Ajude um completo perdedor! - página 7

 

Desculpe pelo fora do tópico - Comecei a aprender a proficiência e tenho uma pergunta bastante tola e ilógica(

Como fazer os valores de tampão a serem calculados a partir da função de fechamento do castiçal?

Buf_0[i]=ema(Close[i]); - escreve que eu não gosto do último parêntese - ') - parâmetros errados contam

ema() é escrito em uma função separada

agradecimentos antecipados pelo esclarecimento)


 

sab1uk писал(а) >>


Reshetov >>:

Se estas fossem ações da General Motors, esta empresa declarou falência - retirada das listas da bolsa de valores.

abandonou o DJIA e a cisco tomou seu lugar

A partir de 22 de junho de 2009 , novos CFDs sobre ações, listados no DJIA, estão disponíveis para negociação em #BAC (Bank of America), #CSCO (CISCO), #CVX (Chevron), #KFT (Kraft Foods), #TRV (Travelers).

 
isom писал(а) >>

Desculpe pelo fora do tópico - Comecei a aprender a proficiência e tenho uma pergunta bastante tola e ilógica(

Como fazer os valores de tampão a serem calculados a partir da função de fechamento do castiçal?

Buf_0[i]=ema(Close[i]); - escreve que eu não gosto do último parêntese - ') - parâmetros errados contam

ema() é escrito em uma função separada

Agradecemos antecipadamente pelo esclarecimento)

Mostre-me sua função ema()

 
olegspb83 >> :

Boa tarde! Você provavelmente vai rir, mas eu realmente não entendo: como negociar em uma conta real de negociação MT4? Quero dizer, comprar ou vender? Já tentei de ambas as maneiras, mas não recebo nada. Eu tentei de ambas as maneiras e não entendi nada). Eu só quero comprar algo e não entendo: vender ou comprar?

E diga-me o que significa fechar o pedido (o botão longo amarelo), ou seja, vender ou não? Esqueci completamente, não entendo os volumes: o que significa 0,10 e assim por diante para 8?

www.google.com

A maneira comprovada e testada.

 
jobber >> :

Eu não entendo nada, este é um fórum para programadores e programadores novatos, enquanto você precisa de um fórum para chupetas, mas também não vai ajudar você. Eu nunca postei perguntas tão estúpidas mesmo no fórum para chupetas, você teria que ser preguiçoso demais para perguntar-lhes.... só posso assumir que os tipos de ordens pendentes como stop de compra ou limite de sal são algo que você provavelmente não entenderá até sua aposentadoria ;-))

Huh. +1.

Estou dando tapinhas no autor olegspb83.

>> o autor precisa se matar 100 vezes na cabeça com um martelo e beber veneno.

>> talvez então ele saiba onde ele está e onde ele está.

 
Vinin >> :

Mostre-me sua função que ema()

Suspeito que tenha mais de um parâmetro, a mensagem de erro é semelhante.

 
fozi >> :

Gg. +1

Eu estou apaixonado pelo autor olegspb83.

O autor precisa se matar 100 vezes na cabeça com um Malatko e beber veneno.


Por que tão cedo? "Não há pressa! (с)

Aparentemente, o autor é apenas um autor extremamente jovem, inexperiente e não muito familiarizado com a parte teórica.

Leia-o e entenda-o ....

Quem sabe, talvez o futuro bilionário Soros ou Abramovich, das finanças, esteja fazendo estas perguntas?

Depois veremos quem ri bem e quem não ri.

Qual de nós em 20-30 anos dirá aos descendentes que "a vida era boa"(c)?


 
rid >> :

Por que você tem que ser tão apressado? "Não há pressa!" (с)

Aparentemente, o autor é apenas um autor extremamente jovem, inexperiente e não muito familiarizado com a teoria.

Leia-o e entenda-o ....

Quem sabe, talvez o futuro bilionário Soros ou Abramovich, das finanças, esteja fazendo estas perguntas?

Depois veremos quem ri bem e quem não ri.

Qual de nós em 20-30 anos dirá aos nossos descendentes que "a vida é boa"(c)?


sim, crianças índigo, é o que elas são, elas são o futuro

Eles confundem comprar vender, não é nada, o principal é ficar no fórum Kodersky e tudo vai funcionar por si só. O sistema "The Wave" será inventado e aparecerá um maravilhoso indicador de movimentos de grupo e um wopper de atraso zero.

 
 

Por quê? Todos nós já fomos bonecos!

É O QUE É: