Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 5

 

kosa, obrigado, já está na demonstração, não divida o estado no final

 
NEKSUS_ >> :

kosa, obrigado, já está na demonstração, não divida o estado no final.


tentar executá-lo no testador, em variações diferentes...eu realmente gosto deste indicador do futuro))

 
kosa >> :

Tente executá-lo no testador, com variações diferentes...eu realmente gosto deste indicador do futuro))

Sim, o indicador é muito bom, exceto que às vezes ele mostra um espelho reflexo do mercado e depois não é muito agradável, eu tenho dois deles, um eu montei em uma área, um relatório semestral sem "espelhos", e o segundo, em outro semestre, onde o primeiro mostrou "espelhos",....nooooo todo mundo tem sua própria estratégia e suas próprias abordagens....^__^

 
NEKSUS_ >> :

Sim, é muito bom, mas às vezes mostra um espelho reflexo do mercado e depois não é muito agradável, tenho dois deles, um eu montei em um terreno, um relatório de meio ano sem "espelhos", e o segundo, no outro semestre, onde o primeiro mostrou "espelhos",....nuuuu de qualquer forma cada um tem sua própria estratégia e suas próprias abordagens....^__^

)) concordam, mas ele parece estar passando como verdadeiro 80% do tempo, a julgar pelos resultados do teste...

 
kosa >> :

)) Concordo, mas ele parece estar passando como verdadeiro 80% do tempo, a julgar pelos resultados do teste...

Usei muito no ano passado, consegui obter as configurações para 4 meses de previsão de 90%, então comecei a espelhar .... ehhhhh, isso foi emocionante

 
вот это соната!
 

kosa, veja na linha privada.

 

No eu m5, as etiquetas de preço são metas, o alce é 1.2887

Em breve começarei a publicar as previsões horárias corretas - aqui

 

Prezado NEKSUS_ .


Tenho duas perguntas.

для работы индюшатины требуется индюк CTG-Pattern_finder-MD, он в архиве

Qual é a finalidade deste indicador e como ele interage com o indicador principal

Holograma?

Preciso colocar 2 deles na tabela?

Se você tiver um bom indicador em sua tabela, pode ser a imagem espelho do mercado.

Se você quiser saber mais sobre isso, como fazer?

 
NEKSUS_ >> :

No eu m5, as etiquetas de preço são metas, o alce é 1.2887

Vou começar a postar previsões corretas de hora em hora - aqui

A previsão do euro se tornou realidade! O preço ultrapassou o nível 1.3000 !!!!!!!!