Cursos de vídeo sobre programação em MQL4.

 

Olá a todos os interessados.


Muitas pessoas me escrevem, não, não são tantas as pessoas que me escrevem, pedindo ajuda com este ou aquele código.

Eu ajudo algumas pessoas, mas não outras porque recebo um código enorme e tento descobrir o que está errado lá.


Tenho a idéia de criar um curso em vídeo sobre programação MQL4 Expert Advisors, scripts e indicadores. Há alguma necessidade neste assunto?

Quero ouvir as opiniões, sugestões, ou qualquer outra coisa a respeito deste assunto.

 

Há um DT que está preparado para lhe pagar uma taxa para criar tutoriais em vídeo.

A idéia é que isso deve ser feito pelos metaquotóides, mas eles sempre não têm tempo, não têm tempo, esforço, dinheiro, pessoas, etc., etc.

Se a Interisuet não quiser anunciar pessoalmente a DC

 
O treinamento on-line não é uma boa idéia, pois muitas pessoas voltarão às mesmas perguntas de qualquer maneira, mas cursos em vídeo... Acho que muitas pessoas gostariam deles
 
FOREXMASTER >> :
O treinamento on-line não é uma boa idéia, pois muitas pessoas voltarão às mesmas perguntas de qualquer maneira, mas cursos em vídeo... Acho que muitas pessoas gostariam deles.

Estou falando de cursos em vídeo para os quais você pode voltar e voltar.

 

Qual é a vantagem de criar cursos em vídeo? Parece que todas as informações necessárias estão disponíveis na ajuda da MQL4. Mas se você quiser estudar a MQL4 durante o sono, eu entendo ......

E além disso, acho que seria melhor esperar pelo lançamento da MQL5 - e fazer algo com base nela. Tanto quanto sei, as pessoas que estão remotamente relacionadas à programação terão dificuldades em utilizar a abordagem orientada a objetos .....

 
Sim, é uma boa idéia. Uma imagem dinâmica com uma locução seria muito mais interessante do que um simples texto. É tão vantajoso para todos quanto o vídeo é melhor do que uma apresentação de slides.
 
caspermax >> :

Qual é a vantagem de criar cursos em vídeo? Parece que todas as informações necessárias estão disponíveis na ajuda da MQL4. Se você estudar MQL4 durante seu sono, eu entendo ......

E além disso, acho que seria melhor esperar pelo lançamento da MQL5 - e fazer algo com base nela. Tanto quanto sei, as pessoas que têm uma relação distante com a programação terão dificuldades em utilizar a abordagem orientada a objetos .....

A MQL5 ainda tem que ser estudada e a base de algoritmos prontos ainda não foi acumulada.

Quanto à MQL4, ela viverá em paralelo com a MQL5. Pessoalmente, não vou descer da MQL4 sem uma razão forte.

 
HIDDEN >> :

Tenho uma idéia para fazer cursos em vídeo sobre programação MQL4 Expert Advisors, scripts e indicadores. Há alguma necessidade neste assunto?

Será interessante ouvir opiniões, sugestões e qualquer outra coisa que diga respeito a este assunto.

Se você mudar um pouco de assunto, isso seria muito útil, imho.

>> Não programando, não se pode ensiná-lo com vídeo.

E a sua criação - o processo em si, o uso de modelos, a inclinação escorregadia do editor, o terminal, os gráficos, o testador de estratégias.

Você pode mostrar separadamente duas abordagens para correção de erros - priming e block commenting.


Tudo o que foi dito acima é imho.

HIDDEN >> :

A MQL5 ainda não foi estudada e a base de algoritmos prontos foi construída.

Quanto à MQL4, ela passará pela vida em paralelo com a MQL5. Pessoalmente, eu não descerei da MQL4 a menos que eu realmente precise dela.

Eu não diria não :)

 
TheXpert >> :
Tudo isso é apenas um imho.

Por que você não pode ensinar programação, é bastante realista.

Pergunte um problema, dê uma solução a esse problema com uma explicação sobre este ou aquele nuance.

E no final um link para o código fonte pronto e uma oferta para fazer a tarefa por si mesmo, baseando-se nesta e em lições anteriores.

Ou seja, um aprendizado tão descomplicado. Gargalos ou métodos, abordagens à busca de erros são outro assunto, mas também podem ser abordados nas lições adicionais.

 
 

Tudo em tempo hábil.

Tudo que você tem que fazer é não cometer o erro de pisar em PDF. Em favor do PowerPoint, por exemplo.

E o benefício será - quanto mais escolha você tiver para apresentar as informações, melhor.

--

...e um rato no seu ombro: "E comeremos seu gato"!

Razão: