Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 19

 
FORiks писал(а) >>

Não vale a pena discutir com você. O campeonato é seu juiz.

Continue com sua papelada e fabricação de papel.

Teóricos perdedores com síndrome do gorila bêbado (sem número). É tudo que você é capaz de fazer.

Eu lhe disse -- é um fio condutor. Torna mais fácil ver quem vale o quê. :)

 
FORiks писал(а) >>

Não vale a pena discutir com você. O campeonato é seu juiz.

Continue com sua papelada e fabricação de papel.

Perdedores teóricos com síndrome do gorila bêbado (sem número).

Você é um pouco inadequado em sua estimativa de vida.

Acredite, há muitas pessoas que honestamente não entendem o que é um vazio e o que acontece depois deste ou daquele retorno.

Há muitos comerciantes (comerciantes reais, não amadores) que têm uma visão sensata dos indicadores, mas nunca em sua vida vão sequer retomar sua programação.

Devemos ser pacientes, tolerantes (mas não tolerantes).

:)

O Campeonato é seu juiz.

Sua implementação do tratamento de erros 137 é genial. ;)

SZZ. Eu deveria esclarecer - um comerciante não é apenas um comerciante solitário, que minimiza seu terminal quando seu chefe se aproxima!

 
YuraZ >> :

>> A julgar por sua lógica, as coisas estão indo muito mal para você?

Não estou indo muito mal porque estou carregando meus ovos em cestas diferentes,
>> não é uma má idéia fazer um estudo estatístico entre
"atividade" no fórum e os resultados finais do AutoChamp.


 
Swetten >> :

Eu lhe disse -- um ramo marcante. Torna mais fácil ver quem vale o quê. :)

>> a) Os sinais são como o filme com o mesmo nome?

b) "...Quem representa o quê" - um para a salsicha, o outro para o queijo?

 
four2one >> :

a) Os sinais são como no filme com o mesmo nome?

b) "...Quem representa o quê" - um para a salsicha, outro para o queijo?

E você está apenas agitando o ar.

 
four2one писал(а) >>

b) "...Quem representa o quê" - um para a salsicha, outro para o queijo?

Alguns tagarelam sobre coisas que não entendem, outros trabalham em silêncio ou entendem. Você, e não apenas você, parece ser um dos primeiros.

 

Não foi nada meu tema, mas não pude resistir:


FORiks >>:

...

господа-программисты, надо и немного разбираться в рынке и иметь свое видение его.Заслужите сначала авторитет.А вы, как я понял,хотите просто писать машинные тексты лишь бы отвязаться от заказчика и получить бабки

....


Bem, sim, o programador deve jogar fora a especificação dos requisitos do Cliente, corrigir todos os seus erros, explicar que em 20 anos de programação e negociação nesta área ele viu tais porcarias, escrever um código lucrativo e entregar solenemente a máquina de escrever, limpando uma lágrima feliz com sua manga para um milionário rico.


PS: Ou talvez você esteja falando de algo mais? E se o programador não for bom? E se ele tiver uma boa idéia, disser que nada realmente funciona (vai dar uma chatice - o código é provável que o cliente não verifique) e for para ganhar campeonatos, tudo de uma vez e raspar dinheiro, quero dizer, tosquiar?

 
grasn >> :

Bem, sim, o programador deve jogar fora a especificação dos requisitos do Cliente, corrigir todos os seus erros, explicar que em 20 anos de programação e negociação neste campo ele viu tal porcaria, escrever um código lucrativo e entregar solenemente a máquina de escrever, limpando a lágrima da felicidade de um milionário com sua manga.

... Por 10 libras, porque "qual é o problema?"
 
Swetten >> :

Algumas pessoas se queixam de coisas que não entendem, outras trabalham em silêncio ou entendem. Você, e não apenas você, parece ser um dos primeiros.

- Mas não há muito tempo atrás, a senhora aqui também "cantou" - "Sou uma grande programadora, sou tão, sou muito porca, agora como escrever um Expert Advisor com uma rede neural, será o máximo, o máximo". Todo mundo sabe o resultado.

- Eu não entendo, já estou montado.

 
four2one писал(а) >>

- Não faz muito tempo que ela também estava "divagando" - "Sou uma grande programadora, sou tão, sou tão, sou tão, agora vou escrever um conselheiro com uma rede neural, será o máximo, o máximo". Todos nós conhecemos o resultado.

2. Que resultado é conhecido para quem?

1. >> Você não fala pela senhora, você fala por si mesmo.