Offtopic: Trader! Se você negocia forex, no real, ... - página 4

 

Alexei, não posso adivinhar por que você precisa de informações sobre o número de negócios antes de "você pode relaxar", se você não é um secert, me diga

nem o tempo nem a quantidade, mas o número de negócios...?

a propósito - o item 3 é impossível (imho)

 
Mathemat >> :

Entendi, estou vendo. OK, vamos assumir que o MM ainda é geométrico. O valor do ponto é escolhido de modo que seja igual a 1/10000 (um décimo milésimo) do patrimônio atual. O stop loss é igual a 30 pontos nos quatro dígitos. Portanto, a perda no acionamento do stop loss é de 0,33%.

Que a expectativa comercial do sistema seja agora... Bem, digamos 8 pips. O sistema faz 100 operações por mês, ou seja, o lucro em pips é de 800. Assim, ele faz cerca de 8% do depósito por mês.

O que você acha que este sistema é - conservador ou agressivo?

Não dá para distinguir de um alce. Mesmo o MO não vai ajudar na avaliação da agressividade. Qual é a porcentagem máxima de drawdown? Se for insignificante, então o aumento será insignificante, mas naturalmente estável (pelo menos sempre haverá uma oportunidade, expressa em dinheiro, de pensar sobre os problemas reais do TS) - isto para mim é considerado um comércio conservador. Mas se o depósito vacilar de um PERCENTIVO de aumento para chamadas legítimas de margem (o momento em que de um "estável" 20% por mês não restam palavras ou depósito), então ele é certamente agressivo. Vou passar por aqui.

 

Já estou ouvindo da segunda (desculpe, até mesmo da terceira) pessoa que é impossível negociar por prazer. Eh, a realidade... Não há beleza no mundo...

Por que eu preciso desta informação? Naturalmente, seria ainda mais interessante saber com quanto o milionário começou e quantos passos para levá-lo a um milhão. Mas acontece que o número de etapas determina a eficácia do sistema quase independentemente do depoimento inicial. Com um MM geométrico o depósito inicial pode ser de 1000 ou 10000 - o número de etapas será quase o mesmo em termos percentuais com uma estratégia fixa. Que diferença faz se tivéssemos 500 ou 700 passos?

Entretanto, se era 200 ou 3000, então já é um desvio significativo de 500-700.

Há outro ponto: este número também depende muito pouco da quantidade de "você pode relaxar" para uma determinada estratégia. Não creio que este montante seja inferior a 100 mil e significativamente superior a 10 milhões.

Naturalmente, o número de negócios "de 100 a 10 milhões" será significativamente maior do que "de 1000 a um milhão". Bem, por um fator de dois. É claro, se o MM for geométrico.

2 base para copos: algo impede que você concorde comigo, embora estejamos praticamente falando da mesma coisa.

 
Mathemat >> :

Sim, mas quase ninguém poderia fazer isso (10 ofícios, cada um dos quais dobra o depósito).

ser o primeiro - abrir um depósito de 1000 centavos com uma alavancagem de 1/500 e sobre um par calmo (digamos Eurofoon) - correr um risco - pips a 20 pips

 

O que sou eu, um idiota ou algo assim...

 

fazer algo assim durante a semana - é uma idéia interessante - tal cassino para entreter o comerciante... algo em que pensar :)





 

Sim, o ponto 3 é possível! Se não for o ponto 3, então pelo menos o ponto 4...

 

Muito obrigado - quase a mesma coisa que eu mesmo estou prestes a fazer.

 
Mathemat >> :

Muito obrigado, mql4com. Quase a mesma coisa que eu mesmo estou prestes a fazer.

Isso é tão estranho e ao mesmo tempo... Não dói morrer. >> devemos tentar).

 
Mathemat >> :

Naturalmente, seria ainda mais interessante saber com quanto o milionário começou e quantos passos para levá-lo a um limão. Mas acontece que o número de etapas determina a eficácia do sistema quase independentemente do depósito inicial.

A realidade é muito mais dura que a matemática, na realidade ninguém vai abrir uma ordem de 10000 lotes, então você tem que pisar no passo habitual de 50 lotes para chegar a um limão.