Ajude um completo perdedor! - página 5

 
DDFedor >> :

Wah... quase se levantou de baixo da mesa... Caro, espero, Oleg, nascido em São Petersburgo em 83 (eu prevejo que seja...). Presumo que você seja a pessoa mais gentil, mas sua bondade não deve se transformar em simplicidade, o que é pior do que roubar. Tente fazer perguntas corretamente, uma pergunta bem colocada é uma GRANDE parte da resposta (se não uma resposta completa). Você agora se lembra da jovem que foi contratada e começou a importunar o programador para ser ensinado a trabalhar com o programa, e você faz a pergunta de tal forma que DEVE ajudar ... Depois dessa pergunta, você quer ir sem explicar nada, entrar em uma defesa cega que não vai conseguir passar ... por um longo tempo ... Você pode continuar a falar aqui com o mesmo espírito, e será útil (a alma repousa sobre tais ramos ... apenas não vá muito longe ...) Mas é melhor temperar seu ardor ... O dinheiro que lhe foi prometido ou você mesmo prometeu ganhar - não fugirá de você, portanto menos fervor e mais trabalho (busca e escavação) ... todos eram iniciantes! O riso não é o pior, o pior seria se, após 10 repetições de resposta à sua pergunta, eles parassem de responder! "Compartilhe sua experiência e conhecimento..." cara, como um adulto pode explicar a uma criança "como manter um equilíbrio" quando ela está aprendendo a andar!??? O conhecimento que você está pedindo está em um nível subconsciente e o conhecimento que você tem em sua "mente" é muito cedo para carregar com você... Chegará o momento e você será carregado com ele... Se você quiser... Perguntar também é uma arte... Se você está ofendido, sinto muito... mas o MERCADO... ele não vai pedir desculpas... então... Boa sorte! Você é um bom homem! :)

Aqui está a foto: em vermelho marquei as ações que comprei e depois elas desapareceram do comércio

VOCÊ PODE ME DIZER POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO?


 

Ai de mim... olegspb83

Sua compra (comércio) foi forçosamente fechada pelo servidor. Por meio do chamado "stop out".

Isto significa que as ordens serão fechadas quando o saldo de sua conta for inferior à margem exigida pelas condições de negociação de sua corretora.

 
olegspb83 >> :

Aqui está uma foto: em vermelho marquei as ações que comprei e depois desapareci da negociação

>> VOCÊ PODE ME DIZER POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO?


 
olegspb83 >> :


Sua compra (comércio) foi forçosamente fechada pelo servidor. No chamado "stop out".

E NÃO HÁ NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER SOBRE ISSO??? E como o servidor escolhe o que fechar e o que não fechar?

 

Isto significa que as posições são forçadas a fechar quando o saldo da conta é menor que a margem exigida pelas condições comerciais de sua corretora.

Em outras palavras, você abriu muitas posições. Mais do que seu depósito permite.

E geralmente o servidor escolhe o maior lote e/ou a posição mais não lucrativa no momento e o fecha!

 
Assim lhe é dito - não há dinheiro suficiente para manter uma posição aberta. É uma troca de margens, caso você não soubesse.
 
sayfuji >> :
Assim lhe é dito - não há dinheiro suficiente para manter uma posição aberta. É uma troca de margens, caso você não soubesse.

Se eu entendi corretamente, você tem que deixar dinheiro em fundos disponíveis para evitar que isso aconteça?

 

Sim, eu acho que sim.

Verifique com o suporte técnico de sua corretora qual é o tamanho do stop-out. E tente mantê-lo tendo em vista que a perda atual pode exceder este tamanho.

 
rid >> :

Sim, eu acho que sim.

Verifique com o suporte técnico de sua corretora qual é o tamanho do stop-out. E tente respeitá-la, levando em conta que a perda atual pode exceder este tamanho.

Obrigado pela explicação detalhada! Você pode me dizer por que o preço de compra de uma ação muda para cima? Comprei ações por um preço e o preço muda após um período de tempo, geralmente após as ações terem subido. Por que o preço permanece o mesmo que aquele pelo qual eu o comprei? Eu sou um verdadeiro pica-pau, mas não tenho certeza sobre estes termos e acrônimos.

 
olegspb83 писал(а) >>

Obrigado pela explicação detalhada! Você pode me dizer por que o preço de compra de uma ação muda para cima? Comprei as ações por um preço e o preço muda após um período de tempo, geralmente após as ações terem subido. Por que o preço permanece o mesmo que aquele pelo qual eu o comprei? Eu sou um verdadeiro pica-pau, mas não tenho certeza sobre estes termos e acrônimos.

Caro Senhor, o senhor é nosso... Merda... ser um bico de pau... não se orgulhe... se um homem é coxo, careca, gagueja... todos podem ver que... Se você é uma MENINA... Vou lhe dar uma dica... pegue um termo que você não entende e use um mecanismo de busca para encontrar uma definição ou conceito... Se você não começar a fazer isso, continuará sendo um imbecil. Se esta é a sua maneira de fazer as coisas, logo será entendida... ...e você será compreendido... e será "assustador".