"Copiadora de transação totalmente automática" - página 6

 

Nah, um supercooler faria o truque. Mas não é mais fácil de fazer um super plummer do que um super pourer.

A maioria dos EAs faz um dreno ou enche muito lentamente, à taxa de spread/ comércio.

 

Globo: "um dreno invertido ainda é um dreno. mesmo o mais super-duper dreno é tão bom quanto o leite ;)"


O prummer invertido mostrou um lucro:

http://www.procapital.ru/showpost.php?p=477338&postcount=7

http://www.procapital.ru/showpost.php?p=477345&postcount=8

 
Mathemat писал(а) >>

Nah, um supercooler faria o truque. Mas não é mais fácil de fazer um super plummer do que um super pourer.

A maioria dos EAs são muito lentos para drenar ou despejar à taxa de spread/ comércio.

Sim, você está certo - isto é o melhor que posso fazer.

2yuripk, você pode colocar as fotos do supercompressor com flip aqui mesmo.

 
Instruções para a versão mais recente da copiadora do meu negócio.
Arquivos anexados:
readme.rar  112 kb
 
BorisMQL4 >>:
Инструкция к самой последней версии моего копировщика сделок.

Onde está a última versão da própria copiadora? ^_^

 
Sim - o código está cheio de tretas. não entendo - você não conseguiu encontrar um uso para o programa - você o postou no fórum e o recheou com código para que as pessoas corressem para pagar pelo programa? Eu colocarei um código normal dentro de algumas semanas!!!! GRATUITO
 
Mathemat >>:

Нее, от суперсливатора-то как раз толк будет. Но суперсливатор сделать не легче, чем суперналиватель.

Большинство советников делают слив или налив слишком медленно, со скоростью спред/сделка.

Sim, é verdade, mas parece-me que uma GRANDE maioria de assessores não faz qualquer drenagem ou derramamento, e a drenagem é feita às custas de um spread. Portanto, dê a volta, não dê a volta, é de pouca utilidade. Menos espalhamento é igual a menos espalhamento.

 
Globe >>:

открою вам страшную тайну: перевернутый сливатор останется им же. даже от самого что ни на есть супер-сливатора - толку будет как от козла молока ;)

Por quê, eu até encontrei um uso para o afundador: se eu não gosto de algum parâmetro, eu o rastreio e habilito o funcionamento do afundador para que a otimização genética ignore este ajuste de parâmetros.

 

A copiadora pode ser baixada aqui gratuitamente com instruções de instalação, uma descrição completa e pouca atualização.

/*spam*/.
 
É possível modificar a copiadora para que quando uma operação é aberta no terminal de transmissão, uma ordem pendente (limite) seja aberta no terminal receptor a X distância da operação aberta. Fechamento de acordo com as paradas da ordem original ou de acordo com o fechamento do mercado no terminal de transmissão.
O segundo ponto. Se houver vários terminais de transmissão e um terminal de recepção, mas o valor de X para cada terminal de transmissão é diferente.
Quanto custaria tal modificação?
Se for possível, uma proposta para qzar(dog)ngs.ru