Pergunta sobre MQL fora de tópico - página 17

 
Integer:

É um fenômeno normal, pode mudar várias vezes ao dia. O IP estático é um serviço adicional do fornecedor, 100-150 r./mês.


Obrigado, Mischek e Integer.

Parece que a ganância de alguns "homens de negócios" não tem limites! Eles já tiveram a idéia de cobrar por tais disparates.

 
Rita:


Obrigado, Mischek e Integer.

Parece que a ganância de alguns "homens de negócios" não tem limite! Eles já tiveram a idéia de cobrar por tais disparates.

Há uma explicação para tudo: não há endereços IP suficientes com a versão atual do IPv4 para todos (2^32 graus, ou seja, apenas 4.294.967.296 para todos os dispositivos do planeta). E o IPv6 ainda está na infância...
 
Na verdade, sempre foi assim, desde os dias de discagem :) os telefonistas cobram pela discagem por tom - é aí que está a ganância...
 
Rita:


Obrigado, Mischek e Integer.

Parece que a ganância de alguns "homens de negócios" não tem limite! Eles já tiveram a idéia de cobrar por tais disparates.


Mas se você tivesse um IP estático em seu contrato e não fosse um serviço separado, então a mudança de IP poderia ser uma única vez ao longo de vários anos e poderia ser simplesmente devido a dificuldades técnicas no ISP
 
Tenho um IP anterior há mais de 4 anos, o contrato não menciona este ponto de forma alguma.
 
Eu defendo o fornecedor. Não é culpa dele. O IP deve ser dinâmico, e é culpa do ISP que ele não tenha mudado. A PI estática requer esforço e custos extras, sempre foi um serviço à parte.
 
Rita:
Tenho um IP anterior há mais de 4 anos, o contrato não menciona este ponto de forma alguma.
É estranho que não esteja especificado. O que diz o suporte técnico?
 
Tudo bem, por enquanto. É o fim de semana. Vou perguntar-lhes amanhã.
 

Quero copiar os resultados da otimização para o MS Excel (tabela) e depois fazer divisão =B1/F1, =B2/F2 (células da tabela), etc.

- Existe alguma maneira de reproduzir essas divisões?

Obrigado!

 
sim. basta copiar estas células para outras células.