Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 34

 
leonid553:

Eu limpei toda a pasta Temp - só resta um arquivo e ele não vai embora:

Diz que está ocupado com um processo. E não vai abrir. E não vai arquivar.


é um arquivo de vento normal... algum tipo de cache de streaming...Tenho três deles, por exemplo... não se preocupe, não é um vírus...

mas os outros não devem estar na temp... apagar impiedosamente

e, antes de tudo, verificar a auto-carga via msconfig. e prestar atenção a serviços desconhecidos - pode também disfarçar-se como eles

 

Boa noite.

Desde algum tempo, há uma semana e meia, quando vou à página do site de que preciso o tempo todo, a Ópera parou de se atualizar! Não está claro por que, - mas os dados antigos desta página se abrem.

CTRL+F5 etc. não ajuda. Limpar todos os tipos de arquivos temporários e apagar configurações pessoais não ajuda. A limpeza do cache também não ajuda. A limpeza com CCleaner não ajuda.

Fiz o download e instalei a última versão (anteriormente excluída versão antiga com todos os dados). Não consegui obter nenhum resultado. Pensou, pode ser, que o vírus entrou na ópera?

Finalmente abri meu laptop e, para minha surpresa, encontrei o mesmo bug! O site não é atualizado na Ópera! Embora em Musilla e Chrome em ambos os computadores todos funcionem bem!

Podkazh, por favor, o que pode ser o problema aqui?

 
Rita:

Boa noite.

Desde algum tempo, há uma semana e meia, quando vou à página do site de que preciso o tempo todo, a Ópera parou de se atualizar! Não está claro por que, - mas os dados antigos desta página se abrem.

CTRL+F5 etc. não ajuda. Limpar todos os tipos de arquivos temporários e apagar configurações pessoais não ajuda. A limpeza do cache também não ajuda. A limpeza com CCleaner não ajuda.

Fiz o download e instalei a última versão (anteriormente excluída versão antiga com todos os dados). Não consegui obter nenhum resultado. Pensou, pode ser, que o vírus entrou na ópera?

Finalmente abri meu laptop e, para minha surpresa, encontrei o mesmo bug! O site não é atualizado na Ópera! Embora em Musilla e Chrome em ambos os computadores todos funcionem bem!

Podkazh, por favor, o que pode ser o problema aqui?

Não é a ópera que costumava ser, Mozilla é a melhor agora).
 
Existe um gerenciador de arquivos (como o Comandante Total) que lhe permite trabalhar com arquivos da mesma forma que com arquivos normais? Isto é, entrar no arquivo, clicar nos arquivos e abri-los com o programa de extensão apropriado?
 
chief2000:
Existe um gerenciador de arquivos (como o Comandante Total) que lhe permite trabalhar com arquivos da mesma forma que com arquivos normais? Isto é, entrar no arquivo, clicar nos arquivos e abri-los com o programa de extensão apropriado?

Os arquivadores regulares não podem fazer isso? Eu tentei WINRAR - abre, muda, fecha.
 
chief2000:
Existe um gerenciador de arquivos (como o Comandante Total) que lhe permite trabalhar com arquivos da mesma forma que com arquivos normais? Isto é, entrar no arquivo, clicar nos arquivos e abri-los com o programa de extensão apropriado?


Gerente distante
http://www.softpedia.com/get/File-managers/FAR.shtml

Comandante da Volcov

http://archive.org/details/TheVolkovCommander_1020

 

Volkov é, é muito velho, sob DOS, e Far deve verificar. Obrigado!
Sepulca 15.09.2013 07:32 #
Não pode ser feito com arquivadores normais. WINRAR TENTADO - abre, muda, fecha.

WinRar é um arquivador, não um gerente de arquivos, você pode trabalhar com ele em um nível de "ponto", mas quando você precisa visualizar o conteúdo de um grande número de arquivos arquivados, ele se torna ineficiente. Eu o uso principalmente para arquivamento.
 

No Excel 2007, são criadas duas colunas nas quais é desenhado um gráfico. O próprio Excel acrescenta outra linha ao gráfico chamada Série2. O que é esta linha e para que finalidade?

 
Esta é a segunda linha de dados. Você pode acrescentar um terceiro, quarto ..... se necessário.
 
avtomat:
Esta é a segunda linha de dados. Você pode acrescentar um terceiro, quarto ..... se necessário.

Não está muito claro... Os dados (duas colunas) são criados pelo usuário e correspondem a uma linha no gráfico.
Em que dados se baseia esta nova segunda linha?