O Guardião do Livro foi embora - página 10

 
........
 
...
 
..............
 
........
 
2 roteiros ligeiramente melhorados por Andrei Georgievich
indicador
Arquivos anexados:
 
Aniversário... Já se passou muito tempo. Tanta coisa aconteceu. Mas eu me lembro. Eu sinto falta. Neste dia, tenho sempre um copo de conhaque. Junte-se a nós. Ele era um bom homem. A vida...
 
Eu me lembro...
 
Meu primeiro post neste fórum será para honrar a memória de Andrew, tenho pesquisado por toda a internet tentando encontrar outros indicadores feitos por este gênio "contador" e estava me perguntando por que ele nunca os atualizou ou lançou novos quando encontrei este post, então ele deixou ao seu lado uma boa memória que tocou as pessoas que nem o conheciam, minhas condolências, e que ele descanse em paz.
 
.....
 
mahamadoca:
Meu primeiro post neste fórum será para honrar a memória de Andrew, tenho pesquisado por toda a internet tentando encontrar outros indicadores feitos por este gênio "contador" e estava me perguntando por que ele nunca os atualizou ou lançou novos quando encontrei este post, então ele deixou ao seu lado uma boa memória que tocou as pessoas que nem o conheciam, minhas condolências, e que ele descanse em paz.

Deixe-me colocá-lo em russo: o contador está vivo enquanto os portadores de sua memória estiverem vivos. Portanto, Deus o abençoe.