Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 43

 
comerciante de ouro falei um pouco errado. Referia-me em termos gerais, às bolsas de valores.
 
MrSerj >> :
O intercâmbio é um trabalho muito interessante e altamente intelectual. Apenas para a pessoa russa. E agora só podemos sonhar com isso! Embora tudo esteja chegando a esse ponto. :)

Altamente intelectual, você diz? Para "russo", então. Isto é, não para judeus ou armênios.

A propósito, o que isso tem a ver com você pessoalmente, o que é que o torna tão inteligente? Talvez você tenha três diplomas universitários, uma carreira de sucesso, você é fluente em línguas estrangeiras, pelo menos em inglês, o idioma dos negócios? Embora não se possa nem mesmo escrever russo.

Aqui está um artigo muito relevante - http://www.ej.ru/?a=note&id=9479. Você pode omitir a política e tentar encaixar este trishkinskiy caftan em si mesmo.

 
MrSerj >> :
Eu concordo com o kombat. Desde que se alimentem da dor de outras pessoas, ...

Nem por isso...

Eles não são alimentados pela "dor dos desprovidos mentais", pois isso não é verdade, e não pode haver tantos...

;)

E eles são alimentados pela fé, que as empresas colocaram em seus sites impunemente, por exemplo, com slogans como este:

"a maior corretora forex direta"

onde, na mesma frase, há dois enganos flagrantes baseados na fé e para o qual o artigo 159(4) estaria à disposição das autoridades.

 
timbo, eu não disse isso. Eu simplesmente escolhi pessoas que vivem na Rússia. Eu não identifiquei nenhuma nação em particular. Há judeus e armênios, e assim por diante, que vivem na Rússia. Mas todos eles vivem na Rússia, portanto, são russos. Certo? Ou você acha que se alguém que não é um russo de sangue puro vivendo na Rússia não é um russo?
 
timbo na Rússia sempre foi famoso por seus cérebros. O mundo inteiro está atrás de nossos cientistas. As empresas estrangeiras estão constantemente procurando cérebros em nosso país e encontrando-os. O que dizer, até mesmo o Presidente da Federação Russa fala sobre isso. Exceto que há um problema, porque na Rússia, até recentemente, as mentes russas não eram bem-vindas em sua pátria, elas imigravam. Mas não estou dizendo que são russos de sangue puro que vivem na Rússia. :) E há muitas pessoas igualmente capazes em todo o mundo. É que na Rússia as condições são as mais adequadas para um trabalho intelectual árduo. :) Não pense que não sou racista, para mim todas as pessoas são como pessoas, sejam negras ou brancas, sejam pródigas ou amarelas, etc. O principal é que eles devem viver de acordo com sua consciência. E há muitos tolos em todas as nações que se acham mais espertos que os outros e podem usar os outros para seu próprio lucro sem levar em conta as conseqüências que suas ações podem ter sobre outras pessoas.
 
Você está louco? Isso é tudo o que precisamos aqui é uma questão nacional.
 
MrSerj >> :
>> Eu não disse isso. Simplesmente eu tenho alocado pessoas que vivem na Rússia. Eu não identifiquei nenhuma nação em particular. Tanto judeus como armênios vivem na Rússia. Mas todos eles vivem na Rússia, portanto, são russos. Certo? Ou você acha que se alguém não é um russo de sangue puro que vive na Rússia, ele não é um russo?

Portanto, os mercados financeiros não são para os americanos. "Eles são tão estúpidos!!"!

E certamente não para os Khohols - deixe-os comer sua própria banha de porco. Embora se um Khohol vive na Rússia, ele se torna um russo (a propósito, você lhe perguntou se ele quer ser considerado um "russo") e automaticamente recebe o título de altamente inteligente.

Você não respondeu sobre o ensino superior e línguas estrangeiras, parece que sua afirmação de ser altamente inteligente se baseia apenas no fato de viver na Rússia. Você deve estar muito orgulhoso do fato desta residência, você trabalhou muito para consegui-la.

 
timbo o que os estúpidos e os americanos têm a ver com isso. E o que Khokhlys tem a ver com isso. Quando eu estava falando da Rússia, não de uma nação em particular. Sim! Há pessoas altamente inteligentes vivendo na Rússia, mas não estou falando de mim, mas de outras pessoas, porque eu vejo isso. Isto não significa que outros países tenham pessoas menos inteligentes, mas eu estava falando da Rússia. Estamos divagando a partir do assunto. Vamos viver em paz. Se eu o ofendi de alguma forma ou o machuquei, peço desculpas antecipadamente. :)
 
timbo >> :

Altamente intelectual, você diz? Para "russo", então. Isto é, não para judeus ou armênios.

A propósito, o que isso tem a ver com você pessoalmente, o que é que o torna tão inteligente? Talvez você tenha três diplomas universitários, uma carreira de sucesso, você é fluente em línguas estrangeiras, pelo menos em inglês, o idioma dos negócios? Embora não se possa nem mesmo escrever russo.

Aqui está um artigo muito relevante - http://www.ej.ru/?a=note&id=9479. Você pode omitir a política e tentar encaixar este trishkinskiy caftan em si mesmo.

timbo, versão interessante da explicação, obrigado!

 
MrSerj >> :
A maioria da população mundial vive abaixo da linha de pobreza.

>> Esta é uma distribuição normal "Eu sou raspador e estúpido e estúpido e estúpido e estúpido". Como entre os pobres há uma porcentagem maior de pessoas ininteligentes, a cozinha é destinada a eles, é um processo natural e natural que todos reúnam informações e tirem conclusões a partir delas.

É como o processo de acumulação inicial de capital nos anos 90, quando as pirâmides voltam em 14 anos (ciclo),

Bem, com certeza de outra forma, é apenas uma besta da selva que está por medo de ser depenada.