Rede de arrasto utilitário - utopia ou realidade? - página 2

 
Avals >> :
O arrasto é um recálculo do ponto de saída à medida que o comércio avança. É por isso que a questão é reformulada - é possível mudar as condições de saída após a abertura de uma posição? Mais precisamente, as cotações recebidas após a abertura da posição podem nos proporcionar uma vantagem estatística adicional? Claro que podem, por que não?

Sim, eles podem. Entretanto, de acordo com seu esquema, a rede de arrasto recalcula a saída no momento atual com base na tendência atual - tática, enquanto a posição é muitas vezes aberta pela estratégia e se verifica que o fechamento da rede de arrasto é correto (até mesmo lucrativo às vezes :) ), mas apenas para o momento atual. E, de acordo com sua estratégia (e conta), naquele momento, você teve um sucesso. Provavelmente, o decisivo. Imho - a rede de arrasto deve ser ativada ao atingir o ponto de saída. E você tem que decidir qual exatamente de acordo com o movimento da citação.

 
O arrasto é como a sela de uma vaca para estratégia.
 
Choomazik >> :
O arrasto é como a sela de uma vaca para estratégia.

De forma alguma. É um ajudante (aperto automático). Mesmo que se trate de uma sela de vaca. É melhor ter uma vaca e uma sela do que separadamente, ou nenhuma das duas.

 
Choomazik писал(а) >>
Uma rede de arrasto é como uma sela de vaca para estratégia...

Não é verdade. O arrasto é parte da estratégia e só assim. É por isso que não pode haver redes de arrasto universais.

É corretamente observado acima que uma rede de arrasto é simplesmente um recálculo de um provável ponto de saída.

 
Shaitan >> :

Não é verdade. A rede de arrasto faz parte da estratégia e só assim. É por isso que não pode haver redes de arrasto universais.

É corretamente observado acima que uma rede de arrasto é simplesmente um recálculo de um provável ponto de saída.

Tem que ser (?) recalculado se não tiver sido calculado corretamente para começar, certo? Se você calculou corretamente, então você vai matar os drawdowns com uma rede de arrasto por exemplo....

 
No início...no final, o mercado está em constante mudança. Conseqüentemente, as expectativas também podem mudar. E deixe-os mudar, desde que o algoritmo de mudança de expectativa se encaixe na estratégia. Por exemplo, eu tenho um consultor especializado no qual o lucro residual melhora significativamente os resultados durante os testes. Sem a rede de arrasto, tais resultados não podem ser obtidos.
 
Avals >> :

O arrasto é o recálculo do ponto de saída à medida que o comércio avança.

Digamos que temos uma estratégia. Nós estamos dentro.

Temos 3 pontos de saída possíveis para diferentes casos -- fechamento regular, TP e SL. Então a rede de arrasto está realmente recalculando um dos pontos de saída.

Então a questão é reformulada - podemos mudar as condições de saída após a abertura de uma posição? Para ser mais exato - as citações obtidas após a abertura da posição podem nos proporcionar uma vantagem estatística adicional? Claro que sim, por que não?

Eles podem, em teoria, mas será que eles vão? Essa é a questão, em princípio.
 
Por falar em selas. Uma história verdadeira da vida (recriada a partir de relatos de testemunhas oculares). Havia dois amigos. Um na cidade C. Outro na cidade B. A 12 quilômetros da cidade C. Um deles (da cidade B.) com base em problemas de vida e síndrome pós-álcool um pouco louco e foi para o hospital psiquiátrico para a melhoria voluntária e compulsória da saúde. E assim, após intenso tratamento psicoativo, uma bela manhã nosso paciente (em meio sonho) decidiu visitar seu amigo. Ele saiu da cerca, pegou um pau e galopou até a cidade K. Ele galopou bastante rápido, devo acrescentar. E então duas vovós ficaram sem sorte, voltando de seus jardins para K. Estavam em uma parada de ônibus a 3 km da cidade. E levavam um saco decente de legumes. E então um homem sem barba, vestido com listras, saltou para cima deles. Em um bastão. As mulheres foram surpreendidas. E o homem perguntou-lhes educadamente se eles queriam ir para C ou para B. As avós são pessoas corajosas - elas responderam à C. O homem ficou satisfeito, ele disse: "Entre no berço, eu lhe darei uma carona. Eu não quero me aborrecer sozinho. As mulheres ainda estavam surpresas. Onde você tem o berço? - Eles perguntaram ao tio - Você está em um bastão. O homem ficou muito ofendido e começou a explicar, jurando que era uma motocicleta com berço. As mulheres perceberam que estavam em apuros. O que eles podem fazer? Ele vai me matar, o louco é louco. - Eles pensaram como um coro, um do lado do pau, o outro do banco de trás. Os motoristas que ultrapassaram e ultrapassaram foram MUITO surpreendidos. Mas, acima de tudo, o inspetor de trânsito ficou surpreso ao observar este estranho veículo com duas passageiras suando e chorando na cidade de K., observando todas as regras de trânsito. Ele era um homem inteligente, e imediatamente suspeitou de algo errado. Ele saiu do carro e acenou com sua varinha mágica. Então ele se aproximou do homem e pediu sua licença. O homem, de repente, disse que não tinha uma motocicleta, mas um cavalo. Então o inspetor perguntou onde estava sua sela, pois você não pode andar pela cidade sem ela. Como eu não tinha um, ele me pediu para entrar no carro para fazer um relatório. Enquanto o protocolo estava sendo compilado, o inspetor transmitiu por rádio para saber o que estava acontecendo (naquela época, o paciente havia sido visto e denunciado à polícia e à polícia de trânsito) e pediu reforços ao hospital psiquiátrico local. Foi assim que a ausência de uma sela ajudou a pegar o homem doente.
 
locol91 >> :
Por falar em selas. Uma história verdadeira da vida (recriada a partir de relatos de testemunhas oculares). Havia dois amigos. Um na cidade C. outro na cidade B. em 12 quilômetros da cidade C. Um deles (da cidade B.) com base em problemas vitais e na síndrome postal alcoólica um pouco enlouqueceu e foi para o hospital psiquiátrico em correção voluntária de saúde. E assim, após intenso tratamento psicoativo, uma bela manhã nosso paciente (em meio sonho) decidiu visitar seu amigo. Ele saiu da cerca, pegou um pau e galopou até a cidade K. Ele galopou bastante rápido, devo acrescentar. E então duas vovós ficaram sem sorte, voltando de seus jardins para K. Estavam em uma parada de ônibus a 3 km da cidade. E levavam um saco decente de legumes. E então um homem sem barba, vestido com listras, saltou para cima deles. Em um bastão. As mulheres foram surpreendidas. E o homem perguntou-lhes educadamente se eles queriam ir para C ou para B. As avós são pessoas corajosas - elas responderam à C. O homem ficou satisfeito, ele disse: "Entre no berço, eu lhe darei uma carona. Eu não quero me aborrecer sozinho. As mulheres ainda estavam surpresas. Onde você tem o berço? - Eles perguntaram ao tio - Você está em um bastão. O homem ficou muito ofendido e começou a explicar, jurando que era uma motocicleta com berço. As mulheres perceberam que estavam em apuros. O que eles podem fazer? Ele vai me matar, o louco. - Eles pensaram como um coro, um do lado do pau, o outro do banco de trás. Os motoristas que ultrapassaram e ultrapassaram foram MUITO surpreendidos. Mas, acima de tudo, o inspetor de trânsito ficou surpreso ao observar este estranho veículo com duas passageiras suando e chorando na cidade de K., observando todas as regras de trânsito. Ele era um homem inteligente, e imediatamente suspeitou de algo errado. Ele saiu do carro e acenou com sua varinha de condão. Então ele se aproximou do homem e pediu sua licença. O homem, de repente, disse que não tinha uma motocicleta, mas um cavalo. Então o inspetor perguntou onde estava sua sela, pois você não pode andar pela cidade sem ela. Como eu não tinha um, ele me pediu para entrar no carro para redigir um protocolo. Enquanto o protocolo estava sendo compilado, o inspetor transmitiu por rádio para saber o que estava acontecendo (naquela época, o paciente havia sido visto e denunciado à polícia e à polícia de trânsito) e pediu reforços ao hospital psiquiátrico local. Foi assim que a falta de uma sela ajudou a pegar o homem doente.

:)))

 
TheXpert писал(а) >>

Digamos que temos uma estratégia. Nós estamos dentro.

Temos 3 pontos de saída possíveis para diferentes casos -- pessoal fechado, TA e SL. Então a rede de arrasto recalcula realmente um dos pontos de saída.

Você pode, em teoria, mas será que eles o dão? >> Essa é a questão, em princípio.

Há também uma saída por tempo ou após um certo tempo. Especialmente para intraday.

Quanto a mim pessoalmente, aumenta a vantagem estatística em algumas estratégias, como para Shaitan, e não apenas em testes. Não posso dizer nada sobre as paradas de trânsito porque não tenho nenhuma estratégia onde as paradas de trânsito dariam vantagem.