Troca de dados entre dois EAs funcionando em terminais diferentes - página 5

 

Sim! O mapeamento é o melhor caminho!

Basta lembrar de trancar os arquivos de mapeamento atrás de você.

 
Zhunko >> :

Isso é estranho!... Acontece que é importante em que lugar da função a memória é alocada?

O importante é saber como.

Então, é realmente importante para você alocar um buffer de tamanho estritamente definido?

 
Andres >> :

O importante é saber como.

Então, é importante para você alocar um buffer de um tamanho específico?

Sim!!! Isso é, bastante interessante!

 
klot >> :

A melhor maneira de trocar dados entre programas, IMHO, é através de arquivos virtuais:

Tudo funciona de forma confiável e sem falhas.... Comprovado eletronicamente :)

+100, tanto em termos de velocidade como de confiabilidade.

 
Talvez alguém possa explicar os arquivos virtuais com mais detalhes a uma pessoa inexperiente. Algo que eu queria fazer em minha copiadora. Eu não sei como.
 
Vinin >> :
Alguém pode explicar mais sobre os arquivos virtuais. Quero fazer isso em minha copiadora. Eu não sei como.

Juntando-se a nós. Afinal de contas, o Vinin vai descobrir ele mesmo. Nós, do país, gostaríamos muito de ter um código acabado. Esta é a primeira vez que uma oportunidade tão tentadora soa, e é um pecado não a concretizar.

 

Estou prestes a escrever uma biblioteca universal para o mapeamento. Além disso, a Ilnur me mostrou exemplos.

Não comecei há algumas semanas, mas não continuei...

Preciso de tudo isso agora. Com certeza farei isso.

 
 
klot >> :

A melhor maneira de trocar dados entre programas, IMHO, é através de arquivos virtuais:

e assim por diante.....

Tudo funciona de forma confiável e sem falhas.... Testado eletronicamente :)

Obrigado pela idéia! Você poderia apresentar algum exemplo de como aplicar esta abordagem na MQL4? Ou seja, gostaria de ver exemplos prontos (roteiros ou Expert Advisors), a partir dos quais eu já poderia começar a fazer algo por mim mesmo.

Eu já citei uma biblioteca API com um exemplo de trabalho com registro. Eu gostaria de um pouco de analógico para arquivos virtuais.

Obrigado de antemão!

 
solandr >> :

Obrigado pela idéia! Você poderia dar um exemplo de como esta abordagem pode ser aplicada na MQL4? Ou seja, gostaria de ver exemplos prontos (roteiros ou Expert Advisors), a partir dos quais se pode começar a fazer algo por si mesmo.

Eu já citei uma biblioteca API com um exemplo de trabalho com registro. Eu gostaria de um pouco de analógico para arquivos virtuais.

Obrigado de antemão!

Nãoé MQL, mas é uma biblioteca C++ que troca dados entre terminais com base em memória compartilhada (também conhecida como arquivos virtuais).

Há muitas coisas desnecessárias para a pergunta atual, mas pode ser útil... boa sorte.