Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 70

 
grasn >> :

para o marketeer

Eu recomendo recalcular a previsão, acho que a eurik está tramando alguma coisa. :о)

Sim, tenho-o atualizado em todos os bares, embora, é claro, recalcular o modelo em si é apenas algumas horas. É visível há muito tempo que o comportamento mudou, e poderia ter-se fixado 20 libras antecipadamente (0,1 lote) em um movimento ascendente ;-), após o que se mudaria para vender.

A propósito, com base nos dias anteriores, notei que pelo menos algumas intervenções, por assim dizer, no EURUSD, ou seja, movimentos artificiais bastante evidentes da tarifa durante uma ou duas horas, após o que ocorre um ressalto. Este comportamento não foi observado no período anterior, onde eu estava ensinando o modelo, portanto minhas previsões não devem ser confiáveis com certeza. ;-) E, em geral, não está muito claro se entradas tão óbvias de alguém grande no mercado podem ser previstas especificamente se ele entrar em horários diferentes.

 

Eu não faria nenhum negócio hoje:

Mas o mais provável é que uma queda seja esperada hoje. Veremos como o mercado se abre.

 

Previsões atualizadas:

Vender, tomar em 5783, parar na área - 5845.

 

Como estou fazendo um pouco de outros negócios no momento, a previsão está atrasada. A linha vermelha é o início da previsão para o eurik a 130 15 minutos:

a própria previsão de trajetória mais provável (começar a se aplicar à linha vermelha):

O nível MAX passou (já passou), vamos ver para onde vai a seguir.

para o marketeer

Vou tentar usar seu software de visualização :o)

 

Como eu respeito todos vocês programadores e analistas!

você tem uma foto deste tópico?

https://forum.mql4.com/ru/27315/page10#237522



Obrigado!

 
tasheal >> :

Como eu respeito todos vocês programadores e analistas!

você tem uma foto deste tópico?

https://forum.mql4.com/ru/27315/page10#237522



>> Obrigado!

Vou tentar fazer uma previsão sobre o ouro à noite.

 

A posição encerrou hoje com um stop loss:

 
tasheal >> :

Como eu respeito todos vocês programadores e analistas!

você tem uma foto deste tópico?

https://forum.mql4.com/ru/27315/page10#237522



Obrigado!

E nós respeitamos aqueles que nos respeitam e aqueles que não nos respeitam - nós desprezamos! :о)

Infelizmente, não poderei mudar para outras citações em um futuro próximo. Há razões objetivas para isso (não muito tempo), mas vou tentar me apressar, tenho planejado isso há muito tempo. A transição separada para uma cotação separada não é muito interessante para mim, e estou planejando não usar%%%% multi-modelo. Em suma, uma idéia maciça.

 

meu é muito, muito legal, eu fiz o primeiro rascunho do visualizador com base no indicador de comercialização

(se eu não estraguei o vetor, um pequeno refinamento ainda é o mesmo eurik M15)


É verdade que existe uma alternativa (mesma entropia extrema)


 
grasn >> :

E nós respeitamos aqueles que nos respeitam e aqueles que não nos respeitam, nós desprezamos! :о)

Infelizmente, não poderei mudar para outras citações em um futuro próximo. Há razões objetivas para isso (não muito tempo), mas vou tentar me apressar, tenho planejado isso há muito tempo. A transição separada para uma cotação separada não é muito interessante para mim, e eu planejo não usar%%%% multi-modelo. Em suma, uma idéia maciça.

Lembro-lhes novamente.

Não se assemelhe ao Reshetov. Não desapareça com sua idéia de Meta-Mega-Maxi.

Chapas douradas sem projeções.

>> vamos conferir. ;)