Conselheiros para quem. Muitos deles e de graça! - página 8

 
voltair >> :

Sim, você pode como um fator, é o que eu faço. Mas gostaria de fazer isso como uma discretização extra :)

Bem, a discretização não vai fazer nada. Tudo é relativo. Você tem que otimizar a discretização. Dessa forma, o fator é melhor.

 
 

 

Aqui estão os 2 tipos de osciladores de que falei...

No primeiro, a tendência de compra predominante, os calhas azuis são os melhores pontos de entrada.

Na segunda, ao contrário, se houver mais azul, então a tendência é comprar e os melhores pontos de entrada são os tops vermelhos.

Verifiquei à mão que os pontos são perfeitos, mas a principal tendência é sempre contra o mercado por alguma razão, ou seja, todas as estratégias parecem ser destinadas à reversão, o que me faz pensar que estas estratégias não são confiáveis.

Portanto, estou inclinado a pensar que as estratégias que estudei são um ajuste baseado na história.

 
zfs писал(а) >>

Bem, discretizar não vai fazer nada. Tudo isso é relativo. Você tem que otimizar a discretização. Dessa forma, o fator é melhor.

Imho - sem pesquisa, sem julgamento, é apenas um palpite não fundamentado. Penso que a discretização pode dar uma nova qualidade. É como substituir o preto e branco pela cor.

E os oscilos causam uma boa impressão. Eles confirmam meu pensamento (que eu acho que ainda não compartilhei) - a visão do mercado deveria ser... "estereoscópico". :)

Compartilhando oscilos? :)

 
voltair >> :

Imho - sem pesquisa, sem tentar, é apenas um palpite sem fundamento. Acho que a discretização pode dar uma nova qualidade. É como substituir o preto e branco pela cor.

E os oscilos causam uma boa impressão. Eles confirmam meu pensamento (que eu acho que ainda não compartilhei) - a visão do mercado deveria ser... "estereoscópico". :)

Compartilhando oscilos? :)

Sabe, eu já afixei. Você coloca na estratégia que você gosta como zeros e uns. Conte o número de fatores... entre níveis, altos e baixos e você obtém um oscilador baseado em qualquer fator, acabei de notar que eles estão divididos em 2 tipos, que apresentei acima. Resta apenas determinar qual tipo e você obterá uma ferramenta útil para o comércio manual. Nós negociamos somente dentro de uma tendência ou em um canal (se não houver nenhuma tendência). Fechamos como achamos conveniente quando o sinal muda para o oposto, aparentemente não imediatamente.

 
Dê-me sua estratégia favorita - eu farei de você um oscilador, identificarei o tipo.
 
zfs писал(а) >>

Bem, eu fiz... você coloca em... níveis, altos e baixos e você recebe um oscilador. eles estão divididos em 2 tipos, que apresentei acima. ... Comercializamos somente na tendência ou no canal (se não houver tendência). Fechamos como achamos conveniente quando o sinal muda para o oposto, aparentemente não de uma só vez.

... Dê-me sua estratégia favorita - eu farei de você um oscilador e determinarei seu tipo.

Ok, eu entendi, thanx! E minhas estratégias, eu já escrevi - não "caia" sob o criador.

 
zfs >> :

>> bem, discretizar não vai fazer nada.

Verificado, ele não faz nada além de caber. Não vale a pena se preocupar com isso.

 
Reshetov писал(а) >>

Checou, nada além de um ajuste. Não vale a pena se preocupar.

Como Stanislavsky costumava dizer - "Não acredito"... :)

Imho, deve dar pelo menos os mesmos resultados e mais conforto.

Yuri, você poderia me enviar uma variante do gerador com amostragem.

Eu trabalharia com ele.