Acredito que esta é a única maneira de verificar a estabilidade de um Assessor ou um INDECATOR: começo com 5 dólares e termino com 1500 ou mais. - página 6

 
zxc >> :
Investigadores federais em Nova York prenderam recentemente um enigmático virtuoso de Wall Street sob acusações de tráfico de informações privilegiadas. O que é incrível no caso é que o super-comerciante afirma ser um viajante do tempo e ter vindo do ano 2256.

adoro este tipo de história :) quando era criança eu gostava de ficção científica

 
romanoesadro >> :

>> você pensa que é uma vassoura, você vai ter uma vassoura?

 
suas regras... não preciso de suas regras... estou aprendendo a fazer desta maneira... você será um grande programador...
 
romanoesadro писал(а) >>
Não preciso de seus jogos... estou aprendendo a fazer meus próprios jogos... você fará de você um grande programador...
Eu sabia que... Ele fuma vassouras...
 

Figar0 писал(а) >>
Я так и знал... Он веники курит.....К вашему сведенью я вабще не курю..это бес шуток...магу считать это как прямое аскарбление.. СМОТРИТЕ МНЕ ПР ОГРАМ ОИДЫ. ДАТОШНЫЕ ВЫ КАКОЙТО А Я ЕЩЁ ХОТЕЛ ...НЕТ ТАКИМ ДАТОШНЫМ Я НЕ СТАНУ КАК ВЫ ОТ ВАС УЖЕ НАВЕРНОЕ ВСЕ БЛИСКИЕ ШАРАХАЮТСЯ...не вазможно работать вот только начал алгаритмы вспоминать ...

 
romanoesadro писал(а) >>para sua informação, eu não fumo.

Cheirando?!!! >> as vassouras são melhor fumadas do que cheiradas.

 

. OLHE PARA MIM PROGRAMOIDS. VOCÊ É TÃO DATOS E EU QUERIA ...NÃO, NÃO VOU ME TORNAR UM DATOS COMO VOCÊ... VOCÊ É PROVAVELMENTE O ÚNICO QUE FAZ COM QUE AS PESSOAS SE AFASTEM DE VOCÊ...

---

Ou você se torna meticuloso ou não se torna um programador.

Você realmente não tem escolha. Você simplesmente ainda não sabe :)

Ascarb você é

 
Figar0 писал(а) >> O DESENHO É CLARAMENTE SOBRE VOCÊ...LEVITIN SERGEI.

Cheirando?!!! ) as vassouras são melhor fumadas do que cheiradas.

QUEM FELIZ QUE FELIZ QUE FALA... ha ha ha ha

realmente um tópico...o que as drogas significam...mudar sua música ou reprogramar...melhor dar alguns conselhos sobre o tópico...como um iniciante...

 
romanoesadro >> :

MELHOR DAR ALGUNS CONSELHOS SOBRE O TEMA...COMO UM ALGARITMO INICIANTE...

Conselhos? - Fácil! Aprenda russo para que você possa escrever sem erros. Termine a escola, depois a faculdade, pós-graduação, defenda uma tese de doutorado sobre "Estratégias Comerciais" e você ficará feliz. Ou não. Mas se você NÃO aprender a escrever corretamente, então não lhe será garantida a felicidade. Esse é o algoritmo.

 
timbo писал(а) >>

Conselhos? - Fácil! Aprenda russo para que você possa escrever sem erros. Termine a escola, depois a faculdade, pós-graduação, defenda uma tese de doutorado sobre "Estratégias Comerciais" e você ficará feliz. Ou não. Mas se você NÃO aprender a escrever corretamente, então não lhe será garantida a felicidade. Esse é o algoritmo.

Obrigado ..... sobre o doutorado, eu acho que você é demais... Você me lembra um professor do colegial.