Ao menos há algo a ser transmitido - página 3

 
granit77 >> :

Um brinde a ele! O que eu posso aprender de um mágico? Se ele realmente mostra tais resultados, então ele é um prodígio, e não tem nenhuma utilidade para mim.

Não, você me mostra um comerciante médio que simplesmente trabalha com um sistema que eu posso entender e seguir. Tal caminho me levará às Bahamas em vez de tentar perseguir um virtuoso com antecedência.

O mais surpreendente é que ele comercializa todos os instrumentos de uma vez e quase todos são lucrativos!

Você precisa de tempo para analisá-lo!

 
ssd >> :

O mais marcante é que ele comercializa todos os instrumentos de uma vez e é lucrativo em quase todos os instrumentos!

Mas precisamos de tempo para análise !

Na verdade, há apenas uma pergunta que me incomoda - é uma negociação real ou uma "vitrine" de alguma corretora?

Tudo parece um "show" - para que não houvesse suspeitas, e até mesmo um forte drawdown foi mostrado,

É assim, mas no geral, como você pode ver, você pode ganhar muito...

 
Esta é uma negociação real baseada em indicadores de agrupamento. A abertura vai na direção da moeda mais "sobre-vendida/sobre-vendida" em vários pares ao mesmo tempo. O comércio é semi-automático. Prazo a partir de H1.
 
mql4com >> :

Esta é uma negociação real baseada em indicadores de agrupamento.

A abertura vai na direção da moeda mais "sobre-vendida/sobre-vendida" em vários pares ao mesmo tempo. Comércio semi-automático. Prazo a partir de H1.

Eu também pensava assim, mas imagine - quando você abre em 2, 3 instrumentos, torna-se difícil de seguir,

e se abre facilmente em cinco, seis instrumentos e consegue fazer tudo!

Acho que este tipo de comércio é fisicamente impossível e estou inclinado a pensar que isto é um "show"...


Estudei e experimentei o indicador de agrupamento - nem tudo é tão claro lá para um comércio tão rápido e bem sucedido ...


É interessante conhecer a opinião da T. Reshetov Yu.

 
É interessante conhecer a opinião do t. Reshetov Yu.
 
Quando o indicador se reconstrói no H4, há tempo para pensar. Você provavelmente não estudou muito com indicadores de cluster, uma vez que estima as capacidades físicas de tal forma.
 
chocados...
 
Shniperson >> :
chocados...

Ainda assim, pensa que é uma proeza publicitária.

O CD encontrou um cara que é um frequentador regular do fórum e inspira confiança nos visitantes,

lhe pagou bem por seu silêncio, e aqui vamos nós.

Você leu a pequena entrevista com ele - porque é apenas uma brincadeira de criança - o que ele tinha a dizer:

http://forexdreamland.com/?go=11&news=20


Melhor no Campeonato fez $200 de $10 (se você remover os zeros) em três meses.

Este cara ganhou $10.000 em um mês de $10!

 
David Blain e Amayak Akopian!
 
Shniperson >> :
David Blain e Amayak Akopian!

Acho que é do interesse de todos aqueles que tentam ganhar dinheiro com forex para desmistificar o precedente de tais negociações.

Peço a todos que combatam a tecnologia de relações públicas.