Um resultado realmente incrível!!! - página 9

 
Quem está discutindo, Galaxy. O ponto 1 é provavelmente o mais convincente.
 
stringo:

Eu já respondi a esta pergunta uma vez. É mais ou menos assim: "sim, acontece que a prioridade das operações na MQL4 é diferente da prioridade das operações adotadas na C. Por algumas razões históricas. Veio da MQL II. Mas como não foi imediatamente notado e muitos programas já foram escritos, não vamos mudar a prioridade das operações, porque tal mudança resultará em uma mudança inesperada na operação de vários programas.

Muito obrigado pelo esclarecimento, mas 2 horas já foram desperdiçadas porque o turno em mql é executado antes da multiplicação. :-/

Eu deveria pelo menos ter acrescentado um aviso ao compilador ao processar aquelas cordas onde o comportamento não é padrão.

 

Os praticantes priorizaram os difíceis por conveniência. E isso é uma decepção.

"Nerd".

 
WWer:

Por quê? || tem uma prioridade mais alta que &&


Quem lhe disse isso? Se você ensinar a seu filho a letra "A" primeiro, então a letra "B", isso não significa que "A" tenha uma prioridade maior. A falha está claramente na cabeça do iniciador do tópico. Eu não teria pensado em usar duas operações lógicas diferentes em uma expressão sem parênteses. Eu até mesmo multiplicação de parênteses. Eu apenas durmo melhor assim.

 
shredder: Eu não teria pensado em usar duas operações lógicas diferentes em uma expressão sem parênteses.

As duas distribuições (uma relativa à conjunção, a outra à disjunção) dizem que não há "preferência natural" pela multiplicação em relação à adição em álgebra booleana.

Eu até mesmo multiplicação de parênteses. Eu apenas durmo melhor assim.

Sim. (risos)