MetaTrader não reflete a realidade! Como posso combater isso? - página 13

 
Prival писал(а) >>

É possível contar também. Você pode contar dessa forma. Você pode eliminar um sistema comercial ruim com um MM. Eu penso diferente - lucro em pips e perda em pips. Olhando do meu ponto de vista, acontece que para fazer 2,5 dígitos é preciso muito esforço, mas a perda é de um a dois e no buraco).

Mas se você tem TS que leva pelo menos 2,5 pips, talvez isso represente uma perda. Mas repito 2,5 números é para mim uma perda inaceitável. em qualquer MM mesmo que eu troque com 0,01 lote do seu exemplo. A tiragem máxima que eu permito 30-40 pips e ainda não tenho certeza sobre isso, é muito grande ...

Ahem... Eis o que se passa... Desejar um drawdown de 30-40 pips não é bem correto...

Suponha que você negocia contra a tendência global, em uma "pullback.... você pode obter um TS rentável...

Se você negocia contra a tendência ao invés de perdas apenas de lucro, eis porque: o número de recuos é muito maior do que o número de movimentos direcionados ao longo da tendência....

E os pullbacks, como você sabe, vêm em tamanhos diferentes. Exemplo

Por esta razão, ao negociar ao longo da tendência, você não deve limitar o drawdown, exceto para colocar um fim à perda por trás da base da tendência....

 
Prival писал(а) >> Máxima retirada, que eu permito 30-40 pips e ainda não tenho certeza sobre isso.

Se você quer minha opinião - um drawdown de 30-40 pontos da categoria de irrealista..... É certamente possível lutar por ela, por causa do esporte, mas aqui está a questão - mas será que você conseguirá alcançá-la e quando?

 

Bem, não, não estou reclamando por não poder ganhar dinheiro. Estou apenas procurando o que eu pessoalmente preciso. Provavelmente estou ainda mais interessado em explorar essa curva do que em ganhá-la. Espero que você não negue que tem que lutar pelo ideal. O ideal é um sistema totalmente reversível, que não tenha drawdown em pips. Pode ser impossível construí-la, mas acho que deve ser procurada.

Se você fizer o bem, pode ser bem-sucedido, mas se não fizer o bem de uma vez, nunca será bem-sucedido.

Vocês são comerciantes experientes,eu não sou um iniciante. Eu acho que você e eu gostaríamos muito, muito de ver um sistema assim.

 
LeoV >> :

Se você quer minha opinião - um saque de 30-40 pips é irreal.....

Devo acrescentar: +3-4 pontos (de fato, spread) a este drawdown aumenta-o em 10%, o que já é muito e causa problemas com o corretor (escorregões, solicitações...)

Um exemplo do TS de Leonid:

LeoV >> :

... Desde setembro e até agora, seu TS já ganhou 6700 pips com um drawdown máximo de 1050 pips. Este é um bom ou um mau TS?

Os mesmos 3-4 pips serão simplesmente imperceptíveis com um drawdown de mais de 1000 pips.

Devemos nos esforçar por um TS robusto. Isso poupará os nervos e o depósito tanto do negociante quanto do investidor.

E há uma história de carrapatos em Dukas, se você precisar muito. Com oferta/venda separada para cada carrapato.

 
Prival >> :

Espero que você não negue que tem que lutar pelo ideal. O ideal é um sistema totalmente virado, sem drawdown em pips. Sim, isto provavelmente é impossível de construir, mas eu acho que você deve se esforçar para isso.

É claro que você deve, mas um TS tão ideal funcionará em condições ideais. E o corretor usará os óculos cor-de-rosa na conta real.

Prival >> :

Eu não acho que você deva se esforçar por isso, você tem que ir em frente.leoV goldtrader você é um comerciante experiente e eu não sou um iniciante. eu não acho que você possa me convencer de que eu penso errado e quero fazer de mim um tolo. Eu acho que você e eu gostaríamos muito, muito de dar uma olhada.

Eu realmente gostaria de poder - eu realmente quero.

 

Prival, a resposta está em sua própria resposta.

Prival писал(а) >> Estou provavelmente ainda mais interessado em explorar esta curva do que em ganhar dinheiro.

Estou mais interessado em ganhar dinheiro do que em explorar. É aí que nós divergimos. Teoricamente, tudo é possível, mas praticamente é uma grande questão......

Prival escreveu(a) >> Era uma vez um velho artesão, seu ditado favorito era, você tem que se sair bem, então talvez você se saia bem.

Por que não? Quem lhe disse que um drawdown de 1000 pontos é uma besteira? Onde está escrito? Se você acha que sim, é sua opinião, não f...ya.

Prival escreveu(a) >> LeoV goldtrader vocês são comerciantes experientes. e eu não sou um iniciante. convença-me de que eu penso errado e quero fazer bobagens, eu não acho que você possa. Eu acho que você e eu gostaríamos muito, muito de ver um sistema assim.

Ninguém vai convencê-lo de nada - é inútil. Nós somos mais um praticante, você é mais um teórico - essa é a diferença. A única pergunta é: como essa sua teoria se encaixa na prática? Para que se encaixe corretamente, como eu entendo, você precisa de várias condições, que você mesmo escreveu -

1. uma Internet perfeita.

2. um corretor perfeito

3. um corretor forex perfeito.

4. uma plataforma perfeita.

>> Você acha que é tudo realista?

 
LeoV писал(а) >>

Prival, ...

1. A internet perfeita

2. O corretor perfeito.

3. O corretor forex perfeito.

4. a plataforma perfeita.

Você acha que é tudo realista?

1 e 3 podem ser omitidos. 1 pode ser resolvido tecnicamente, até certo ponto (reserva, hospedagem no servidor comercial, a conexão com o sistema de análise de várias corretoras). O Forex é como é e como será, não podemos mudar nada. Mas o corretor ideal e a plataforma, eu acho que isto não é ficção científica. O corretor ideal é aquele que permite que você se retire rapidamente e sem problemas. Mas para a plataforma que ele usa, cabe aos desenvolvedores. Eles lêem o fórum, pensam como fazer tudo isso, e talvez o façam.

Você abriria mão de uma plataforma ideal?

Com certeza não o farei.

 
Ontem eu fiquei preso em uma brecha :( a brecha só através do stop-loss, as negociações não foram fechadas, eu perdi meu depósito por causa disso :(.
 
Prival писал(а) >> Mas um corretor e uma plataforma perfeitos, eu acho, não é fantasia.

Isso não vai acontecer. Não viva sob ilusões. Seja realista......)))) O que você já viu perfeito nesta vida?

 
LeoV писал(а) >>

Isso não vai acontecer. Não viva sob ilusões. Seja realista......))))

O que você acha que deveria desistir de pesquisar e tentar negociar já ). Em princípio, você pode. Ainda tenho 1 etapa antes de verificar. Pode ser que funcione, mas eu preciso passar por uma rede neural (certifique-se de que funcione). Se funcionar, eu o colocarei em algum concurso ATS e irei mais longe com a análise de várias moedas.