Enquete: Clube fechado de escritores especializados - quem é a favor? - página 7

 
HIDDEN >> :

Você já pensou que todos os participantes do clube ou aqueles que colocaram esquis lá (também me registrei a propósito), que os próprios participantes irão copiar idéias uns dos outros. Tudo o que estamos reunidos lá são programadores não se esqueça disso, alguém forte, e alguém escreveu sua primeira exp, e deixe-me vender, e ala, e entrar no clube.


Então não está nada claro quem e com quem decide quem levar, e quem não leva, neste momento. Como são avaliados os participantes, pelo número de postagens neste fórum, pelo número de tópicos postados ou criados com material interessante, talvez leve enquanto aqueles que escreveram um artigo para este site....

Refiro-me à palavra produto - não necessariamente algo para venda, é ainda pior do que o contrário. (apelido adicionado: HIDDEN)

Sobre os cargos, claro, não tanto, mas artigos, indicadores, desenvolvimentos, assessores, idéias serão sempre as coisas mais importantes.

 
xrust >> :

Não vejo a utilidade de copiar idéias - você pode também usar o mecanismo de busca

Tomemos como exemplo Klota, se sua ligação da MT com Nerki fosse um dos membros do clube e outros desenvolvimentos no campo, não vejo nada de errado aqui.

 
E quanto ao verso da moeda, digamos que existe uma idéia feita para pedir dinheiro, ela também será considerada sua propriedade, e você a distribui como sua própria? E deve ser punido? Estava apenas passando, há muito tempo surgiu uma pergunta. E sobre o assunto: kolkhoz é um assunto voluntário. Tudo terminará com lama. Já estive lá, fiz isso. Codificá-lo para que não seja invadido e pronto. :о)
 
nkeshka >> :
E o reverso da moeda, por exemplo, se você tiver uma idéia que foi feita por comissão por dinheiro, ela será considerada sua propriedade e distribuída por você como sua propriedade? E deve ser punido? Estava apenas passando, há muito tempo surgiu uma pergunta. E sobre o assunto: kolkhoz é um assunto voluntário. Tudo terminará em lama. Já estive lá, fiz isso. Codificá-lo para que não seja invadido e pronto. :о)

O clube será muito bom nisso, já que ninguém saberá disso, e se souberem, aquele que riu, isso está fora.

 
FOREXMASTER >> :

sobre isso, vai ser muito bom no clube...

Proponho que, para a COMPLETO LUTA, devemos criar ...
agências de classificação que darão uma classificação (naturalmente, NÃO de graça :) a essas fazendas coletivas, que é AAA, que é BBB etc,
porque não se pode servir apenas uma fazenda coletiva - pelo menos será muito conveniente!

 
nkeshka >> :
E o reverso da moeda, por exemplo, se você tiver uma idéia que foi feita por comissão por dinheiro, ela será considerada sua propriedade e distribuída por você como sua propriedade? E deve ser punido? Estava apenas passando, há muito tempo surgiu uma pergunta. E sobre o assunto: kolkhoz é um assunto voluntário. Tudo terminará com lama. Já estive lá, fiz isso. Codificá-lo para que não seja invadido e pronto. :о)

É negociável. Incluindo com o cliente. Temos que fazê-lo. Veremos.

 

Talvez eu não tenha lido o tópico com cuidado, talvez outra coisa... Mas eu entendi apenas 2 pontos principais

1) Detecção de EAs roubados de membros do clube apenas na Internet. E as maneiras de combatê-la não mudarão, haverá reclamações, etc. Ou você acha que todos os membros do clube descobrirão por si mesmos onde reclamar e o processo irá mais rápido?

2) Compartilhar suas experiências. Isto é mais sério. Mas o que há para compartilhar? Não vamos compartilhar os desenvolvimentos sérios, e os programadores conhecem todas as características do tipo "Adicionar alerta a um indicador".


PS: FOREXMASTER conseguiu um bom emprego, ele é uma beleza :D

 
GarF1eld >> :

2) Compartilhando experiências. Isso é um pouco mais sério. Mas o que há para compartilhar? Não vamos compartilhar desenvolvimentos sérios. E os programadores conhecem todos os detalhes como "adicionar alerta a um indicador".

Por quê? Se houver algo para compartilhar. Acho que tenho algo a discutir e compartilhar. Mas quero ter certeza de que o código não acabará nas mãos de aberrações que o colocarão na bola ou o venderão por quase nada ou o usarão sem sequer me agradecerem.

PS: FOREXMASTER tem feito um bom trabalho, ele é uma beleza :D

Creio que encontraremos uma maneira de verificar sua veracidade :). Seria uma pena se o teste terminasse mal. Ele é o único que está se movendo até agora.

 
TheXpert >> :

Acho que encontraremos uma maneira de testá-lo para piolhos :). Seria uma pena se o teste não terminasse bem. Ele é o único que está se movendo até agora.

>> esperemos que ele tenha mudado).

 
GarF1eld >> :

>> esperemos que ele tenha mudado)

Oposta -- prova?