Ao menos há algo a ser transmitido - página 2

 
A vida é como um conto de fadas, há vitórias em contos de fadas e, infelizmente, perdas em contos de fadas. Daí a moral: não contar o dinheiro de outras pessoas.
 
granit77 >> :

Não posso dizer que é algo a que aspirar. O extremo é assustadoramente imprevisível.

Eu gostaria de acreditar que não sou tão burro quanto pareço à primeira vista.

 

É um micro-real. Mas mesmo para este tipo de conta, as perdas são catastróficas.

 

A esse nível de margem, esse tipo de drawdown é digno de respeito!

Essa é uma maneira de ver as coisas:

- azar severo;

- comercializando em outra conta usando o mesmo sistema, enquanto que nesta conta se abre na direção oposta (o sistema supostamente parou de funcionar).

Eu alcancei exatamente um milhão de pips e depois perdi por algumas centenas de pips - estranho, para dizer de forma branda. Estou, portanto, mais inclinado para a segunda opção.

 
Mathemat >> :

É um micro-real. Mas mesmo para este tipo de conta, o prejuízo é catastrófico.

No entanto, olhe para o corajoso!

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=7623


É claro que se pode estar constantemente do lado dos vencedores, mas estar neste tamanho - parece inacreditável!

Trocando todos os instrumentos em uma fila e ganhando!

 
mql4com >> :

A esse nível de margem, esse tipo de drawdown é digno de respeito!

Essa é uma maneira de ver as coisas:

- azar severo;

- negociando em outra conta usando o mesmo sistema, enquanto esta conta abre na direção oposta (o sistema supostamente parou de funcionar).

Alcancei exatamente um milhão de pontos e depois perdi imediatamente algumas centenas de pontos - estranho, para dizer de forma branda. É por isso que estou mais inclinado para a segunda variante.

Mesmo com a negociação em outra conta, é difícil acreditar em tais lucros.

Talvez seja a mesma história da Paramon no forexclub - as maquinações dos CDs.

 
ssd >> :

Reshetov Yuri, você pessoalmente acredita na possibilidade de um comércio real tão lucrativo?

Aqui com um depósito de 1000 libras você vai tirar de 20 a 30 libras por dia e feliz...

 
ssd >> :

Reshetov Yuri, você pessoalmente acredita na possibilidade de um comércio real tão lucrativo?

Aqui com um depósito de 1000 libras você ganha de 20 a 30 libras por dia e fica feliz...

Não consigo me estabelecer - camaradas, compartilhem suas idéias....

 
ssd >> :

Não consigo me estabelecer - camaradas, compartilhem suas idéias....

Do meu ponto de vista, as pessoas estão discutindo tudo menos a coisa certa....

E o cara só está fazendo maravilhas...

 
ssd >> :

>> o cara é um fazedor de milagres.

Você é bem-vindo a ela! O que eu posso aprender de um mágico? Se ele está realmente atuando assim, ele é um prodígio e não me serve de nada.

Não, você me mostra um comerciante médio que trabalha com um sistema estúpido que eu posso entender e repetir. É mais provável que isso me leve às Bahamas do que uma tentativa condenada de perseguir um virtuoso.