Ao menos há algo a ser transmitido - página 5

 
STill_ace >> :

O sonho de um homem se tornou realidade para muitos: 1.100.000 dólares foi retirado. Mais um milionário no mundo.


>> é uma mini-conta.

mas não é essa a questão, em pips ainda é legal

 
STill_ace >> :

Um sonho tornado realidade para um homem: um milhão e 100.000 dólares foi retirado.

A partir de uma conta em centavos.

 
Lord_Shadows >> :

Ele retirou 11.000 porque a microconta era de 10 c.u. Mas não é essa a questão... O principal é o verdadeiro comércio ou a falsificação DC. Realmente espero que seja a primeira.

P.S.

Alguém o conhece ou já se comunicou com ele?

Ele não estava em lugar algum para ser visto ou ouvido.

Um cavalo cinza no qual a DC apostou.

Eu acho que é uma manobra publicitária.

DC encontrou um cara que é um frequentador regular do fórum e inspira confiança nos visitantes,

lhe pagou bem para manter a boca fechada, e aqui vamos nós.

Leia uma pequena entrevista com ele - é apenas uma conversa de bebê - o que ele tinha a dizer:

http://forexdreamland.com/?go=11&news=20


Além disso, você olha como ele negocia - todos os instrumentos em uma fila, indiscriminadamente.

 

Não vi aí nenhum disparate ou balbuciar infantil. Eu gostaria de ver como ele negocia, pelo menos por 1 dia. Onde está a entrada e a saída, visualmente. Assim, seria possível entender que tipo de sistema e como ele é.

Acho que já vi um sistema melhor, se você quiser posso lhe dar o link.

 
Esta conta está em LiteForex. E eles não deixam você negociar assim, e eu tenho dúvidas sobre as retiradas.
 
E agora ele parece estar negociando bêbado de felicidade e em uma queda de 40%. Pergunto-me como isso vai acabar.
 
sairá
 
alexx_v >> :
>> sairá

Para onde irá? Em circulação ou fora de circulação?

Quer dizer, talvez, desde que seja um verdadeiro comércio com mãos habilidosas (não automáticas) e super cabeça, ele superestimou sua força.

E em geral, depois do que Kirill(HIDDEN) tem mostrado, é cada vez mais difícil ser surpreendido.

 
Lord_Shadows >> :

Para onde irá? Em circulação ou fora de circulação?

Quer dizer, talvez, desde que se trate de um verdadeiro comércio com mãos hábeis (e não uma máquina) e uma super cabeça, ele superestimou sua força.

E em geral, depois do que Kirill(HIDDEN) tem mostrado, está ficando cada vez mais difícil ser surpreendido.

O que ele mostrou ?

 
ssd >> :

O que ele mostrou ?

HIDDEN - mostra )))) - primeiro posto.