Conselheiros para quem. Muitos deles e de graça! - página 20

 
sigma_sura >>:
Господа программисты, знатоки MQL очень хочется копировщик сделок с реверсом, т.е. чтобы была возможность открывать противоположные образцовому счету ордера, очень пригодится для сливающих советников ну и всяких сливаторов, чтобы был полный переворот: например если сигнал на sell c TP и SL на образцовом счете, а на моем счете чтобы открывалась полностью обратная позиция вместо sell - buy, вместо TP - SL, вместо SL - TP, с отложенниками все по такой же схеме, буду очень признателен, но в разумных пределах.


Não é necessário duplicar a mesma coisa em todos os ramos.
 
sigma_sura писал(а) >>
Se eu quiser obter uma posição reversa em minha conta, ou seja, abrir ordens opostas de minha conta principal, será muito útil para os programadores MQL e outros plummers. Por exemplo, se eu receber um sinal de venda com TP e SL em minha conta principal, e abrir uma posição totalmente reversa com ordens pendentes, ficarei muito grato, mas dentro do mesmo esquema.

Você deve ser banido por spamming.

 

Eu gostaria de saber como instalar o Construtor de Estratégias de Estoque. Não começa para mim, como começa para muitos outros. Gostaria que alguém me dissesse não só que ele conseguiu instalá-lo, mas também como ele o fez. Não entendo, Java tem sido constantemente atualizado (talvez seja necessária uma versão diferente?), talvez seja necessário adicionar caminho em algum lugar no MetaTrader ou algo parecido? Mas o que e como? Ainda não consigo descobri-lo.

 

Onde baixar o Stock Strategies Builder, eu procurei por todo lado, não!

 
o projeto já morreu cinco vezes, devido à falta de demanda