"Copiadora de transação totalmente automática" - página 4

 
Integer писал(а) >>

O cliente deve verificar se há um sinal em alguns intervalos.... Não haverá uma resposta não confiável ao sinal.

É possível fazer uma comunicação cliente-servidor, o tráfego máximo será aumentado, e não em muito.

 
xrust >> :

Você não deve pensar assim, é claro que haverá um atraso, dentro de um segundo, mas se você usar os canais normais, tudo estará bem, e quanto à carga, como será tomada uma grande carga?

Uma coisa é fazer tal esquema de indicador com atualização de dados, digamos, uma vez por minuto ou cinco minutos.

É outra coisa muito diferente de enviar ordens comerciais. Então, uma máquina irá carregar o servidor cerca de uma vez por segundo ou alguns segundos - qual é a diferença?

 
xrust писал(а) >>

você pode fazer comunicação cliente-servidor, no máximo você terá mais tráfego, e não muito mais.

Assim é melhor. É ainda melhor. Mas não é apenas hospedagem, é VPS.

 
Integer писал(а) >>

Isso agora está melhor. É ainda melhor. Mas não é mais apenas hospedagem, você precisa de um VPS.

>> portanto, mas não é intransponível.

 
Integer >> :

Na UPU, a EA irá funcionar, ou você irá negociar manualmente através de uma área de trabalho remota? Preços para o desenvolvimento de sistemas cliente-servidor, a partir de 2 t$.


Não vamos tocar na UPU por enquanto. Eu tenho planos separados para isso. Agora a tarefa é lidar com o sistema de transmissão de sinais para o computador do cliente. Aqui está um desenvolvimento interessante ...... Não vou publicitá-lo

... Enquanto eu escrevia esta resposta, você me escreveu um e-mail. Sim, parece ser a coisa certa a fazer. Mas eu não consigo entrar em contato com o desenvolvedor. Não quero comprar um porco em um poço.

Você acha que este é o servidor do cliente? E pode haver problemas com a IPY?

É possível fazer este sistema de transferência de arquivos da seguinte maneira?????

Aparafuse algum mensageiro como a BAT ou algo assim em sua copiadora. A copiadora copia o comando, envia-o ao taco, o taco faz o envio, o cliente recebe o correio e o script o coloca automaticamente no terminal.

Alguém me disse que é possível fazer isso. infelizmente não me lembro quem

 
nacben писал(а) >>

Vamos deixar a UPU fora disto por enquanto. Eu tenho planos separados para isso. Agora a tarefa é lidar com o sistema de transmissão de sinais para o computador do cliente. Aqui está um desenvolvimento interessante ...... Não vou publicitá-lo

... Enquanto eu escrevia esta resposta, você me escreveu um e-mail. Sim, parece ser a coisa certa a fazer. Mas eu não consigo entrar em contato com o desenvolvedor. Não quero comprar um porco em um poço.

Você acha que este é o servidor do cliente? 1. E pode haver um problema com a IPY?

É possível fazer este sistema de transferência de arquivos da seguinte maneira?????

2. Aparafuse algum mensageiro como a BAT ou algo assim em sua copiadora. A copiadora copia o comando, envia-o para o taco, o taco faz o envio, o cliente recebe o correio e o script o coloca automaticamente no terminal.

Alguém me disse que isso pode ser feito. infelizmente não me lembro quem

1. Se a parte do servidor estiver em seu computador de casa, você precisa de IP estático, os clientes se conectam ao servidor via IP. IP estático custa cerca de 100 p. por mês, mas você precisa verificar primeiro com seu provedor para saber se ele fornece este serviço.

2. É mais fácil aqui. http://dmffx.com/index.php?page=1&subpage=0&content=tradeevent.php - você pode enviar mensagens para um e-mail (para o seu), configurar o encaminhamento para os clientes no servidor de e-mail, por exemplo, em Yandex há uma função de filtros. É possível converter para Bat call, Bat pode ser controlado via linha de comando.

 
nacben писал(а) >>

Mas eu não consigo entrar em contato com o desenvolvedor.

Não é o local do desenvolvedor, é o do vendedor-organizador. O empreendedor não se encontra em nenhum lugar.

 
nacben писал(а) >>

Vamos deixar a UPU fora disto por enquanto. Eu tenho planos separados para isso. Agora a tarefa é lidar com o sistema de transmissão de sinais para o computador do cliente. Aqui está um desenvolvimento interessante ...... Não vou publicitá-lo

... Enquanto eu escrevia esta resposta, você me escreveu um e-mail. Sim, parece ser a coisa certa a fazer. Mas eu não consigo entrar em contato com o desenvolvedor. Não quero comprar um porco em um poço.

Você acha que este é o servidor do cliente? E pode haver problemas com a IPY?

É possível fazer este sistema de transferência de arquivos da seguinte maneira?????

Aparafuse algum mensageiro como a BAT ou algo assim em sua copiadora. A copiadora copia o comando, envia-o ao taco, o taco faz o envio, o cliente recebe o correio e o script o coloca automaticamente no terminal.

Alguém me disse que é possível fazer uma coisa dessas.

Veja em http://forexremote.net/ é um sistema totalmente funcional. O sistema de envio automático de sinais para o MT4. Os outros serão enviados pelo correio.

Eu conheço o autor.

 
Vinin >> :

Veja http://forexremote.net/ para um sistema totalmente funcional. Para o MT4 existe um sistema de transmissão automática de sinais. Os outros são enviados pelo correio.

Eu conheço o autor.


Sim, eu já vi este link neste fórum... Também ouvi dizer que ele tem cerca de 15k para desenvolver. Isso é bem íngreme. E sobre o autor... o autor dos sinais ou do sistema?
 
nacben писал(а) >>

Sim, eu já vi este link neste fórum... E também ouvi dizer que ele tem cerca de 15k para desenvolvê-lo. Isso é bem íngreme. E quanto ao autor... o autor dos sinais ou do sistema?

Tanto o autor do sistema quanto o autor dos sinais. É um só homem.