Um trilhão de dólares - quanto é isso? - página 7

 
PraVedNiK >> :

Desculpe zxc, você verá coisas ainda mais interessantes se digitar gandalf_pro ou Precipice advisor em Yandex / sugerido por aqueles trolls, o homem do estábulo e o advogado, /

O principal é oferecer sua própria EA e colocá-la na Base de Código, para que seus analistas possam analisá-la em publicações Forex online.

Eu esqueci, sinto muito, esqueci, esqueci:

sayfuji, wise, sab1uk, BARS, timbo, BAGOR, firemast, DFX, HIDDEN... :-о)

Você se esqueceu de mim.

>> vencer limpos 3 adversários / como gatinhos na parede /,

A auto-hipnose é uma coisa ótima.

Eu me pergunto o quanto você não respeita a si mesmo para continuar copiando os poemas dos outros ao mesmo tempo em que é enganado e cuspido.

você deve ir para o fórum do cão de guarda legal

 

Não alimente os trolls! (Por que você novamente, hein?! =)


A propósito, este fórum, maravilhoso em sua imperfeição, também não tem a função de ignorar os trolls. =(

 
PraVedNiK, não vou entrar em uma discussão com você, pois considero isso uma absoluta perda de tempo, mas ao mesmo tempo gostaria de dizer que o absurdo que você se dignou dizer em seu posto é desagradável para mim, mas não me ofendo pelo fato de não ter nenhuma conexão com a realidade.
 
PraVedNiK >> :


olá, avô frost

♪ sua barba de algodão em lã ♪

♪ você nos trouxe presentes ♪

3.14159 corcunda

 
Mischek >> :


o sol desapareceu nas nuvens

>> há um X em óculos escuros.

 
sab1uk писал(а) >>
Sua matemática, entretanto, é um A+ (ou é um 10?)...
 

Quando não há argumentos, há apenas gritos e gritos, de que tipo de auto-hipnose o Sr. Mischek está falando quando mencionei um mecanismo de busca na Internet em meu último post?

todos os caras do hip-hop checados na linha "trullion" ? :-о)


 
wise >> :

Não alimente os trolls! (Por que você novamente, hein?! =)


A propósito, este maravilhoso fórum em sua imperfeição, também carece da função de ignorar os trolls. =(


Havia um link para um fórum que tem tal função, há cerca de uma dúzia dos mesmos visitantes que se auto-honorizam todos os dias, desculpe,

Mas você não tem idéia / ao contrário dos organizadores deste fórum / o que é WEB-marketing.

 

um trilhão de trilhões de trilhões de rosas escarlate

o homem justo tem diarréia explosiva

 
PraVedNiK >> :

Desculpe, zxc, você verá algo ainda mais interessante se você digitar gandalf_pro ou Precipice Expert Advisor no Yahoo!

Oh, que interessante. Como você sabe sobre esses conselheiros? Mantendo o controle de seus guardiões? Ou eu estava certo: todos os três são um e o mesmo?


Entretanto, eu não fiquei preguiçoso (graças a mim) e digitei. Eis o que Yandex dá (você recomendou digitar em Yandex). E aqui está o que o Google retornou. Não encontrei nenhum link para o Expert Advisor. Vergonha por mentir, não é, camarada? Você acha que eu não iria verificar? Não é difícil para mim :)

Eu adicionei a palavra Expert Advisor ao personagem que você mencionou, e o Google encontrou dois links: o primeiro para CodeBase, e o segundo leva ao nosso fórum, na seção "A Trillion Dollars - How Much Is It?

Você é um mentiroso, e está fazendo figura de tolo. Não é agradável...


A PraVedNiK escreveu >>

Proponha a SUA EA e coloque-a na Base de Código, depois mande analisá-la por publicações forex online, com ...

........

... :-о)

Que frase fantástica e perspicaz! E com que distintivo termina! Este sorriso dá mais conteúdo a esta frase. Só que em algum lugar eu já ouvi essa frase e vi um crachá. Três palpites onde?!

Dica: Nos postos do outro troll em sua trindade : )