Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 40

 
kombat >> :

Bem, alguns deles já foram citados...

Além disso, o "grau de confiabilidade" é uma coisa um tanto abstrata.

Mais parecido com o nível de regulamentação, como a EAD no Reino Unido.


O que há de errado com os britânicos? Ou é o contrário? Não entendo sua erva daninha.

 
BARS >> :

o que você tem um problema com os britânicos? ou vice-versa? não consigo entender sua frase.

Fumaça bem e erva daninha bem seca... )))

Exatamente o que eles fazem, porque estão no controle.

Um controle distante e abstrato...

*

E é um pouco constrangedor sugerir todos os tipos de imbecis mouros.

É só uma questão de tempo até que esteja por toda parte... ))))))))))))

*

Sim! esqueci-me do terceiro ponto da mensagem anterior...

É claro que é bom ter um revendedor em quem você confia imensamente ou ao qual você está acostumado.

Entretanto, ninguém cancelou o princípio da "cesta de ovos".

É por isso que o arsenal de contas reais abertas em N-número de salas de negociação é uma questão natural.

A única diferença é que você não sabe como fazê-lo, e não sabe como fazê-lo sem lucro.

 

A verdadeira razão para as proibições da NFA é a agressão contra os MT4 DCs (IBFX e Alpari US) por parte da FXCM e OANDA. A NFA em conluio com a FXCM e a OANDA pressionaram seus lobistas no Congresso para a regulamentação completa das atividades forex da NFA nos EUA com as novas regras. A FXDD, que não é licenciada pela NFA, ganhou uma ação judicial há relativamente muito tempo contra a NFA por não ter o direito de regular as atividades forex. A FXDD está esperando há três anos por uma licença da NFA... De acordo com a nova legislação, a FXDD deve ser licenciada em breve ou ser expulsa do mercado americano. A mudança de muitos CDs no Reino Unido sob a FSA não resolve o problema, pois os cidadãos americanos não têm permissão para abrir contas lá.

No momento, FXCM já comprou vários CDs, às custas das novas regras...

A saída artificialmente induzida da base de clientes das NFA-DCs também teve um impacto positivo no influxo para os CDs offshore.

Movimento inteligente (bem calculado e calibrado) por FXCM e OANDA. Outro exemplo de empresas que entram na política para proteger seus negócios.

 
arnautov >> :

Se bem me lembro, na URSS, eles aumentaram os preços a pedido dos trabalhadores.

Mas aqui eles estão removendo o lock-in para meu benefício pessoal.


Mas, de forma realista, como é agora, por exemplo, na Alpari?

>> : Você proibiu o bloqueio ?

 

Vantagem técnica de um loca (corrija se eu estiver errado):

Se, por exemplo, tivermos um StopLevel de 20. Se você estabelecer um limite, não poderá fazer uma greve a menos de 20 pips. Mas se você definir uma ordem Take as a Limit imediatamente após o gatilho principal, você pode fazê-lo a mais de 20 pips. E quando isso aciona, você pode fazer um simples fechamento, fechando ambas as posições.
Por exemplo, com um spread de 8 (no momento em que o limite principal é atingido), você pode fazer uma ordem de limite a 12 pips e não a 20 pips como seria em uma ordem de limite padrão.

 
mql4com >> :

A vantagem técnica de um loca (me corrija se eu estiver errado):

Se nós, por exemplo, tivermos um StopLevel de 20. Depois de estabelecer um limite, não se pode aproximar o limite mais de 20 pontos. Mas se você definir uma ordem Take como limite imediatamente após o gatilho principal, você será capaz de fazê-lo mais próximo de 20 pontos. E quando isso aciona, você pode fazer um simples fechamento, fechando ambas as posições.
Por exemplo, se o spread for 8 (no momento em que o limite principal for atingido), você poderá fazer um Take a 12 pips e não a 20 pips como seria em um Take padrão.

Vamos simplificar o projeto. Como definimos a ordem limite como uma ordem limite imediatamente após o acionamento da primeira ordem limite, não faz diferença se temos uma ordem primária do mercado ou uma ordem limite. Portanto, temos uma ordem do mercado sem uma ordem limite. Queremos colocar um TP no próximo tick após a abertura dessa ordem mais próximo do que a ordem limite. E nós não podemos. Para os limitadores, o nível limite que é igual ao nível de estolho funciona.

 

As ordens limitadas, ao contrário das ordens de mercado, são executadas quase que instantaneamente, não têm exigência e também são colocadas instantaneamente.

Não me confundo com a configuração do Take Line para uma posição aberta mais próxima ao StopLevel. Você pode tentar fazer isso com um simples roteiro.

Mas eu estava enganado de que você não pode colocar o padrão Aproxime-se do StopLevel imediatamente após o acionamento do Limitador. Sim, você pode.

É por isso que, neste caso, não foi correto falar sobre a vantagem técnica do StopLock.

 
mql4com >> :

Não me enganei ao definir o Take para uma posição aberta mais próxima ao StopLevel. Você pode tentar fazer isso com um simples roteiro.

Limite de venda ou TP para uma ordem de compra pode ser definido a partir da atual Proposta não mais próxima do que o rombo/limite.

Mas foi um erro dizer que não se pode colocar o limite padrão imediatamente após o acionamento do limite, mais próximo do StopLevel. Sim, você pode.

Não. De que preço você estava calculando?
 

Refiro-me ao limite para os limitadores:

void init()
{
  double open, tp;
  int StopLevel = MarketInfo(Symbol(), MODE_STOPLEVEL); // если уменьшить на единицу, ордер не выставится
  int Offset = 100;
  
  open = NormalizeDouble(Ask - Offset * Point, Digits);
  tp = NormalizeDouble( open + StopLevel * Point, Digits);
  
  OrderSend(Symbol(), OP_BUYLIMIT, 1, open, 0, 0, tp);
  
  return;
}

void start()
{
}