Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 6

 
-star- >> :

A previsão do euro se tornou realidade! O preço ultrapassou o nível 1.3000 !!!!!!!!

E quanto ao otário?!!!

 
-star- >> :

A previsão do EUR se tornou realidade! O preço ultrapassou o nível de 1.3000 !!!!!!!!

Onde está esse nível na previsão? 1.3070 é o mais baixo. Faltam 30-35 pips desse nível.

Mas o mercado parou em pips. Embora, é claro, seja muito arriscado colocar um ponto final em 41 pontos.

.

É preciso dar a mão a você: a relação lucro/perda = 3 a 8 na previsão é agradável.

 

Acho que não é muito cedo, atravessou 3000, é bom, mas é muito cedo, o fim da estrutura é no dia 25, mais perto da meia-noite, então tenho que esperar e esperar... Esqueci de escrever que quando afixei a imagem da tela o ciclo não tinha acabado e estava baixo, tinha um baixo, desculpe, não tenho nenhum baixo neste par...

Em breve ( espero ) o gentil homem pelo apelido "kosa" resolverá o problema das lacunas e então farei previsões tecnicamente corretas sobre os horários, será interessante então ...

 

poiskspider, sobre PF, não sou um codificador e não consigo explicar tecnicamente por que é necessário.

2-nd, você não precisa colocá-lo no gráfico, apenas o holo, PF é um indicador de ciclo, ele exibe o mercado como ciclos, e o holo, por sua vez, usa esses ciclos para cálculos ao fazer previsões.....

 
primeiro alvo com play.....but um pouco cedo....nem um forte ciclo ascendente, pode chegar ao segundo hoje
 
goldtrader >> :

Onde está esse nível na previsão? 1.3070 é o mais baixo. Faltam 30-35 pips desse nível.

Mas o mercado parou em pips. Embora, é claro, seja muito arriscado colocar um ponto final em 41 pontos.

.

Devo prestar meus respeitos: a relação lucro/perda = 3 a 8 na previsão é boa.

Estou falando da tendência geral e não dos números no momento, pelo modo como o euro chegou a 1.3086

 

o segundo alvo também está lá, você acha que ele vai chegar ao terceiro?

 
NEKSUS_ >> :

>> o segundo alvo também está lá, você acha que ele chegará ao terceiro?

O mais provável é voltar atrás agora, FEVEREIRO...

 
NEKSUS_ >> :

O segundo alvo também está lá, você acha que ele alcançará o terceiro?

Tenho uma posição aberta na UE com um alvo em 1.3350.

Assim, esperemos que alcance e ultrapasse :)

A linha de tendência está quebrada.

 

hooray camaradas, há um terceiro alvo, .... early dog