Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 45

 
charter:

Quem pode ser confiável para escrever um simples Expert Advisor comercial a partir da lista de Expert Advisor comercial / comprovados?

Os requisitos para o Expert Advisor são extremamente simples: todas as negociações perdidas devem ser abertas com 0,01 lote, e ganhar - 1,0.

Forma de pagamento - qualquer, inclusive Yandex-money, frangos alegres.


Vocês me decepcionaram, colegas.

Estou decepcionado.

Milhões para um simples assessor.... É fácil imaginar o que os clientes recebem por mil libras. ))

 
Bom dia a todos! Por favor, diga-me se há alguns programadores experientes e conhecedores aqui, que conhecem muito bem o MetaTrader 4 e estão prontos para escrever um robô com várias estratégias comerciais. Se houver tipos tão inteligentes, estou pronto para me comunicar e trabalhar com eles de forma frutífera em termos mutuamente benéficos. Estou esperando por um e-mail para meu endereço de e-mail: sergei.152@bk.ru
 
Meu nome é Dmytro Sheychenko, Skype dmitriy_td. Eu acrescentaria um programador charlatão à lista negra. Ele incluiu em um código de site criado por ele durante 6 meses (cerca de 1000 dólares) um link para seu site pessoal. Ele colocou lá uma parte de um código e deliberadamente quebrou o trabalho de nosso recurso, exigido em 1000 rublos por hora para "recuperação". Isto é chantagem e extorsão e, sim, isto é um delito criminal. Eu tenho todas as provas e estou pronto para apresentá-las. O nome deste canalha é Sergey Semyachkin, os dados são de um site registrado para ele
nofd.pro -CONTATO ADMINISTRATIVO
Nome:
Sergei Semyachkin
Organização:
Pessoa física
Rua:
Zarechnaya, 43
Cidade:
Novomichurinsk
Estado:
Ryazanskaya
Código Postal:
391160
País:
RU
Telefone:
+7.9156141999
Email:

sambrook@inbox.ru


Não se dê bem com um malandro !!!!

 

Oh, a propósito, moderadores, vocês podem por favor me retirar da lista no início do posto?

E as pessoas ainda escrevem às vezes com pedidos, embora eu não esteja envolvido em pedidos há vários anos.

Obrigado de antemão. Este posto também pode ser removido.

 
Estou faltando na lista branca de desenvolvedores decentes de mql4))
 
Комбинатор:

Oh, a propósito, moderadores, vocês podem por favor me retirar da lista no início do posto?

E as pessoas ainda escrevem às vezes com pedidos, embora eu não esteja envolvido em pedidos há vários anos.

Obrigado de antemão. Este posto também pode ser removido.


Por que isso acontece? Às vezes você pode fazer algo por diversão.
 
Комбинатор:

Oh, a propósito, moderadores, vocês podem por favor me retirar da lista no início do posto?

E as pessoas ainda escrevem às vezes com pedidos, embora eu não esteja envolvido em pedidos há vários anos.

Obrigado de antemão. Este posto também pode ser removido.


Isso é impossível. Somente para os administradores. Os moderadores não podem editar postos antigos
 
o_o :

É sempre um prazer trabalhar em conjunto. Obrigado udmurt2 por sua atenção! :)

 

o tópico deve provavelmente ser excluído devido à irrelevância

 
Stanislav Dray:

o tópico deve provavelmente ser excluído porque é irrelevante


De fato, você pode apagá-lo, todos já estão escrevendo por si mesmos, por que precisam de programadores experientes))