Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 43

 
ChallengerAl >>:


Esta lista de programadores é irritante.

 
sand >>:

Как же этот список программеров уже достал.

Existe alguma alteração?

 
avatara >>:

Есть альтер?

Assassinos?

 
Svinozavr >>:

Киллеров?

Herr(o)uspikov.

É aí que o autor se confunde.

As nozes teriam sido deixadas no lugar

 
Eg(o)uspikes...
Para os não crentes - ver Sepulki (c) S. Lem
 
avatara >>:

Есть альтер?

Alterar o quê?
Se esta lista não reflete nada, sobre o que podemos falar?

 
É uma boa lista. Quase concordam com isso. Só é melhor procurar aqui - este pode ser atualizado.
Ao contrário das qualificações de alguns outros, não tenho dúvidas sobre as qualificações da Integer.
 
BestProgrammers >>:
...В отличие от квалификации некоторых других, квалификация Integer у меня сомнения не вызывает.

Eu concordo. As qualificações e a integridade do Integer estão além de qualquer dúvida. O que é especial é que ele é muito exigente consigo mesmo e com os outros. Portanto, se houver alguma dúvida em sua própria sanidade, é melhor não encomendá-la. :))

 
BestProgrammers >>:
Нормальный список. Почти с ним согласен. Только лучше смотреть тут -- этот можно апгрейдить.
В отличие от квалификации некоторых других, квалификация Integer у меня сомнения не вызывает.

Se esta for uma lista normal, então nos diga em que critérios ela se baseia.
Tomemos como exemplo o fato de que zfs permaneceu como candidato desde que a lista foi criada.

 
ChallengerAl писал(а) >>



Recebi uma "Revisão" em minha credencial WM, estou postando todos os detalhes de nossa relação com o ChallengerAl.

Arquivos anexados:
perepiska_1.zip  790 kb