Offtopic: Trader! Se você negocia forex, no real, ... - página 3

 
Sta2066 >> :

Todos que negociam na Internet com DCs, e não há outros neste fórum, (especialmente por 3 anos) devem entender que são os mesmos comerciantes no Forex, como Rambo no videogame "kill red".

Você pode jogar e vencer.

Existe alguma diferença entre dinheiro ganho/jogado através do "forex gambling ride" e dinheiro ganho/jogado no "forex"?

 
Sta2066 писал(а) >>

Todos que negociam na Internet com uma corretora e não há outros neste fórum (especialmente 3 anos) devem entender que são comerciantes Forex, como Rambo no jogo de vídeo "matar vermelho".

Você prefere trabalhar diretamente no mercado de ações e realmente negociar?

 
coaster >> :

E por que você mede o nível de perda e lucro líquido por diferentes medidas? É para confundir alguém? :)))

Por que eu iria querer confundir alguém? Por diferentes medidas, porque essa é a essência de um sistema conservador - não perca primeiro e o resto virá com ele. Se não perder, então para onde o sistema irá senão para ganhar? :)

Existem sistemas agressivos, destinados principalmente ao crescimento do capital. Normalmente, os riscos nestes sistemas são bastante altos. Mas, em qualquer caso, são secundários em relação ao objetivo principal - ganhar dinheiro. Você já viu a conta PAMM de Anton Trefolev? Aqui está ele, um sistema ultra-agressivo. Mas é esse caso muito raro quando o gerente conseguiu não ofender nenhum investidor. Eu não gosto nada deste estilo de comércio, mas mesmo assim era lindo.

A relação entre riscos e lucros pode variar muito, mas é tudo uma questão de nos concentrarmos no risco ou na rentabilidade.

 

Cozinha. Quem pode argumentar com isso?

("O ar é mais agradável na cozinha..." Dog Heart, M.B.)

 
Mathemat писал(а) >> Você já viu a conta PAMM de Anton Trefolev? Aí está, o sistema super-agressivo. Mas este é o único caso em que o gerente conseguiu não ofender nenhum investidor. Eu não gosto nada deste estilo de comércio, mas mesmo assim era lindo.

Acho que foi mais um feliz acidente com um bom final. Sorte + conhecimento e experiência. Como dizem - quem não trabalha tem azar )))). Pelo menos uma segunda corrida neste assunto ainda não foi bem sucedida. Mas foi lindo, eu concordo....))))

 
Mathemat >> :

Por que eu confundiria alguém? Por diferentes medidas, porque essa é a essência de um sistema conservador - não perca primeiro e o resto virá com ele.

Vou dizer novamente. :) Você mede o nível de perda como uma porcentagem e depois mede o lucro líquido em pips. Não vejo qual é o objetivo. Por quê?

 

Entendido, marítimo. OK, vamos supor que o MM é geométrico, afinal de contas. O valor do ponto é escolhido de modo que seja igual a 1/10000 (um décimo de mil) do patrimônio atual. O stop loss é igual a 30 pontos nos quatro dígitos. Portanto, a perda quando o stop loss é acionado é de 0,33%.

Suponha agora que a expectativa comercial do sistema é ... bem, digamos, 8 pontos. O sistema faz 100 operações por mês, ou seja, o lucro em pips é de 800. Assim, ele faz cerca de 8% do depósito por mês.

O que você acha que este sistema é: conservador ou agressivo?

 

Muito bem, deixe para. 1 ser interpretado exatamente como você sugeriu. Não pensei que alguém tivesse algo a dizer sobre o ponto 1. 1. Você poderia dar pelo menos uma resposta dura à última pergunta íntima do meu primeiro post? Você poderia fazer isso pessoalmente.

Só estou interessado no número de transações de até um milhão de libras e nada mais.

 
para limonada apenas dez degraus (duplica) o dept. de 1.000
 

Sim, mas quase ninguém poderia fazer isso (10 negócios cada um duplicando o depósito).