Proibições de bloqueio da NFA a partir de 15 de maio de 2009 - página 15

 
 
Mischek >> :

E não é preciso fechar o total e os 5 anteriores, é claro.

Temos que fazê-lo. Com um contra-fechamento. Com dois cliques e sem tremores em suas mãos.

 
Mischek >> :

Se sua conta tem 2 EAs com estratégias diferentes, você realmente tem uma estratégia. Você tem que recalcular dentro dela.

Por tal dica você pode ser mandado para o inferno. >> Muito profano, também.

 
wise >> :

Temos que fazê-lo. Com um contra-fechamento. Dois cliques e nenhum aperto de mão.

Não posso fechar 6 pedidos com dois cliques sem tremer nas mãos, mas vou trabalhar em mim e em meus cliques.

Talvez eu tenha o mouse errado?

 
wise >> :

Esse tipo de conselho pode fazer com que você seja mandado embora. Muito profano, também.

>> Estou me calando para não conseguir que alguém seja proibido.

 
gip >> :
E já estou fazendo uma #include library - um motor comum para trabalhar com encomendas de vários EAs, resolvendo o problema da proibição de locs.

Será um produto comercial, compartilhável ou puramente para uso pessoal?

 
timbo >> :

Aqueles que usam os lotes como um foyer técnico terão simplesmente duas contas

é claro que eles dividem o depósito em dois e a NFA está feliz

e a fechadura é...


---

sab1uk

aqui também se lembrou da BETTERA stategy com a barra de recordes na época de 2007 ...

eu acrescentarei a você, ele tinha fechaduras....

portanto, escolher um ou outro seria bom, é claro.

mas saiba qual !!! e assim 3 estratégias estão funcionando Deus sabe qual vai funcionar

- se Deus conhece o mercado e conhece o fluxo de carrapatos com 100 anos de antecedência ...

---

então a prática provou o contrário... sua afirmação

você tem um exemplo de prova prática?

e eu lhe dei um argumento específico!

 
goldtrader >> :

Será, será um produto comercial, um produto sharova ou puramente para uso pessoal?

A tarefa não é um produto comercial em termos de complexidade. E eu não trabalho de graça por muito tempo. Eu o darei por 10 dólares.

 
Mischek >> :

Não posso fechar 6 pedidos com dois cliques sem tremer nas mãos, mas vou trabalhar em mim e em meus cliques

Talvez eu tenha o mouse errado?

E em essência?! Estou explicando que quando o balcão está aberto, na verdade, já fechamos. Ou seja, uma postura fechou todas as cinco. E agora fecha os seis de uma só vez, usando CloseBy. O resultado financeiro será o mesmo, se tivermos fechado rapidamente (até que o preço mude) todas as 5 posições iniciais sem abrir uma 6ª. Mas enquanto fechamos essas 5 posições, o preço pode mudar. E quando se abre a 6ª posição, é menos provável que ela mude. Esta é uma característica técnica do MT4.

 
Mischek >> :

Eu vou me calar para que alguém não seja banido por minha culpa.

Você não será banido. Eu não estou jurando. Estou dizendo que colocar todas as estratégias em um só robô é uma chatice. Especialmente se quisermos negociar com o primeiro e segundo robô hoje e com o primeiro e terceiro robô amanhã. E todos aqueles que aconselham a consolidar todo o conjunto de robôs comerciais em um só e fazer para eles um MM comum e alguma interface externa para habilitar/desabilitar um determinado robô, os programadores serão avisados por direito aos otários.