Agora vamos ser claros, fazer os padrões funcionarem? vamos discutir) - página 4

 
Zhunko >> :

Devemos puni-lo. Colocá-lo num canto, por exemplo...

Não muda nada),

Quero dizer, o TS clássico às vezes até mesmo a base para um TS normal não é adequada - tudo relativamente verdadeiro.

Yuri disse que a filtragem de variações é provavelmente uma arte como integrar ou encontrar soluções para hipóteses complexas.

Mas também esta arte é a mais sutil subtileza (linha) entre PF baixa e PF alta.

 
Jingo >> :

Yuri disse que a filtragem de variações é provavelmente uma arte tanto quanto integrar ou encontrar soluções para hipóteses complexas.

Mas esta é também a arte da sutileza (a linha) entre um PF baixo e um alto.

Sem arte. Eu tenho um algoritmo idiota que faz tudo em poucas etapas:


- Encontrar uma estratégia, ou seja, condições de entrada - sinais comerciais por indicadores e osciladores incluídos no pacote MT4. Não são utilizados os produtos personalizados e outros exóticos. Com exceção da LRMA, porque é calculada muito rapidamente com base em duas outras normas. Não há saída, mas há uma inversão no sinal oposto. O sistema comercial estará sempre no mercado.

- Obter uma lista de estratégias que dêem um resultado positivo em uma amostra representativa.

- Analisamos a lista e apagamos todos os MTS que deram menos de 100 negócios na amostra representativa.

- Analisamos o resto da lista e testamos todos os dados da MTS para frente (no meu caso, a amostra representativa são os últimos dados, enquanto que fora da amostra - a história que precede a representação). Nenhuma outra otimização antes do teste. Se o OOS mostrar resultado negativo, selecionamos a próxima estratégia da lista e excluímos esta estratégia.

- Uma estratégia que dá um resultado positivo no OOS, além disso, nós a executamos através de outros instrumentos financeiros. Nenhuma otimização adicional antes do teste. Se o resultado sobre a maioria dos instrumentos adicionais for negativo, eliminamos a MTS.


Como resultado de todas as etapas de passagem, temos um ou dois MTCs restantes na lista, ou na maioria das vezes nenhum. Se algo permanecer, nós otimizamos ligeiramente os +5/-5 e o enviamos para testes adicionais em contas de demonstração.


Tudo é feito por computador, exceto a instalação em demonstração. Nenhuma arte, mas um processo completamente mecânico, como na produção: criação, rejeição e ajuste fino do que foi rejeitado.

 

IMHO o padrão deve ser declarado em uma única frase compreensível para os não-iniciados. Até que tal nível de entendimento seja alcançado, e algo lá esteja sendo trabalhado, ajustado, etc., é apenas uma questão de tempo até que seja perdido. Uma idéia robusta pode ser otimizada para o mercado atual, o resto é um ajuste.

E o que alguns estão tentando automatizar a busca de sistemas é um disparate e um ajuste. Somente os cérebros podem generalizar e fazer novas conclusões que não são previamente algorítimizadas)))) por enquanto...

 
Avals >> :

IMHO o padrão deve ser declarado em uma frase compreensível para os não-iniciados. Até que tal nível de entendimento seja alcançado, e algo lá esteja sendo trabalhado, ajustado, etc., é apenas uma questão de tempo até que seja perdido. Uma idéia robusta pode ser otimizada para o mercado atual, o resto é um ajuste.

E o que alguns estão tentando automatizar a busca de sistemas é um disparate e um ajuste. Somente o cérebro pode generalizar e fazer novas conclusões que não são previamente algorítimizadas)))) por enquanto...

A ilusão é sua IMHO generalizada por seu cérebro inflamado.


É claro que é mais fácil flubular em um fórum do que automatizar o processo.


É claro que você pode procurar por padrões manualmente. Ninguém o proíbe. E você pode lavar o ouro manualmente em uma tigela, pouco a pouco, ou pode automatizar o processo com uma draga.

 
Reshetov писал(а) >>

A mentira é sua IMHO, generalizada por seu cérebro inflamado.


É claro que é mais fácil flubular em um fórum do que automatizar o processo.

Milagre em uma peneira, você é quem está soluçando. Qualquer algoritmo de força bruta para encontrar uma solução para uma história é um ajuste de merda ;) Analisar resultados intermediários e com base neles definir novas tarefas para coletar e analisar estatísticas é uma tarefa para o intelecto.

 
Jingo >> :

O que você diz a um padrão?

Bem, de acordo com o mercado C.B., se a Williams for supervalorizada na quinta-feira, há mais de 50% de chance de uma vela preta na sexta-feira.

Há muito tempo eu sabia disso. >> agora eu não sei se funciona ou não. Você pode tirar as demais conclusões...

 
Avals >> :

Milagre em uma peneira, você está amolecendo. Qualquer algoritmo de força bruta para encontrar uma solução para uma história é um ajuste de merda ;) Analisar os resultados intermediários e com base neles estabelecer novos objetivos de coleta e análise de estatísticas é uma tarefa para o intelecto.

Fique com seu IMHO. Sinceramente, estou me lixando. Eu não vou mudar de idéia.


Pelo menos enquanto eu estou discutindo no fórum, o computador está fazendo a maior parte do trabalho. Procurando lentamente por estratégias, criando MTCs prontos, verificando a sua viscosidade. Agora tenho muito tempo livre. Como último recurso, posso checar manualmente os resultados dados pelo computador. Mas até agora não vejo a necessidade disso - o mercado é o melhor inspetor, ele faz objetivamente todos os i's, ou seja, o patrimônio líquido.


Eu costumava ter que fazer a mesma coisa manualmente.

 
Tenho 2 MT4, uma empresa de corretagem. Um e o mesmo Expert Advisor está trabalhando em DEMO e REAL ao mesmo tempo. A diferença é significativa, muitas vezes frustrante. Aqui está a APRENDIZAGEM. Para ter sucesso, você precisa ser um Jogador, não um programador.
 

Boa tarde!

Leia seu tópico a meu bel-prazer e decidiu responder um pouco:

Há regularidades em todos os lugares!!!

Você só precisa ser capaz de discerni-los.

Em relação ao forex, podemos dizer o seguinte:

Digamos que em um determinado dia da semana o fechamento do dia é maior do que sua abertura na maioria dos casos.

Em outro dia, é o contrário.

Mas este é apenas o primeiro passo!

O segundo passo, podemos ver como esta dependência depende se a abertura do dia atual foi maior ou menor do que a anterior.

Depois disso, podemos acrescentar o número da semana em um mês, mês em um ano.

Também podemos fazer um pouco mais de magia.

Por favor, encontre em anexo um Expert Advisor com o qual você pode verificar os dois primeiros pontos e os resultados da análise do EURUSD para todo o histórico disponível.

Esta EA foi feita em cima da hora e pode haver alguns erros.

Arquivos anexados:
daytest.rar  8 kb
 
Avals >> :

Qualquer algoritmo de força bruta que tente encontrar uma solução para a história é um ajuste de besteira ;)

Que pérola!

Onde mais você pode procurar por soluções e padrões, mas na história?

A barra de 1º minuto que fechou e tudo depois é HISTÓRIA.

Sem considerar o comportamento passado do mercado, estamos entrando no abismo.

.

>> E já existem muitos critérios pelos quais se pode distinguir de forma confiável

entre otimização e ajuste já foi trabalhado.