Hospedagem Forex. Compartilhando nossas experiências

 

Gostaria de compartilhar minhas experiências, boas ou ruins, de utilizar os serviços de empresas que fornecem servidores VPS dedicados e virtuais para hospedagem forex.

Meus cinco centavos.

http:{\i1}inetcorp.ru. Ou informar-telecom.ru (que é a mesma coisa) O painel diz "INTERNET INDÚSTRIA".

Na última segunda-feira eu paguei pelo serviço de servidor Forex. De acordo com suas regras, o serviço é prestado dentro de 2-3 dias após o pagamento. Hoje é o oitavo dia. Eles não atendem o telefone. Para consultas por e-mail, não responda.

Existe algum fornecedor confiável e confiável?

 
gorby777 писал(а) >>

Proponho compartilhar minhas experiências, tanto negativas quanto positivas, de utilização dos serviços de empresas que fornecem servidores VPS dedicados e virtuais para hospedagem forex.

Meus cinco centavos.

http:{\i1}inetcorp.ru. Ou informar-telecom.ru (que é a mesma coisa) O painel diz "INTERNET INDÚSTRIA".

Na última segunda-feira eu paguei pelo serviço de servidor Forex. De acordo com suas regras, o serviço é prestado dentro de 2-3 dias após o pagamento. Hoje é o oitavo dia. Eles não atendem o telefone. Ninguém responderá minhas perguntas por e-mail.

Existe algum fornecedor confiável e confiável?

Eu não sei. Eu 'disquei' meu serviço, paguei através do Assist e mandei carregar todos os terminais no mesmo dia.

A única coisa - não "alugar um servidor FOREX dedicado", e "Windows VPS-server virtual (32 bit)".

Segundo mês 3 terminais com 4 pares/conselheiros cada um estão girando. Ainda não chegou às "exigências". Sobre "desempenho" ... "o que você queria por apenas 30 kopecks".

Ainda não se preocupou com o Linux e suas imagens aqui descritas.

 
SergNF >> :

Eu não sei. Eu 'disquei' meu serviço, paguei através do Assist e carreguei todos os terminais no mesmo dia.

.


Então eu sou a exceção à regra? Uma grande empresa e eles estão bem? É correto responder a um cliente? É necessário responder ao cliente?

 
gorby777 писал(а) >>

Então eu sou a exceção à regra? Uma grande empresa e eles estão bem? É correto responder a um cliente? É necessário responder ao cliente?

E as letras "Nova pessoa criada", "Pedido #", "Fatura", "Pagamento recebido", "Domínio adicionado", "Parabéns", "Virtuozzo virtual server created", "Subscription activated", "Virtuozzo virtual server launched" (exatamente isso;) ) veio?

Novamente, como não está claro desde o posto original, eu tenho "VPS Virtual"!

 
SergNF >> :

E os e-mails "Nova pessoa criada", "N° do pedido", "Fatura", "Pagamento recebido", "Domínio adicionado", "Parabéns", "Virtuozzo virtual server created", "Subscription activated", "Virtuozzo virtual server launched" (exatamente isso;) ) veio?

Novamente, como não está claro desde o posto original, eu tenho "VPS Virtual"!

Sim, tudo estava por vir. Em pacotes. Eu cancelei o serviço hoje. Agora vou tentar conseguir o dinheiro de volta.

 
gorby777 >> :

Gostaria de compartilhar minhas experiências, boas ou ruins, de utilizar os serviços de empresas que fornecem servidores VPS dedicados e virtuais para hospedagem forex.

Meus cinco centavos.

http:{\i1}inetcorp.ru. Ou informar-telecom.ru (que é o mesmo) No painel diz "INTERNET INDÚSTRIA".

Na última segunda-feira eu paguei pelo serviço de servidor Forex. De acordo com suas regras, o serviço é prestado dentro de 2-3 dias após o pagamento. Hoje é o oitavo dia. Eles não atendem o telefone. Eles não respondem minhas perguntas por e-mail.

Existe algum fornecedor confiável e confiável?

Eles têm um tempo muito longo (quase um ano). Tudo bem, sem reclamações. No começo, muito tempo não pode ir, mas depois explicado, como lá (login - admin, senha - o mesmo que no site, + deve ver se o VPS habilitado no Panelka - desliga se não tiver sido iniciado por muito tempo


Recomendo um servidor dedicado, tomei o cepo D para 1.800 rublos =) e para otimização ele fará

 
gorby777 >> :

>> "INDÚSTRIA DA INTERNET

Tinha uma experiência com a "indústria da internet". Experiência desagradável. Mudou para um servidor dedicado, sem problemas há meio ano.

 
wenay >> :

Eles têm um tempo muito longo (quase um ano). Está tudo bem, sem reclamações. Eles têm um péssimo atendimento ao cliente.

Eu concordo com o atendimento ao cliente. Vou tentar novamente com o ranger dos dentes e tirar o VPS deles. Eu não consegui encontrar mais barato - 300r. Como um homem é fraco))

 
gorby777 há uma boa hospedagem eu trabalho com eles apenas com metatrader escreva e eu lhe direi o que é o que
 
É mais fácil alugar um servidor dedicado regularmente para janelas e fazer o que você quiser lá, você é seu próprio chefe. Há muitas propostas desse tipo, muitas empresas de hospedagem também oferecem serviços de aluguel de servidores. Preços na área de 1000-2000 por mês. Agora estou em um servidor dedicado rodando 4 terminais e não conheço o luto.