MetaTrader não reflete a realidade! Como posso combater isso? - página 11

 

Não consigo entender o porquê de todo este alvoroço. As condições de corretagem de hoje, vinte anos atrás, teriam parecido fantasticamente favoráveis:

Cliente: Eu gostaria de abrir uma conta com você. Mas eu não quero pagar uma comissão.

Corretor: Por favor! Você só pagará o spread, assim você pode esquecer a comissão.

C: Eu gostaria de evitar deslizamentos e fazer com que as negociações sejam executadas imediatamente.

B: Claro, seus negócios seriam executados imediatamente.

К. Eu também gostaria que um robô trocasse por mim.

Б. Claro, um robô pode negociar em nossa empresa de corretagem.

К. De modo geral, o robô trocará muito reativo e poderá negociar por 5 ou 10 minutos e ter um lucro de 8 a 10 pontos.

Б. (já tremendo) Claro! Ficaríamos felizes se pudéssemos pagar seu robô comercial do nosso bolso, porque ele é tão inteligente!

E eu não tenho dinheiro nenhum. Tudo o que tenho são 5 libras e talvez 10 se eu tentar.

Б. R: (lembrando fortemente seus grandes homólogos ocidentais) Não é um problema de forma alguma. Troque conosco por alguns centavos, ficaremos felizes. E que tipo de comissões você pode nos trazer!

 
Prival >> :

A interface gráfica é uma ordem de grandeza melhor.

Há pedidos vinculados , 1 capotamento de botão,

meus carrapatos favoritos.

Tem uma API aberta - isto, como eu entendo, dá uma oportunidade de processar informações recebidas em outras linguagens de programação já conhecidas e testadas ,

colocando parte do código diretamente sobre os servidores,

"bolsa de valores" ...

http://nordfx.com/ru/strategy_runner_platform_questions.html

http://www.brocompany.ru/trading-platform/strategy-runner/

Rosh você é um comerciante muito experiente, instale o programa e sinta a diferença, não é perfeito, mas nem tudo que é feito ali é lixo e não merece atenção.

Não tenho tanta certeza sobre a qualidade do programa, mas ele não é perfeito, nem tudo é lixo e não merece atenção. Mas quero repetir mais uma vez, nenhuma plataforma de negociação dá tanto poder a um negociador como a MT. Mas quero reiterar que nenhuma outra plataforma de negociação dá tanto poder sobre um comerciante, nenhuma MT. Aqui http://www.forexfactory.com/showthread.php?t=70582 é para mim um link horrível e é isso que as cozinhas podem usar, acho que você sabe sobre isso.

Basicamente, o que eu preciso como comerciante é um terminal

1. como um fornecedor confiável de citações em um formato conveniente. Muito confiável!!!

2. Garantido. Execução de pedidos 100% (envio um comando de unidade para comprar, ele compra, vende, vende). E não estou interessado em problemas de DT, ele me deu um preço, eu concordei, tudo está resolvido. E em MT a parte interessante começa aqui ))))

3. conexão com linguagem de alto nível, na qual farei o processamento (matcad, matlab) e serei capaz de proteger meu programa

Tenho algumas dúvidas estranhas. Eu temo por minha pasta.

 
Prival >>

Basicamente, o que eu preciso como comerciante é de um terminal

1. como um fornecedor confiável de citações em um formato conveniente. Muito confiável!!!

2. Garantido. Execução de pedidos 100% (envio um comando de unidade para comprar, ele compra, vende, vende). E não estou interessado em problemas de DT, ele me deu um preço, eu concordei, tudo está resolvido. E em MT a parte interessante começa aqui ))))

3. conexão com uma linguagem de alto nível, na qual farei o processamento (matcad, matlab) e serei capaz de proteger meu programa

De modo geral, você não precisa de um terminal :)

Você precisa de uma alimentação de preços e garantia de execução das ordens comerciais. Neste caso, toda a lógica deve ser feita ao seu lado para anexar os pacotes matemáticos, pois nenhum terminal quer entender a linguagem do Matkad e do Matlab (e você não está satisfeito com a linguagem do terminal) e todas as ordens são garantidas para serem executadas diretamente no servidor comercial. Entretanto, não está claro como as ordens comerciais chegarão ao servidor comercial, dada toda a falta de confiabilidade da Internet.

Parece-me que você ainda não encontrou o terminal ideal e não vai encontrá-lo em breve.

 
Rosh писал(а) >>

Basicamente, você não precisa de um terminal :)

Você precisa de uma alimentação de cotação e garantia de execução das ordens comerciais. Neste caso, toda a lógica deve ser feita ao seu lado para anexar os pacotes matemáticos, pois nenhum terminal quer entender a linguagem Matkad e Matlab (e você não está satisfeito com a linguagem do terminal) e todas as ordens são garantidas para serem executadas diretamente no servidor comercial. Entretanto, não está claro como as ordens comerciais chegarão ao servidor de negociação, apesar da falta de confiabilidade da Internet.

Acho que o terminal comercial ideal (como você o entende) ainda não encontrou e não o encontrará em breve.

Você está certo, não existe um ideal, mas pode-se lutar por ele.

- Os problemas com a Net podem ser resolvidos (tripla redundância, como acontece em sistemas vitais). A melhor solução, é claro, é hospedar a EA em um servidor comercial, mas depois tenho que ser capaz de proteger meu código (parte do código), não importa quantas pessoas estejam convencidas de que a desmontagem (dumping) resolve tudo, a proteção do código existe através da lógica de trabalhar.

- A citação rocker é basicamente IDLe(http://www.akmos.ru/software/), é a primeira DC com a qual comecei a trabalhar, e ainda a considero a melhor.

Para os carrapatos, por favor, faça. Sei que é uma carga nos servidores, mas eu realmente preciso dela, aqui está um exemplo da minha negociação de ontem.

Movimento poderoso, eu me virei, mas enquanto trabalhava nas atas, eu estava atrasado. Tive uma perda no comércio e a análise mostra este momento. Quando eu estava trabalhando em carrapatos, aqui estão os padrões desta seção

E aqui estão os carrapatos neste período de tempo

Eu poderia ter tido tempo de rolar, e fazer lucro no 3º comércio + entrar no 4º comércio mais cedo (o lucro teria sido ainda maior).

Embora eu seja um idiota, eu só deveria ter comprado. Mas nada está à nossa frente. Isto ainda está sendo testado.

 

sim, esta lacuna é um bom exemplo da importância dos carrapatos

por que não fazer um histórico de tick em MT5 pelo menos por 6~24 horas

um dia de história do tick seria um ótimo compromisso - e a carga técnica é normal, e os tickomancers ficariam meio satisfeitos

em mt5 há apenas um período de tempo m1 e os outros são derivados dele, e o tickovolume seria um TF separado

Para alguns corretores, os volumes de carrapatos refletem muito adequadamente a situação:

 

sab1uk писал(а) >>
..да уж этот гэп показательный пример важности тиков..

Tudo bem, nós rastreamos a lacuna nos carrapatos. Quem vai nos deixar abrir sobre isso?

 
granit77 >> :

Tudo bem, nós rastreamos a lacuna nos carrapatos. Quem vai nos deixar abrir sobre isso?

Você disse que não leu meus estúpidos posts.

Não se trata de comércio de lacunas, mas sim de adaptabilidade.

devido às diferenças de preço, os índices parecem estar fora de fase

mesmo se você fizer um canal triplo para coletar carrapatos, mesmo o corretor mais sofisticado pode falhar

 
Prival писал(а) >>

Na minha opinião, você precisa de um estilo de negociação, um TS tal que lhe permita não se agarrar a cada pip ou cada carrapato - porque nenhum nervosismo é suficiente para lutar com o mercado e com DC "por seu maldito 1 pip ou 1 carrapato" todos os dias. Estou lhe dizendo como "psicoterapeuta" - os nervos são mais caros que qualquer dinheiro......)))))

 
LeoV писал(а) >>

Eu acho que você precisa de um estilo de negociação, um TS que lhe permita não se agarrar a cada pip ou cada carrapato - porque você não tem nervos para lutar contra o mercado e o DC todos os dias.

Concordo que cada um tem seu próprio estilo. Acho que cada um tem seu próprio estilo e você deve desenvolvê-lo ao longo dos anos. Mas eu gostaria que não houvesse um equívoco, se uma pessoa analisa um tick ele é um pipser (ou o que quer que seja. Geralmente ponha um TP pequeno). Construo o sistema de forma diferente (o ideal é um sistema totalmente invertido), mas há zonas que não conheço, portanto não funciona.

ATS deve decidir quando sair do mercado (eu não uso TP e SL), é uma espécie de analógico de parada, mas virtual. Mas há um castiçal de um minuto de 2,5 figuras. E as paradas virtuais só funcionarão se você analisar os carrapatos.

Quanto aos virtuais, eles podem trabalhar com um ou outro dia e se sentir bem. Não posso tolerar drawdowns, não de forma alguma. Quero fazê-lo de tal forma que ninguém me contrarie depois de ter entrado no acordo. Isto é, meu primeiro objetivo é não perder, e deixe-me preocupar com o lucro.

 
Prival писал(а) >> Não posso tolerar drawdowns, não de forma alguma. Quero fazer isso para que não haja uma tubulação contra mim depois de ter entrado no negócio. Isto é, o primeiro problema é como não perder, e depois lidaremos com o lucro se houver algum.

Eu o entendo, mas não é realista. Os Drawdowns são uma coisa comum no comércio. É só se acostumar a isso. Caso contrário, você pode procurar toda a sua vida e nunca encontrá-la - mas você quer viver agora....)))))