Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 36

 
Ou eu estou com problemas e não é costume discutir CDs, mas terei que fazê-lo. Se os moderadores acharem conveniente, apague este posto imediatamente. Todos nós conhecemos a Alpari. Não seja preguiçoso para fazer as contas. Eles têm 23 horas em um dia)))) Eu notei acidentalmente. Se você olhar para as citações M1, quando você muda as datas a última barra é às 23:59 e a próxima é às 01:00. Escrevi de volta no fórum deles lá, é claro. Isto é, das 00:00 às 00:59 no horário de seu servidor não há cotações.
 
Sepulca:
Ou eu estou com problemas e não é costume discutir os CDs, mas terei que fazê-lo. Se os moderadores acharem conveniente, apague este posto imediatamente. Todos nós conhecemos a Alpari. Não seja preguiçoso para fazer as contas. Eles têm 23 horas em um dia)))) Eu notei acidentalmente. Se você olhar para as citações M1, a última barra é às 23:59 e a próxima é à 01:00. Escrevi de volta no fórum deles lá, é claro. Isto é, das 00:00 às 00:59 do horário de seu servidor não há aspas.
Qual o prazo? Eu olhei de M1 a H1. Tudo está no lugar. Talvez você queira dizer de sexta a segunda? No entanto, lá também está tudo bem. Basta olhar para ele.
 
Zhunko:
O que é a TF? Olhado de M1 a H1. Tudo está no lugar. Talvez você queira dizer de sexta a segunda? No entanto, lá também está tudo bem. Basta olhar para ele.


Maldição, isso era eu olhando para o ouro, todos os outros instrumentos estão bem. XAUUSD. Também não há hora na prata. É algum tipo de peculiaridade se você comercializa Spot metal?
 

Obrigado, mas aqui está uma dica de Yandex. Viver e aprender. Em resumo, eu mesmo sou um tolo))) Não preciso ficar acordado à noite e tentar criar Expert Advisors))))

A comercialização de metais é feita 5 dias por semana, 24 horas por dia. Entretanto, é importante conhecer as pausas, o início e o fim da comercialização. O horário de pausa no comércio de metais é de 00:00 a 00:59 EET (horário da Europa Oriental).
 

Temos algum engenheiro de circuitos aqui, pessoal?

Estou procurando por uma solução de circuito. Acho que não posso fazer isso sozinho..."Ben, ai nidhelp..." © Irmão 2

Portanto, um número. Temos uma seqüência simples de pulsos após o multivibrador: 010101010101...
Eu preciso urgentemente dividir esta seqüência em TRÊS saídas diferentes
1)100100100...
2)010010010...
3)001001001...

Eu lutei (e lutei com gatilhos e contadores), mas só consegui dividi-lo em 4, enquanto eu preciso de 3.
Tem que haver uma solução, certo?

 
moskitman:

Temos engenheiros de circuitos aqui, pessoal?

Estou procurando por uma solução de circuitos. Acho que não posso fazer isso sozinho..."Ben, ai nidhelp..." © Irmão 2

Portanto, digital. Temos uma seqüência simples de pulsos após o multivibrador: 010101010101...
Eu preciso urgentemente dividir esta seqüência em TRÊS saídas diferentes
1)100100100...
2)010010010...
3)001001001...

Eu lutei (e lutei com gatilhos e contadores), mas só consegui dividi-lo em 4, enquanto eu preciso de 3.
Tem que haver uma solução, certo?


Vou procurá-lo na Internet.


Eu acho que a opção é -http://vunivere.ru/work11411/page2

 
YOUNGA:

contador para 3 Eu vou procurar na internet


parece ser uma variante de -http://vunivere.ru/work11411/page2

Obrigado - encontrei-o!

"Gerador de seqüência trifásica": Shilo, Circuitos Digitais Populares - p. 58

 
moskitman:

Obrigado - encontrei-o!

"Gerador de seqüência trifásica": Shilo, Circuitos Digitais Populares - p. 58


partida do motor? )))

 
evillive:
(motor em funcionamento?)) )))
Não.
 
Aqui está uma pergunta - quando você abre o Task Manager, ao lado de cada processo você pode ver seu consumo de memória. E se um processo utiliza DLLs diferentes, etc., onde posso ver quanta memória eles consomem? Há alguma maneira de ver o consumo "total" de memória do processo, incluindo todos eles?