Se alguém tiver algum problema, por favor finalize AdaptiveExtrapolator v1.1 - página 12

 
FOREXMASTER >> :
Mas eu vi o que eu esperava ver, você não vai ganhar dinheiro com isso.

Acordado

Eu executei o geExtrapolator_sig_1 mas tive que comentar cwCalculated e int ForeCastExtrapolator() funciona sem eles,

Coloquei tudo em um único arquivo.

Mas eu gostaria de discutir o problema: por que ele mente?

Arquivos anexados:
 
Ele não está mentindo. Ele calcula as harmônicas e as extrapola para frente. Se os harmônicos extrapolados não coincidirem com o preço futuro, isso significa que a janela de extrapolação está errada e que os harmônicos são irrelevantes.
 
neoclassic >> :
Não mente. Ele calcula as harmônicas e as extrapola para frente. Se os harmônicos extrapolados não coincidiram com o preço futuro, significa que a janela de extrapolação foi selecionada incorretamente e os harmônicos são irrelevantes.

Agora esta é uma discussão relevante.

Ou seja, se você acertar a janela, a qualidade da modelagem (previsão) será maior.

O que você quer dizer com os harmônicos são irrelevantes?

 
Sim, o principal problema é a seleção da janela. E os harmônicos são irrelevantes - oscilações com tais fases, amplitudes e freqüências não existem de forma alguma, ou pararam.
 
neoclassic >> :
Sim, o principal problema é a seleção da janela. E os harmônicos são irrelevantes - oscilações com tais fases, amplitudes e freqüências não existem de forma alguma, ou pararam.

Eu não concordo com você sobre a janela, é muito simples, faça o FFT para o número máximo de barras disponíveis e veja em que área há

as transtornos, depois você escolhe a janela. Como todos os métodos são formalizados, resta apenas realizar a automatização deste processo.

Pessoalmente, vejo outro problema. Não sei como descrevê-lo corretamente, vou mostrar um exemplo: estabeleça uma harmônica com um múltiplo de período da janela

2*pi*i/Período --> esta harmônica é interpolada por duas harmônicas e agora muda o período para que não seja um múltiplo de janela -->

tal harmonia é interpolada pelo campo de perturbação e se anularmos o campo e mantivermos o maior, o resultado não corresponderá a

ao original, ou seja, um harmônico não-múltiplo é dado por uma dúzia de múltiplos. Imagine quantos harmônicos o mercado pode ter...


Aqui está um indicador para esclarecimento...

Definir a freqüência a partir da faixa 4,8,16,32,32,64,128,256,512... e qualquer outra freqüência e ver a diferença.

Arquivos anexados:
 
neoclassic писал(а) >>
Não mente. Ele calcula as harmônicas e as extrapola para frente. Se os harmônicos extrapolados não coincidirem com o preço futuro, significa que a janela para a extrapolação está errada e que os harmônicos são irrelevantesGhf

É verdade, tio Fyodor...

Eu tentei o F.F.T. É o mesmo princípio e funciona.

 
Tentei aplicar este indicador na extrapolação de outra função, em alguns casos coincidiu, em outros mentiu... foi por isso que decidi tomar outro caminho... tomamos a função FFT suavizante e adicionalmente suavizamos as extremidades por interpolação spline... e então formamos um processo de história futura com base no complexo conjunto de processamento.
 
forte928 >> :
Eu tentei aplicar este indicador na extrapolação de uma outra função, em alguns casos ele se igualou, em alguns casos ele virou mais cedo, em outros casos ele mentiu... É por isso que eu decidi tomar outro caminho... nós tomamos a função FFT suavizante e adicionalmente suavizamos as extremidades por interpolação estriada... e então, com base no complexo conjunto de processamento nós formamos o processo da história futura...

Você pode me atirar as fórmulas de interpolação estriada?

Veja o indicador que anexei acima para torná-lo mais claro. O que você acha?

 
neoclassic писал(а) >>
Sim, o principal problema é a seleção da janela. E os harmônicos são irrelevantes - oscilações com tais fases, amplitudes e freqüências não existem de forma alguma, ou pararam.

Concordo plenamente com você sobre a seleção da janela, aqui está um exemplo na figura onde, baseado em uma função sinusoidal perfeita, foi selecionada uma janela na qual a coincidência do sinal no futuro era idílica...

a linha azul é a previsão... onde os pontos azuis são essa gama de dados de entrada...

a própria janela de entrada é mostrada na curva senoidal na linha laranja claro (a seta mostra o limite da janela de entrada)

aumentando ou diminuindo ligeiramente os dados de entrada, a curva senoidal ideal será exatamente estendida na direção indicada pela linha vermelha além do limite dos pontos azuis...

Portanto, com uma seleção adequada do tamanho dos dados de entrada pode ser atingida a previsão ideal na continuação de 20-30 pontos, então novamente é necessário encontrar aquela janela de dados de entrada na qual a possível continuação do gráfico de preços, mas como visto tal problema na ausência de aparelhos correspondentes este problema parece bastante difícil ... como o mercado está constantemente presente várias freqüências que simultaneamente dão um quadro de incerteza ...

Esqueci de mencionar as brechas... em brechas bastante grandes de 10 pontos e acima da Pronoz nenhum futuro realista porque contribuem para o sistema uma forte resposta de impulso, o que cria uma subseqüente sedação do processo de decadência, que por sua vez vrivnosit a presença de uma grande influência do componente de baixa freqüência ...