Estratégia ideal sob incerteza estatística - mercados instáveis - página 4

 

não se preocupe, Ezh... o homem só tem que descobrir a análise de agrupamento...

HideYourRichess, não superestime, há desafios próprios...

 
Reshetov >> :

Posso fazer uma correção informando que também há tendências laterais, o que tornará seu p. 2 o tornará praticamente inútil. Você não levou isso em conta e, portanto, formulou uma tendência estritamente seguindo uma estratégia, que de forma alguma pode ser totalmente implementada.

Você poderia concordar, mas não. Se você não se limitar a um período de tempo, há sempre algo onde há uma tendência. E não devemos nos esquecer da multimoeda. É muito raro quando o mercado está parado. Outra coisa é que a rentabilidade do sistema é baixa.

 
Vinsent_Vega >> :

HideYourRichess, não superestime, existem dificuldades próprias...

Explicar.

 
PapaYozh >> :

Na página dois deste tópico, dei-lhe um exemplo, que você ignorou.

Aqui está outro exemplo para você:

OROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROROR

O número total de resultados é 20, cabeças - 10, rabos - 10.

Aqui temos: p=0,5 e q=0,5.

De que expectativa zero de ganhar com seu sistema proposto podemos falar?

O sistema não é meu, e seu autor, como já descoberto, é (c) Claude Shannon.


Se você quiser dar casos especiais, também posso dar um contra-exemplo de um dos casos especiais da seqüência:


PPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOO

 
HideYourRichess >> :

>> Explique.

>> oh... O Mtatemat pode explicar melhor... mas a principal dificuldade é encontrar a moeda errada...

 
Vinsent_Vega >> :

Oh... O Mtatemat pode explicar melhor... mas a principal dificuldade é encontrar a moeda errada...

Não era sobre isso que se tratava. Tratava-se de princípios gerais. Pelo menos para mim. Os princípios gerais são os seguintes. E a prática de aplicá-las pode ser diferente.

 
Vinsent_Vega >> :

Oh... O Mtatemat pode explicar melhor... mas a principal dificuldade é encontrar a moeda errada...

Bem, teoricamente esta moeda pode ser procurada diretamente com esta estratégia :) . Portanto, a dificuldade é quase a mesma que encontrar uma estratégia lucrativa em geral.

Sim, a análise de agrupamento é muito ampla, o que você quis dizer exatamente?

 
Reshetov писал(а) >>

O sistema não é meu, e seu autor, como já descobrimos, é (c) Claude Shannon.


Se você tiver vontade de citar casos especiais, também posso citar um dos casos especiais da seqüência como um contra-exemplo:


PPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOO

Sim, isso também é um exemplo com uma expectativa não nula de vencer. Então eu estou perguntando, de onde vem a suposição de maturidade zero?

 
TheXpert >> :

o que você quer dizer exatamente?

Devo admitir que só estou familiarizado com isso através dos artigos de Mathemat (e Rosh)... Eu ainda não estudei realmente este tema... mas estou planejando (não tenho tempo nenhum no momento)...

EscondaSuaRicha, bem, experimente, estude com Bernoulli... Não vou te assustar muito... talvez funcione...

PS. Se o Mathemat ainda não se tornou milionário, então não é assim tão fácil lá...

 
PapaYozh >> :

Sim, isso também é um exemplo de uma expectativa não zerada de vencer. Então eu estou perguntando, de onde vem a suposição de expectativa zero?

Bem, é óbvio. Você mesmo obteve 50% de sucesso na adivinhação no extremo, ou seja, em essência, o jogo se transforma em um jogo aleatório regular.