Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 24

 
xrust >> :

Estou escrevendo aqui :

Novamente, apenas Zaitsev e xrust têm um bom código !

 
E komposter, Integer e KimIV têm mau código, você é um conhecedor imparcial?
 
granit77 >>:
А у komposter'а, Integer'а, KimIV'а код, значиться, плохой, ценитель Вы наш беспристрастный?

Dê uma olhada.

 
four2one писал(а) >>

Novamente, apenas o código Zaitsev e xrust é bom !

Obrigado pelo reconhecimento, mas não me considero particularmente dotado, apenas muito esquecido, por isso escrevo para que mesmo depois de um tempo eu possa imediatamente entender o que eu queria dizer com este pedaço de código ? E considero o komposter acima mencionado, Integer como meus professores de código ortográfico, e KimIV, muito obrigado e me respeite!

 
xrust >> :

Obrigado pelo reconhecimento, mas eu não me considero particularmente talentoso....

Eu vi seu código - é muito competente.

O código de Zaitsev é muito bom, em quase todas as formas, mesmo onde é apressado :)


Inteiro >> :


Vou me abster de comentários (por enquanto). Mas eu tenho algo a dizer e algo para apontar o dedo.

Você está muito apressado em alguns lugares, "nenhum detalhe é finalizado", mas está tudo muito bem.


O "grande" programador kimiv é um grande artesão e por isso é elogiado, mas não mais do que isso.

 
four2one писал(а) >>

Você está muito apressado nos lugares, "não acertando os detalhes", mas de outra forma TODOS são ótimos.

Você pode me mostrar o local exato?

 
Integer >> :

Você pode ser mais específico sobre o local.

Por exemplo:

https://www.mql5.com/ru/code/8723

Se "Passos". Vá um pouco mais longe e é ainda mais bonito.


A propósito, "alguns" estão usando suas funções para "criar" objetos (eu os vi com meus próprios olhos) sem me referir a você!

 
four2one писал(а) >>

Especifique onde obter (veja).

Onde você chegou e onde procurou e com que base deu sua opinião.

 
four2one >> :

Confira.

Vi seus códigos, os utilizo com sucesso, aprendo com eles. >> Eu não vi seu código e receio que não vou vê-lo. Você tem uma resposta para minha pergunta? A pergunta não é ociosa, não a escovem. Como dizem os mineiros de Donetsk: "Você me dá a dobycha, e todos podem falar"!

 
granit77 >> :

Seus códigos eu os vi, os utilizo com sucesso e aprendo com eles. Mas eu não vi seu código, e temo que eu também não o verei. Você já pensou em uma resposta à minha pergunta? A pergunta não é ociosa, não a escovem. Como dizem os mineiros de Donetsk: "Você me dá dobycha, e todos podem falar"!

1. Não estou familiarizado com os mineiros, especialmente os de Donetsk.

2. "Aprenda, aprenda e aprenda..." Você está indo no caminho certo, camarada.

Há 3,10 anos, os recursos para o registro de sites em diretórios eram cerca de 5 (nossos) e quase todos pagos. Como eu tinha que usá-los com freqüência - criei seu sistema o melhor naquela época e gratuitamente. O principal: eu pedi para colocar um link para meu "endereço". O resultado - alguns milhares de usuários e... nem um único elo. Desde então, o princípio: "Eu não trabalho para salsichas".