Agora vamos ser claros, fazer os padrões funcionarem? vamos discutir) - página 6

 
Mischek >> :

Melhor 2007

LeoV 2008

e os resultados do encaixe, acho que não é necessário dar

Embora desta forma fiquemos presos na vida útil dos padrões

Então será que a regularidade deve sempre funcionar e se não funcionar, não é uma regularidade ...


Um padrão pode aparecer ou desaparecer. Não basta encontrar um padrão, o sistema deve explorá-lo constantemente, e identificar o mais rapidamente possível quando ele não existe.

 
Há regularidades e elas começam a partir de gráficos de 4h e acima. Infelizmente, levei muito tempo e dinheiro para chegar a esta simples conclusão.
 
nkeshka >> :

Agora um pouco sobre padrões. Se não houver nenhum padrão, deve haver aproximadamente 50% de vencedores e 50% de perdedores de cada comércio e, em ambos os casos, o CD ganho em spreads e outras coisas. Vamos em frente. OFICIALMENTE, temos 5% de vencedores e 95% de perdedores. PERGUNTA. POR QUÊ? Portanto, existe um padrão. Continue. Por que ninguém o vê? Tenho certeza de que a maioria das pessoas trabalha e ganha por intuição, embora tenham certeza de que encontraram um padrão. O principal padrão é a falta de informação que um comerciante recebe e muitas provocações que empurram para ações erradas. Agora sobre o padrão. Quem tem acesso a informações completas sobre volumes específicos (REAL) de transações no modo on-line, ele apenas sabe quando o preço vai mudar e em que direção, preenche alguns segundos antes de atingir uma massa crítica de transações, e tendo uma quantidade muito sólida, até mesmo ajustar a velocidade da mudança de preço. Kayf nadar na onda..... Portanto, a principal coisa GRANDE para um mero comerciante mortal é sentir o humor do psicopata ou psicopata que move a carta. Perdoe-me se alguém se envolveu nisto. Pura reflexão...:o)

Eu vejo este projeto de uma maneira diferente.

De uma só vez vamos dividir os participantes em dois grupos, para nós Suetas com um depósito de US$ 1 até várias dezenas de quilos cujos movimentos não têm a menor relação com qualquer movimento no gráfico por várias razões, e aqueles que movem o gráfico.

A disponibilidade de acesso ao forex, depósitos a partir de US$ 1, plataformas livres, clareza ilusória e facilidade de ganho levaram ao fato de que o processo se uniu a um grande número de ( aqui não queremos ofender ninguém )

pessoas que não têm que fazer isso. O resultado é 95/5.

Quanto àqueles que movem o gráfico, são pessoas para quem o mercado é anos de estudo, a prática é trabalho, em vez de uma tentativa de trabalhar algumas horas por dia, para fazer uma prensa de impressão em uma semana.

E para reduzir tudo a um copo, bem, isso é ridículo.

 
Mischek >> :

Melhor 2007

LeoV 2008

e os resultados do encaixe, acho que não é necessário dar

Embora desta forma fiquemos presos na vida útil dos padrões

Então será que a regularidade deve sempre funcionar e se não funcionar, não é uma regularidade ...


A propósito, os resultados de LeoV confirmam minhas palavras e ele poderia estar perdendo já no início, e melhor ou ajustar com sucesso ou encontrar um padrão.

 
FOXXXi писал(а) >>

A propósito, os resultados de LeoV confirmam minhas palavras e ele poderia ter perdido já no início, e Melhor ou ajustado com sucesso, ou encontrado um padrão.

A otimização IMHO só pode ser aplicada a sistemas com coeficientes constantes (parâmetros) e a "relações" funcionais constantes entre eles. As redes neurais, por exemplo, não pertencem a tais sistemas, nem os sistemas de auto-treinamento, nem os sistemas com inteligência artificial. Portanto, a noção de encaixe, é como se fosse um estado momentâneo de tais sistemas ( listados acima)... E evidentemente, em geral, a discussão sobre o que tal ajuste tem um sentido para se referir apenas aos chamados sistemas primitivos.

 
Não, não vou reduzi-lo a um copo. É um volume maior, por assim dizer, um pote comum. E, no entanto, as informações sobre o volume real de negócios continuam a ser um mistério. Acho que é lógico, caso contrário tudo seria previsível demais. E todo o objetivo do mercado monetário desapareceu. Mas podemos observar indicadores indiretos e talvez até mesmo adivinhar volumes e direções. São estes indicadores indiretos que temos que procurar. Mas eles também são inconstantes)...
 
Quanto mais eu lia tudo isso, mais eu percebia porque o prisma precisa de um satélite.
 
wenay писал(а) >>

scraped.... É engraçado, eu estava pensando em mandar para alguém porque eu mesmo não quero fazer isso, eu desisti há meio ano atrás porque achei que era muito demorado, você pode fazer isso?

Tenho-o em meu laptop, então é feriado amanhã e depois quarta-feira,

Então, em algum lugar na quarta-feira-Quinta-Feira esperarei, já agora tenho versões (um número enorme, 40 peças), vou jogá-las todas, e um par de relatórios, ..... também menos que eu não conhecia o mql suficientemente bem (eu nunca olhei para o tutorial, eu tentei aprender por intuição. (Um construtor por profissão eu mesmo....)

Mas há uma linha prateada!!!! No Swatnick (como entendo agora o campo não é amplo, ou seja, ele se ajusta como há um sinal (em testes ele se ajusta nos picos na direção errada, mas no total está OK, eu até tentei mudar a direção em alguma versão por diversão - não por maus resultados, mas pior. A propósito, não há arrasto ou nada em geral.

E eu, por favor!!!

 
Mischek >>: A disponibilidade de divisas, depósitos a partir de 1 dólar, plataformas livres, clareza ilusória e facilidade de ganho levaram ao fato de que o processo se uniu a um grande número de ( aqui não queremos ofender ninguém )

>> pessoas que não têm que fazer isso.

Sim, é hora de lembrá-lo da brilhante entrada em cena deste fórum, um pouco negligenciada pelo Korey. Este é o primeiro post sobre O Poder do Alinhamento. Olhando, outra (todos os posts do Korey na página, exceto o primeiro), outra (todos os posts da página), outra obra-prima e aqui vamos nós. Você pode ler apenas um post do Korey sobre um tópico e até mesmo fora do contexto da discussão, eles são bastante percebidos como algo inteiro. Mas você também pode ler toda a discussão desde o primeiro post do Korey (página 35 do tópico) até cerca da página 45. Outros tiveram um bom desempenho, é bom de ler.

P.S. É evidente que tudo está organizado como uma pirâmide alimentar: a camada mais poderosa - os comerciantes da primeira etapa, depois, uma camada menor - a segunda, etc., para os reis do reino animal ("lobos"), que podem ser contados nos dedos.

 
goldtrader писал(а) >>

Que pérola!

Onde mais você pode procurar por soluções e padrões, mas na história?

A barra de 1º minuto que fechou e tudo depois é HISTÓRIA.

Sem considerar o comportamento passado do mercado, estamos entrando no abismo.

.

E os critérios pelos quais se pode distinguir de forma confiável entre

entre otimização e ajuste, já existem muitos deles.

Bem, você tem uma lista de critérios que podem ser 100% automatizados e que deixam um sistema robusto na saída? Por força bruta na história, eu quis dizer especificamente força bruta da máquina. Qualquer busca algorítmica desse tipo é uma tentativa de maximizar ou minimizar alguma funcionalidade complexa. Minha impressão é que não existe um funcionamento tão finito e universal. Existem parciais que, como qualquer ferramenta, precisam ser aplicadas. Esta é uma tarefa completamente imperformável, as abordagens mudam junto com o mercado, bem como com o desenvolvimento do comerciante.

Se ao menos fosse possível algoritmizar tudo isso, grandes bancos e empresas de investimento com recursos enormes fariam o excesso de qualquer complexidade. Mas eles ainda estão falidos e a maioria deles não pode sequer superar um índice de ações, por exemplo.