Ajude um completo perdedor! - página 2

 

visualmente:


 

Comecei com o curso introdutório do Forex Club. Eu gostei muito do conteúdo e da compacidade do curso. Leva apenas 3 horas (você pode dispensar 1 dia após o trabalho). Não faço propaganda desta empresa, só quero ajudar as pessoas a aprender tudo rápido e bem. Neste seminário, realizamos uma explicação verbal e um vídeo. Sua pergunta também está lá "lúcido" para cima e para baixo, de modo que até mesmo os manequins mais lamechas (perdedores) ficam todos claros.

Veja se existe uma filial de clube forex em sua região. Você pode se inscrever para um seminário no site: http://www.forexclub.ru/

Se não houver um clube de forex em sua cidade - não se preocupe. Você pode aprender em qualquer outra empresa prestadora de serviços Forex. Eu digo Clube Forex porque eu mesmo estive lá e realmente gostei do treinamento.

 
arnautov >> :

Se comprar, o lucro será quando o gráfico estiver rastejando para cima

Se vender - quando cair

fechar - significa fixar lucros ou perdas

até o fechamento, o lucro ou prejuízo não será levado em conta.

Se uma perda não contada for adicionada ao valor do bilhete, Kolyan chega.

Quanto maior o volume, mais rápido vem o Kolyana e maior o seu lucro (dependendo da sorte).

como regra, quanto maior o volume, maior será seu lucro.

você tem que negociar com volumes mínimos.

A única coisa que você tem que saber é negociar em pequenos volumes.

Obrigado pela ajuda! ou seja, se eu comprar uma venda, digamos 100, depois o preço desce, significa que tenho lucro e se eu subir, recebo o oposto?

>> E quanto aos volumes quando compro: 0,10 0,20 0,30 e assim por diante até 8?

Na atual situação econômica mundial, é atraente comprar ações de empresas por um longo prazo, pois seu preço é muito mais baixo agora, então você tem que pressionar COMPRAR?

 
olegspb83 >> :

Obrigado pela ajuda! Então se eu comprar vender, digamos 100, então o preço desce, isso significa meu lucro e se subir, vice versa?

E quanto aos volumes quando você compra: 0,10 0,20 0,30 e assim por diante, até 8?

Na atual situação econômica mundial, é atraente comprar ações de empresas por um longo prazo, porque seu preço é muito mais baixo e, portanto, você deve clicar em COMPRAR?

Se você se preocupa com seu dinheiro, então vá para um curso em alguma DC....

 
olegspb83 писал(а) >>

Obrigado pela ajuda! Então se eu comprar vender, digamos 100, então o preço desce, isso significa meu lucro e se subir, vice versa?

E quanto ao volume quando você compra: 0,10 0,20 0,30 e assim por diante, até 8?

Na atual situação econômica mundial, é atraente comprar ações de empresas por um longo prazo, porque seu preço é muito mais baixo e, portanto, você deve clicar em COMPRAR?

Sim, se você quiser aumentar o preço - você precisa comprar.

Por exemplo, com um lote de 0,1, o preço de um pip (a menor diferença de preço possível com cotações de 4 dígitos) será de 1 dólar. Em um volume de 1 lote, o preço da tubulação é de US$ 10.

Para instrumentos diferentes, o valor da tubulação é diferente.

Quando você abre uma posição, parte do dinheiro é retirada do saldo como algo como um juramento. Quanto maior é a alavancagem, menor é esta quantidade. É por isso que você não pode abrir uma posição de 1 lote com 10 dólares de depósito :)

Depois que você pressionar fechar, a soma retornará ao seu lugar. A fórmula de cálculo desta soma (se você precisar) pode ser encontrada no site da corretora.

 
arnautov >> :

Se comprar, o lucro será quando o gráfico estiver rastejando para cima

Se vender - quando cair

fechar - significa fixar lucros ou perdas

até o fechamento, o lucro ou prejuízo não será levado em conta.

Se uma perda não contada for adicionada ao valor do bilhete, Kolyan chega.

Quanto maior o volume, mais rápido vem o Kolyana e maior o seu lucro (dependendo da sorte).

como regra, quanto maior o volume, maior será seu lucro.

você tem que negociar com volumes mínimos.

Você pode se tornar um verdadeiro comerciante quando o saldo de sua conta tiver secado.

Se uma perda não contabilizada for adicionada ao saldo, então vem o Koleän.

Quanto maior o volume, mais rápido vem o Kolyana e maior o seu lucro (como a sorte o teria).

O QUE DIABOS É UM KOLYAN?

Por que se uma ordem comercial não for fechada, o saldo aumentará ou diminuirá se o lucro ou perda não for considerado como tal até que a ordem seja fechada?

 
olegspb83 писал(а) >>

Boa tarde! Você provavelmente vai rir, mas eu realmente não entendo: como negociar em uma conta real de negociação MT4? Quero dizer, comprar ou vender? Já tentei de ambas as maneiras, mas não recebo nada. Eu tentei de ambas as maneiras e não entendi nada). Eu só quero comprar algo e não entendo, comprar ou vender?

E me diga o que significa fechar o pedido (botão longo amarelo), ou seja, vender ou o quê? Esqueci completamente, não entendo completamente os volumes: o que significa 0,10 e assim por diante a 8?

Eu não entendo nada, este é um fórum para programadores e programadores novatos, enquanto você precisa de um fórum para chupetas, mas, em princípio, isso também não vai ajudá-lo. Eu nunca encontrei perguntas tão preguiçosas mesmo no fórum para chupetas, você deveria ser preguiçoso demais para perguntar-lhes.... você pode ter que ser preguiçoso para fazer isso pelo menos uma vez por ano. só posso supor que você não entenderá os tipos de ordens pendentes como stop de compra ou limite de sal até sua aposentadoria ;-))

 
Irmão, não se preocupe, vi o terminal pela primeira vez há dois anos: um pesadelo! Eu me perguntava como dar sentido a isso? E para ser honesto, em março de 2009 eu voltei: muito interessante! Depois fui ao "ForexClub", fiquei feliz: pensei que tudo estava claro, legal! Mas quando saí do 10000r, tive o suficiente para olhar para outras opções, com suas condições, e tive que encarar o MT4 novamente e então, apenas imprimi o Help "está em todos os terminais", apenas sentei e li, ele tem tudo. Leia-o com atenção. Boa sorte!
 
jobber >> :

Eu não entendo nada, este é um fórum para programadores e programadores novatos, enquanto você precisa de um fórum para chupetas, mas também não vai ajudar você. Eu nunca postei perguntas tão estúpidas mesmo no fórum para chupetas, você teria que ser preguiçoso demais para perguntar-lhes.... só posso assumir que você não entenderá os tipos de pedidos pendentes como stop de compra ou limite de sal antes de se aposentar ;-))

Você é esperto. Você é tão esperto, você conseguiu isso logo? Talvez ele tivesse outras coisas em mente, ao contrário de você, e não entrou em seu computador! Você deve aprender a respeitar o mal-entendido dos outros. Talvez um dia alguém lhe aponte sua estupidez e talvez lhe ajude.

 
Kolyan é uma divindade mítica do comerciante que aceita depósitos...