O que é mais fácil - 500 pips estáveis por mês ou apenas 20? - página 13

 
joo писал(а) >>

Eu não estava perguntando nada. Eu estava afirmando. Eu não convenci e não vou convencer ninguém de nada. Meus métodos funcionam independentemente de qualquer opinião externa.

O que seus métodos têm a ver com isso?

 
Avals >> :

O que seus métodos têm a ver com isso?

Dei ao autor deste tópico, de uma maneira um tanto velada, uma idéia que funciona e na qual eu entendo, e você diz algumas tolices sobre a GA.

 
joo писал(а) >>

Jogou o autor do tópico, um pouco de verdade velada, a idéia que funciona, e na qual eu entendo e entendo, e você diz alguns absurdos sobre a AG.

Bem, não entre no que você não entende, e mais ainda, primeiro escreva que a idéia não foi verificada porque.... :) e depois "uma idéia que funciona".

 
Avals >> :

Portanto, não entre em coisas que você não entende, especialmente se primeiro você escrever que não verificou a idéia porque.... :) e depois "uma idéia que funciona".

Eu o testei e funciona.

 
Mathemat >> :

Os sistemas "atômicos" que mencionei têm S ~ centenas (ou seja, apenas uma ou duas horas de um mês completo de negociação no mercado). Com tal seletividade não se trata de 500 pips por mês, porque a moeda não se movimenta muito. Mas estes sistemas podem ser facilmente combinados em um complicado, porque temos dezenas de pares de moedas. Assim, obtemos um novo sistema que faz cerca de 500 ou até mais pontos por mês. Mas não é apenas por causa da alta seletividade e confiabilidade do sistema "atômico".

Alguém tem experiência semelhante de construir sistemas complexos a partir de sistemas atômicos?

Não se pode clonar arbitrariamente sistemas atômicos em muitos pares. Os parâmetros de tal combinação <> a soma dos parâmetros das partes individuais.

Isto porque os movimentos característicos (ou dependências) que um sistema atômico explora, estes movimentos podem ser formados inicialmente no par principal (ou mesmo em uma moeda) e simplesmente se propagam para outros. Em vez de se formar em cada par independentemente e de forma independente. Naturalmente, estou falando apenas de uma parte desses movimentos característicos. Outras podem ser universais.

Se falamos em combinações, devemos combinar variedades de sistemas atômicos em vez de clonar um sistema de um tipo em muitos pares.

 
Mathemat >> :

Eu não entendo, marítimo. Ninguém estava falando de 200 pontos por dia. Havia apenas 20 ou 500 por mês.

P.S. E quem diz que a classificação de um comerciante depende especificamente de pips por dia?

P.P.S. Foi isto que me veio à cabeça enquanto pensava no problema. Imaginemos uma situação dessas. Eu pessoalmente não tenho um sistema "elementar", que permite fazer 500 pontos mais ou menos estáveis por mês (deixe-me medir minha eficiência comercial em pips, e eu mesmo tentarei resolver o MM). Mas existem algumas idéias de sistemas "atômicos", que podem fazer de 20 a 50 pontos por mês.

Primeiro, uma definição simples: a seletividade S do sistema é a relação entre o tempo passado no mercado e o tempo em que o sistema está no mercado. Para um sistema de inverter S = 1 (está sempre no mercado). Para sistemas com entradas e saídas filtradas, S é normalmente da ordem de unidades ou 10-20.

Os sistemas "atômicos" que mencionei têm S ~ centenas (ou seja, apenas uma ou duas horas de um mês completo de negociação no mercado). Não podemos lidar com 500 pontos por mês com tal seletividade, porque as moedas não são tão negociadas. Mas estes sistemas podem ser facilmente combinados em um complicado, porque temos dezenas de pares de moedas. Assim, obtemos um novo sistema que faz cerca de 500 ou até mais pontos por mês. Mas não é apenas por causa da alta seletividade e confiabilidade do sistema "atômico".

Alguém tem experiência similar na construção de sistemas complexos a partir de sistemas atômicos?

Não importa se é por dia, por semana ou por mês. Significado: pontos, por unidade de tempo. Geralmente é um valor negativo. "0" menos "comissão" menos "requotes" menos "swap" menos "etc.". E geralmente, o desempenho varia. No final da semana é uma, no final do mês é outra, no final do ano é a terceira, no final da vida é a quarta. A estabilidade está fora de questão, a menos que você seja o dono de um graal. :)

E o mais fácil: menos "quantos pontos" por dia/mês/ano. Tudo o mais: quanto mais positivo, mais difícil.

 
coaster >>: E a maneira mais fácil: menos "quantos pontos" por dia/mês/ano.

se é tão fácil para você, poderia me fazer um EA, que é tão horrível, que não é melhor que -10 mil pontos por mês (quero dizer -11, depois -15, depois -13, mas nunca melhor que -10). Você vai deixar isso para mim em minha mensagem pessoal, ok? Obrigado.

 
Mathemat >> :

se é tão fácil para você, por favor me faça um EA, que é tão horrível, que não é melhor do que -10 mil pontos por mês (ou seja -11, depois -15, depois -13, mas nunca melhor do que -10). Você vai deixar isso para mim em minha mensagem pessoal, ok? >> Obrigado.

Eu não vou fazer tal "tipster" (eu já afixei um "cata-vento" no post anterior).

1. Regra de entrada: aleatório.

2. A regra de saída: aleatória.

O MO do sistema será: SEMPRE negativo desde o "nascimento". Não-positivos e não-zero, descem do céu para a terra pecaminosa.

Aumentar a atividade comercial até o máximo de negócios por unidade de tempo.

Multiplicar ("0" menos "comissão" menos "requotes" menos "swap" menos "etc") pelo número natural de sistemas de pessoal e pelo número natural arbitrário de ofícios.

O resultado é um número negativo arbitrário. [MO; -oo).

E certamente é mais fácil "ganhar" uma quantia constante de 500p por mês do que 20p a menos.

 
coaster >> :

O resultado é um número negativo arbitrário. [MO; -oo).

E certamente é mais fácil "ganhar" uma quantia constante de 500 p. por mês aqui do que ganhar 20 p. a menos.

Não importa o quanto você tente. Sim, você pode perder muito, mas o módulo do negócio ainda será muito pequeno.

 
Mathemat >> :

Isto não vai funcionar, não importa o quanto você tente. Sim, você pode fazer muitos acordos, mas eles serão muito pequenos.

Se você é muito ativo no comércio, você pode fazer um sistema com um módulo MUITO alto. Você quer menos 20 p/mês, ou menos 5000 p/mês.

Então eu não entendo? Estamos falando de pontos por mês? Ou já se trata do MoD, suavemente? :)