Enquete: Clube fechado de escritores especializados - quem é a favor?

 

Sugiro que todos que têm algo a defender contra o hacking se reúnam em um clube fechado. O objetivo é defender coletivamente seus direitos.

menu do clube:

Links para sites e fóruns com software quebrado

Link para revendedores de software de cracked

Banco de dados de compradores inescrupulosos e clientes de software

Etc, etc, etc.

Quem está a favor? Vote.

 
xrust >> :

Quem está a favor? Votar.

Я.

Somente sou a favor de um "clube fechado de escritores especializados", não de um clube de defesa para os lesados. Pois eles são conhecidos por serem aqueles que se machucam.

Os ofendidos geralmente são os culpados por estarem ofendidos.


Eu tenho uma idéia de como excluir o que aconteceu com o iniciador do tópico. Estou disposto a compartilhá-lo com os membros do clube.

 
Prós.
 

"...idéia interessante...vamos ser amigos em casa..."

 
Eu concordo "inequivocamente" !
 
Eu me pergunto. E o que você pode fazer para provar seu direito de entrar no clube. Não me refiro a mim, quero dizer em geral. Tem que haver algum tipo de restrição. Também não está muito claro sobre estar fechado.
 
Sim, eu acho que sim. Por que tornar o clube privado?
 

idiotice

 
leonid553 >> :
Sim, eu acho que sim. Por que tornar o clube privado?

Para que eles não roubem bots e idéias. Pelo que entendi, é como uma coalizão que protegerá os direitos dos proprietários das versões com.

 
Como cliente profissional e consciente, desejo-lhe sinceramente boa sorte.
 

Eu explico - se você fizer o clube aberto, então todos os cães irão para lá, e este lugar do clube que luta com todos os itens acima será um lugar de distribuição de software quebrado através de links.

mas se você for um idiota, bem-vindo ao próximo tópico Advisor rapidamente (1-5 horas) por $ 10.A script por $ 5. ajude o programador, e então o homem não tem tempo....