Agora vamos ser claros, fazer os padrões funcionarem? vamos discutir) - página 3

 
Se você quiser a resposta à pergunta mais importante do Guia da Galáxia de Hitchhiker, a resposta é 47 :))
 
Jingo >> :

O mercado como um "caótico abanar da cauda".

o que você pensa sobre padrões diferentes?

Você consegue vê-los?)

Às vezes, como são cuidadosa e muito inteligentemente disfarçadas. Uma variação típica pode ser facilmente confundida com um padrão. No entanto, ao realizar testes de avanço, bem como em outros instrumentos, é possível separar as moscas das costeletas. As manifestações de variância passam a frente com probabilidade muito baixa e dão um resultado positivo sobre os instrumentos adjacentes com probabilidade quase zero.


A tarefa de detecção de padrões é, portanto, dividida em duas partes:


1. Detecção de .

2. Filtragem de variância


Após a segunda etapa, na maioria das vezes, não há nada além de frustração.


Não há muitos padrões de mercado, mas eles existem. Entretanto, aqueles que estiveram envolvidos na prospecção estão bem familiarizados com a analogia. Areias de ouro e até mesmo veios de ouro às vezes ocorrem, embora não com a freqüência que muitos gostariam, mas ocorrem.

 

As regras não funcionam em forex, mas existem algumas características surpreendentes do forex, nas quais você pode ganhar bom dinheiro.

Por exemplo: o preço se move, às vezes por um longo tempo em uma direção. - Se você não sabe nada sobre forex, você pode usá-lo para ganhar dinheiro.

Isto não é sequer um IMHO, é apenas um fato, porque em algum lugar eu tenho um corretor confiável que não perde (levanta depósitos) absolutamente em todos os pares (49), a partir de 1999, em todos os carrapatos com os mesmos parâmetros com 1-5 pedidos por dia. Mas nem tudo é tão suave, porque esta EA não pode ser usada por razões reais, por motivos desconhecidos (sem pips, há paradas, sem história!) ..... :(


Mas aqui está o próprio padrão, "o gráfico tem um padrão para ocasionalmente, mais de uma vez por ano, entrar em uma tendência" - parece ser uma propriedade, mas não (porque um padrão confiável é uma propriedade!, propriedades não têm exceções, enquanto padrões têm exceções (mas raramente))

 
wenay писал(а) >>

As regularidades em divisas não funcionaram.

Que conclusões espantosas..... Simplesmente fantástico......))))

wenay escreveu(a) >> Eu tenho uma dica em algum lugar, não perdendo (levantando depósito) absolutamente em todos os pares (49), desde 1999, em todos os carrapatos nos mesmos parâmetros com 1-5 pedidos por dia. Mas nem tudo é tão suave, porque esta EA não pode ser usada por razões reais, por motivos desconhecidos (sem pips, há paradas, sem história!) ..... :(

))))) cool.....

 
wenay писал(а) >>

Mas nem tudo é tão suave, pois esta EA não pode ser usada no real por razões desconhecidas (sem pips, sem paradas, sem histórico!)..... :(

>> Deixe-me dar a você, eu lhe direi por que não, talvez você possa, se você tiver cuidado.

 
Figar0 >> :

Dê-me isso, eu lhe direi por que você não pode, talvez você possa, se tiver cuidado.

Muito provavelmente um 'lucro' nos pontos de controle.

 
Reshetov >> :

Muito provavelmente "lucros" nos postos de controle.

Pensei ter escrito isso em todos os carrapatos.

 
Figar0 >> :

Dê-me isso, eu lhe direi por que você não pode, talvez você possa, se tiver cuidado.

Eu li..... >> isso é engraçado, eu só estava pensando em deixá-lo cair, pois não tenho vontade de fazê-lo eu mesmo, eu o deixei há cerca de meio ano atrás porque achei que estava demorando muito tempo, vocês o pegaram?

Tenho-o em meu laptop, então é feriado amanhã e depois quarta-feira,

Então, em algum lugar na quarta-feira-quinta-feira, enviarei a você todas as versões (40) e um par de relatórios, ..... também menos que eu não conhecia o mql suficientemente bem (eu nunca olhei para o tutorial, eu tentei aprender por intuição. (Construtor por profissão eu mesmo....)


Mas há uma linha prateada!!!! No Swatnick (como entendo agora o campo não é amplo, ou seja, ele se ajusta como há um sinal (em testes ele se ajusta nos picos na direção errada, mas no total está OK, eu até tentei mudar a direção em alguma versão por diversão - não por maus resultados, mas pior. Eu até tentei mudar a direção para uma piada em alguma versão.

 
Jingo >> :

o que você pensa sobre os diferentes padrões?

Você os vê?)

Não entendo a forma como a pergunta é feita.

O que, além de padrões, pode dar uma vantagem estatística a um comerciante?

Qualquer MTS é baseado em padrões.

Quem vê padrões e os explora tem a chance de ter lucro.

 
Jingo >> :

>> ...até o jacaré está se comportando mal.

Devemos puni-lo. Colocá-lo em um canto...