Um trilhão de dólares - quanto é isso? - página 8

 
zxc >> :

Oh, que interessante. Como você sabe sobre esses conselheiros? Mantendo o controle de seus guardiões? Ou eu estava certo: todos os três são um e o mesmo?


Entretanto, eu não fiquei preguiçoso (graças a mim) e digitei. Eis o que Yandex dá (você recomendou digitar em Yandex). E aqui está o que o Google retornou. Não encontrei nenhum link para o Expert Advisor. Vergonha por mentir, não é, camarada? Você acha que eu não iria verificar? Mas eu não me importo :)

Eu adicionei a palavra Expert Advisor ao personagem que você mencionou, e o Google encontrou dois links: o primeiro para CodeBase, e o segundo leva ao nosso fórum, na seção "A Trillion Dollars - How Much Is It?

Você é um mentiroso, e está fazendo figura de tolo. Não é agradável...


Eu já ouvi essa frase em algum lugar antes. Somente ela foi pronunciada por outro troll na trindade.

E também já vi essa cara de crachá/sorriso... Nos postos de outro troll da mesma trindade. :)

Eu lhe digo em ordem. 1. seus primeiros links não têm a palavra EA, eu apontei a palavra no meu post, os resultados estão corretos:

1. seu primeiro link sem a palavra conselheiro, tenho em meu post apontado a palavra, os resultados de uma busca correta - veja no arquivo anexo

2. você pode ter esquecido as revistas forex, que analisaram o _PRO Expert Advisor da Gandalf.

3. que interessante. Como você sabe sobre estes EAs?- oops, desligue o tolo, e não seja preguiçoso para clicar aqui

E se você não se importa que eu pergunte, como você sabe sobre esses conselheiros?

4. e também já vi essa cara de crachá/sorriso... - Oh, você também vai prender as letras do alfabeto, como o Sr. BARS conseguiu fazer nesta linha,


De fato, mais de uma dúzia de forúns usam esse tipo de sorriso, se eu começar a me referir a postagens com esses ícones,

você pensaria que um quarto do fórum seria de criadores de cavalos, advogados, aviadores, advogados de patentes, operadores de radar... todos a mesma pessoa, mas nesse caso

você está aqui.
Arquivos anexados:
poisk.rar  150 kb
 
PraVedNiK >> :
você aqui.

Você está me convidando a entrar? Desculpe, mas eu não sou médico, então não posso ajudá-lo :)

 
PraVedNiK >> :

Desculpe zxc, você verá coisas ainda mais interessantes se digitar gandalf_pro ou Precipice advisor em Yandex /proposto por aqueles trolls, o cavalariço e o advogado,/

O principal é oferecer sua própria EA e colocá-la na Base de Código, para que seus analistas possam analisá-la em publicações Forex online.

Tenho muitos talentos não revelados nesta linha:

sayfuji, wise, sab1uk, BARS, timbo, BAGOR, firemast, DFX, HIDDEN... :-о)

Oh, eu estava novamente inscrito na festa, eles não me deram um cartão da festa e eu tenho que pagar minhas dívidas.

PraVedNiK, me avise de onde eu parei....

Tenho procurado através de meus talentos e não consigo encontrar nenhum....

 
PraVedNiK писал(а) >>

Desculpe zxc, você verá coisas ainda mais interessantes se digitar gandalf_pro ou Precipice advisor em Yandex / sugerido por aqueles trolls, o homem do estábulo e o advogado, /

O principal é oferecer sua própria EA e colocá-la na Base de Código, para que seus analistas possam analisá-la em publicações Forex online.

Eu não sei quem você é e você estará pensando quem é um troll no fórum, até mesmo este tópico mostra que você tem um grande monte de talentos ainda não descobertos:

sayfuji, wise, sab1uk, BARS, timbo, BAGOR, firemast, DFX, HIDDEN ... :-о)

Fui contado!

 
zxc >> :

Você está me convidando a entrar? Desculpe, mas eu não sou médico, então não posso ajudá-lo).

e estou pessoalmente convidando você aqui ).

e ischo

e ainda

e ainda

e mais

 
zxc писал(а) >>

Você está me convidando a entrar? Desculpe, mas eu não sou médico e não posso ajudá-lo :)

Dr. Elder também é médico :))) mas ele escreveu um livro "como jogar e ganhar na bolsa de valores"))))

 
PraVedNiK писал(а) >>

você pensaria que um quarto deste fórum seriam criadores de cavalos, advogados, aviadores, advogados de patentes, operadores de radar... todos a mesma pessoa, mas nesse caso.

você está aqui.

Qual é o problema de vocês criadores de cavalos? Não têm aveia suficiente? Estamos fazendo um bom trabalho.

 
firemast >> :

O que há com os criadores de cavalos? ...

+10! É isso que estou dizendo, os criadores de cavalos são... Eu lhe mostrei meus estábulos (não todos eles),

caras, onde estão seus estábulos???????????????

 
budimir >> :

+10! É isso que estou dizendo, os criadores de cavalos também são ... Eu lhe mostrei meus estábulos (não todos eles),

>> caras, onde estão seus estábulos???????????????

Uau! Você realmente "falou russo"??????????? Bastante surpreso :)