Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 17

 
sak120 >> :

quem disse que tem que haver uma posição?

Essa legislação, contabilidade e assim por diante. Talvez você queira reescrever as leis interbancárias internacionais? Vale notar que o comércio especializado (se você contratar um banco em vez de um acordo de aposta com um escritório) também está em questão e muito provavelmente proibido para os bancos russos. No mercado primário de câmbio, todas as negociações são feitas apenas por humanos.

-//- ler acima.

O que é a legislação e o que é a contabilidade?

(referentes aos processos na plataforma de negociação e não à liquidação dos resultados)

*

Em nenhum lugar, os bancos russos permitem EAs, porque não há nenhuma razão para proibi-los, a não ser as ambições pessoais do banco.

E esta é a décima pergunta...

 

Estou falando apenas do lado técnico da questão!

Há sempre uma escolha - negociar de acordo com as regras (regulamentos legais) ou como você tem que fazer. Todos entendem a diferença entre trocar moeda em um banco e trocar moeda com indivíduos duvidosos na rua. Indivíduos duvidosos têm muita tecnologia nova e boa para oferecer.

 

2 kombat

Houve um caso em que um homem perdeu um depósito (no MICEX, eu acho), processou e provou que os negócios foram feitos por um robô. Ele venceu o julgamento e o banco devolveu seu dinheiro. Eu não sei se há mais alguma dessas coisas no contrato.

 
sak120 >> :

Estou falando apenas do lado técnico da questão!

Há sempre uma escolha - negociar de acordo com as regras (regulamentos legais) ou como você tem que fazer. Todos entendem a diferença entre trocar moeda em um banco e trocar moeda com indivíduos duvidosos na rua. Indivíduos duvidosos têm muita tecnologia nova e boa para oferecer.

De que lado? O que há de errado com a MT?

O fato de que a) não existem normas legais, b) o pessoal dos bancos e alguns CDs não têm idéia de como funciona a plataforma

Não é o problema das empresas comerciais, é a plataforma e ainda mais os comerciantes...

*

Naturalmente, se existem tais "amantes de chutar a fechadura" na empresa que aprenderam apenas que 1-1=0

Se a empresa e as autoridades são tão "amantes de chutar a fechadura" que só estudaram 1-1=0, então é óbvio que esta fechadura não é boa, mas será um provérbio entre as pessoas por muito tempo...

*

E também... isto é, com sua declaração: comércio segundo as regras (legais) ou como você tem que

você está dizendo clara e diretamente que a MT é uma farsa? é isso?

 
kombat писал(а) >>

De que lado? O que há de errado com a MT?

O fato de que a) não há legislação, b) o pessoal dos bancos e alguns DTs não têm idéia de como funciona a plataforma...

Isso não é um problema das empresas comerciais, mas da plataforma e dos comerciantes ...

*

Naturalmente, se existem tais "amantes de chutar a fechadura" na empresa que aprenderam apenas que 1-1=0

Se a empresa e as autoridades são tão "amantes de chutar a fechadura" que só estudaram 1-1=0, então é óbvio que esta fechadura não é boa, mas será um provérbio entre as pessoas por muito tempo...

*

E outra coisa ... isto é, com sua declaração: comércio pelas regras (regras legais) ou como você tem que

Você está dizendo explicitamente que a MT é um aborrecimento, não é mesmo?

O MT4 é uma plataforma genial, tudo o que você tem que fazer é remover lotes e tudo vai melhorar drasticamente, acho que todos os bancos vão se mudar para ele. O comércio de lotes é um passo na direção errada, meu IMHO.

 
sak120 >> :

2 kombat

Houve um caso em que um homem perdeu um depósito (no MICEX, eu acho), processou e provou que os negócios foram feitos por um robô. Ele ganhou o julgamento e o banco lhe devolveu seu dinheiro. Provavelmente não há mais destas coisas no contrato agora, eu não sei.

Tenho mais do que certeza de que foi a RP mais negra...

Portanto, para mais detalhes, banco, plataforma, etc...

O robô é um robô, mas eu não vi nenhum outro acordo que não tenha esta cláusula:

- o cliente concorda em manter o acesso ao terminal.

A decisão judicial, se houvesse uma, é absurda e poderia ser facilmente revertida por uma decisão tangencial.

Deixe-me explicar. Se não foi o cliente que negociou, ele violou o contrato, então de que adianta isso?

É melhor culpar seu vizinho ou ainda melhor sua sogra. ;))))))))))))))))))))))))))))))))

 
sak120 >> :

Estou falando apenas do lado técnico da questão!

Há sempre uma escolha - negociar de acordo com as regras (regulamentos legais) ou como você tem que fazer. Todos entendem a diferença entre trocar moeda em um banco e trocar moeda com indivíduos duvidosos na rua. Indivíduos duvidosos têm muita tecnologia nova e boa para oferecer.

então uma tecnologia e plataforma que não tem um loca em princípio é apenas mais defeituosa

em comparação com a tecnologia e a plataforma que a Loc tem!

--

você tem uma fechadura quando tem uma plataforma mt4 - mas não precisa usá-la.

e em outra tecnologia "defeituosa" você não pode usar loco, então você só é obrigado a negociar

--

Portanto, em um caso há uma escolha em outro caso não há.

Você é uma pessoa razoável e não vai discutir,

Se você não tem escolha, você é "inferior", não especificamente você, porque entendo que você não tem um cadeado...

--

essa é a diferença em termos de escolha...

 
sak120 >> :

O MT4 é uma plataforma genial, basta remover lotes e tudo vai melhorar drasticamente, acho que todos os bancos vão se mudar para ele. O comércio de lotes é um passo na direção errada, meu IMHO.

Ahem... Você entende o que são muitos e o que você está pedindo de qualquer maneira??

Toda a beleza da MT, além de seu componente informativo e gráfico, é sua parte muito mais importante

negociação: a própria negociação e os excelentes e transparentes relatórios

*

Com a remoção de "esses lotes desagradáveis" mergulharemos no mesmo Primus do FC ou em outra netoplataforma.

Se você não tem medo de relatar roulades, depois de amanhã não está claro onde você abriu ontem, etc., então a bandeira em suas mãos,

mas não quero mudar de um Mercedes para um Zap operado manualmente.

 
YuraZ >> :
...

isso sou eu citando a diferença em termos de escolha...

A propósito, SIM!

Um comerciante vindo da plataforma líquida simplesmente não precisa abrir o balcão (fechadura) e ele nem vai notar a mudança.

(Exceto para o melhor, em termos de usabilidade da parte MT info ;)

*

Mas os MTs ??? o que ??? vão para o Primus ???

Desculpe... Eu mesmo poderia ter feito isso anos atrás...

No entanto, aqui está o MT por causa de seu maior apelo e sua usabilidade geral.

 

2 kombat, 2 YuraZ

Não havia tal linha no contrato.

De fato, torna mais difícil para os clientes a visualização dos relatórios.

Não há necessidade de discutir, o que o cliente quer é o que ele escolhe de acordo com suas preferências e o tamanho do depósito.