"Copiadora de transação totalmente automática" - página 2

 
TheXpert >> :
Posso ter o link em uma mensagem privada?

Aqui está o link para a descrição do programa: http://tradenetsoft.net/lashop/hypertradepro.html

É vendido aqui na loja on-line do meu parceiro. Como autor do software, eu posso lhe dar um bom desconto.

 
sand >> :

Aqui está o link para a descrição do programa

Isso é um pouco diferente do que eu quero. no entanto, eu terei que pensar em....

1. Como está organizado o sistema de autorização, se houver?

2. Qual é o atraso desde o momento em que o sinal é recebido até sua aplicação?

 
TheXpert >> :

Isso é um pouco diferente do que eu quero. no entanto, eu terei que pensar em....

1. Como está organizado o sistema de autorização, se houver?

2. Qual é o atraso desde o momento em que um sinal é recebido até a sua aplicação?

1. Um sistema de autorização está em vigor, cada usuário (tanto remetente quanto receptor) tem identificadores únicos.

2. O atraso na transmissão do sinal é muito curto, não mais do que um segundo. A aplicação do sinal é feita por operações comerciais padrão e aqui o atraso não depende de mim.

Enviei-lhe meu endereço por e-mail.

 
sand >> :
Enviei-lhe meu endereço por e-mail.

Gostaria também de ter meu endereço em minha caixa de correio para que você possa ver.

 
HIDDEN >> :

Gostaria também de ter o endereço em meu arquivo pessoal para que você possa consultar.


Endereço enviado.

 
sand >> :

Aqui está o link para a descrição do programa: http://tradenetsoft.net/lashop/hypertradepro.html

É vendido aqui na loja do meu parceiro. Como autor do programa, posso lhe dar um bom desconto.


Nesta loja está escrito que: "Em terminais secundários em paralelo com as transações de cópia pode ser manual ou automático".

Como assim? Vários EAs podem funcionar em um único gráfico?

Na conta principal é aberto um negócio, o Expert Advisor copia (perda de algumas ticks) envia pelo correio, recebe, novamente perda de algumas ticks, o Expert Advisor pega o sinal e executa a tarefa (mais algumas ticks). Não vai passar muito tempo até que o sinal chegue ao cliente.

Os Pipsers estão MORTO. Estou certo?

Se eu estiver errado, por favor, me corrija.

 

Promoção, com certeza.

Onde está a DIDIfyodor?

 
Sorento писал(а) >>

Promoção, com certeza.

Onde está o Deafyodor?

:)

 
Sorento >> :

Promoção, com certeza.

Onde está o Deafodor?


Que promoção? Só quero chegar ao fundo da questão! A loja deles não respondeu à minha pergunta. Talvez eu consiga uma resposta aqui!

>> Alguém sabe de algo parecido. Eu realmente preciso dele e não quero pagar 330 dólares por nada.

 
nacben писал(а) >>

Que tipo de promoção? Só quero chegar ao fundo da questão! A loja deles não respondeu à minha pergunta. Talvez eu consiga uma resposta aqui!

Alguém sabe de algo parecido? Eu realmente preciso dele. Não quero pagar 330 dólares por algo que não entendo.

http://dmffx.com/index.php?page=1&subpage=0&content=scopytrades.php

Não tenho certeza se quero pagar por isso. Outros EAs podem trabalhar em outros gráficos. É claro que a abertura é atrasada no momento da abertura do pedido na conta principal, como em todas as máquinas copiadoras, mas existem opções que permitem abrir a um bom preço ou não abrir de forma alguma. Se você tem um terminal múltiplo, não há cópia alguma, porque não pode ser.

ps. Pergunta. O que é melhor quando você responde às suas perguntas em silêncio, ou pelo menos de alguma forma (adequadamente às perguntas), mas responde?