Hospedagem Forex. Compartilhando nossas experiências - página 4

 
Estou na financehost.ru e tudo me cai bem.
 
firemast писал(а) >>
Estou na financehost.ru e tudo me cai bem.

Por favor, dê um link básico para eles.

 
gorby777 писал(а) >>

.....Paguei pelo serviço do servidor Forex na última segunda-feira. De acordo com suas regras, o serviço é prestado dentro de 2-3 dias após o pagamento. Hoje é o oitavo dia. Não consigo falar ao telefone - eles não atendem. Ninguém responderá minhas perguntas por e-mail.

Existe algum fornecedor confiável e confiável?

Você não está sozinho aqui. Na sexta-feira passada eu também paguei, mas não tive acesso ao servidor - sem resposta a e-mails, sem resposta ao telefone.

 
sergikos >> :

Você não é o único aqui - também paguei na sexta-feira passada, mas ainda não tive acesso ao servidor - sem resposta a e-mails, sem resposta ao telefone.

Em justiça, eles instalaram o VPS de imediato. Funciona, mas fica muito atrasado, muitas vezes rompe a conexão com a corretora. É bom que o Expert Advisor não seja particularmente crítico para a qualidade da conexão.

 
xrust >> :

Já lhe dei o link, passe por ele, pelo menos por enquanto não estou sem recursos - quatro núcleos é o suficiente

Se eu ganhar com VPS barato, vou passar para o de sua qualidade :)

 
gorby777 >> :

Para ser justo, um VPS foi instalado imediatamente. Funciona, embora esteja muito atrasado, muitas vezes quebra a conexão com o CD por um curto período de tempo. É bom, embora um Expert Advisor não seja muito crítico para a qualidade da conexão.

Isso significa que você foi capaz de se conectar através de uma área de trabalho remota sem nenhum esforço adicional? Porque meu painel de controle também mostra que tudo funciona, mas eu não consigo me conectar ao servidor.

 
sergikos >> :

Então você foi imediatamente capaz de se conectar via área de trabalho remota sem nenhum passo extra? Porque meu painel de controle também mostra que tudo funciona, mas eu não consigo me conectar ao servidor.

Não imediatamente. Levou uma hora e meia até que o login "Administrador" fosse aceito. Já era tarde da noite. Mesmo agora eu raramente consigo entrar no sistema durante o dia, ele é reiniciado. Somente de manhã e à noite

 
gorby777 >> :

Levou uma hora e meia até que o "Administrador" fosse aceito. Já era tarde da noite. Mesmo agora eu raramente consigo entrar no sistema durante o dia, ele é reiniciado. Somente pela manhã e à noite.

 

(suspiros) E ainda assim, como um boneco honrado, não entendo o que é o pathos da hospedagem Forex.

Você tem muitos EAs e muitos terminais?

Sinceramente, não entendo. Eu não entendo.

 
TheVilkas >> :
...

Organizamos algo assim em casa?

Você não pode? Eu realmente não entendo. >> por favor, não bata.

Alguém vive em um lugar onde Chubais corta a eletricidade com freqüência e por um longo tempo ...

Alguém tem uma conexão de internet não ilimitada (dialup, gps...) e é muito pouco confiável.

Alguém vai de férias e você quer um conselheiro para trabalhar para eles.

Muitas razões diferentes...