O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 10

 

Há cenários mais radicais para resolver a crise mundial: a Terceira Guerra Mundial como tecnologia para superar a atual crise mundial


Há apenas uma conversa possível com a Rússia - "Nós ganhamos, você perde". Assine aqui" (c) R. Perle - ideólogo dos neoconservadores americanos




 
timbo >> :

Você pode assumir que tenho uma profunda compreensão do assunto. O artigo é uma porcaria. Nesta versão alguém pensou em cortar o fim, onde o autor vende discretamente seus imóveis como o único meio de se salvar em uma crise.

"De natureza descomplicadamente explicativa" significa que ela se presta bem à rotina dos meios de comunicação de massa do anti-americanismo raivosamente estúpido. Tudo que é ruim para a América é bom para muitos aqui pessoalmente. Pergunte-lhes por que, eles não conseguem articulá-lo. Descomplicado não significa certo.

Vá lá, Timbo, diga às pessoas que entende profundamente um assunto. não seja tímido, se você tem algo a dizer. não diga que suas reflexões não caberão em um fórum, ou que um nível de foruns não compreenderá um assunto. esclareça, por favor, e pare com a auto-afirmação às custas de outras opiniões.

 

Wow.... Há muita bobagem na Rede!!! Eu acho que Putin é um pedófilo, está fora dos limites!!!

 

Não, não é o contrário, é apenas o caminho para a guerra. O inimigo deve ser decapitado com antecedência e todas as armas que representam um perigo devem ser eliminadas. E depois disso, podemos ir para a guerra.

Só temos que responder a uma pergunta, se não houver um exército russo. Quem será capaz de fazer frente aos americanos? Seu eterno desejo de resolver problemas com uma Colt.

 
Prival >> :

Não, não é o contrário, é apenas o caminho para a guerra. O inimigo deve ser decapitado com antecedência e todas as armas que representam um perigo devem ser eliminadas. E depois disso, podemos ir para a guerra.

Só temos que responder a uma pergunta, se não houver um exército russo. Quem será capaz de fazer frente aos americanos? Seu eterno desejo de resolver problemas com uma Colt.

Você quer paz, prepare-se para a guerra.


Pelo menos os americanos já fizeram um reconhecimento de batalha na Ossétia do Sul. >> Portanto, não fique muito à vontade.

 
drel500 >> :

Wow.... Que bobagem está na rede!!! Eu acho que Putin é um pedófilo e está fora dos limites!

Portanto, é normal que você saia para a rua e comece a beijar a barriga de meninos pequenos que você não conhece.

 
FOXXXi >> :

>> Não seja tímido, se você tem algo a dizer. Não diga que seus pensamentos não se encaixam no fórum, ou que o nível dos usuários do fórum não pode compreender o assunto. >> Ilumine, por favor, e pare de se auto-afirmar às custas de outras vozes.

Qualquer coisa é feita por dinheiro ou juros. Ou seja, você pode tentar me fazer uma pergunta que eu estaria interessado em responder da forma mais abrangente possível, ou você pode me pagar em dinheiro. Minha tarifa é de 100 dólares por hora.

 

enquanto que na américa, a venda de armas salta....

 
timbo писал(а) >>

Minha tarifa é de 100 dólares por hora.

>> Muito americano).