Descrição do mercado - página 13

 
Quanto às classes: há muito que cheguei à conclusão de que devemos dividir os sistemas em tendência e planos... Você pode, com algum estiramento, substituir tais classes por "sistemas de ruptura" e "sistemas de rebote"... Mas a prática mostra que a pedra angular aqui é o "sensor", que irá diagnosticar a tempo a condição correta...
 
Vinsent_Vega писал(а) >>
Quanto às classes: há muito tempo, cheguei à convicção de que deveríamos dividir os sistemas em tendências e planos... Com algum estiramento é possível substituir tais classes por "sistemas trabalhando em avarias" e "sistemas trabalhando em ressalto"... Mas a prática mostra que a pedra angular aqui é o "sensor", que irá diagnosticar a tempo a condição certa...

A resposta é na verdade para todos... Mais uma pergunta, na verdade... Meus senhores, meu déjà vu está prestes a transbordar... :)) Você não está cansado de postar a mesma coisa? Agora Privalov virá e falaremos sobre tiques. :)

Não, não vamos fazer isso. Digamos apenas: "Tudo o que aconteceu é lixo"... Caso contrário, não estaríamos tendo esta conversa. :)

Então todos esses sensores, velocidades, sensibilidades - esqueça e pense - pense... Mas em voz alta... :)

As estratégias baseadas nos trigêmeos TA não são diferentes, são as mesmas. e há apenas dois deles - porque o gráfico é bidimensional. Pullbacks, ressaltos, o que mais ... :) Tudo isso é uma qualidade trivial, e não tem lugar em matemática e TA.

 
LProgrammer >> :

Sim, isso mesmo... a primeira coisa que me veio à cabeça... mas você tem que ter suas próprias idéias... Não consigo pensar em nada "matemático"...

 

LP, saia daqui e deixe os adultos conversarem. Você não está sendo muito específico e não está sendo muito útil. Em resumo, você está fazendo a mesma coisa de que me acusou. E mesmo agora você continua murmurando e balançando. "É tudo uma qualidade trivial e não tem lugar em matemática e TA". Isso está sendo específico?

Ou você foi capaz de responder especificamente à minha pergunta direta sobre como sua relevância de sinal é definida ali? Não, eu não podia ou não queria. O que você está fazendo aqui então? Vá ao seu fórum e transmita lá, você terá uma audiência lá.

 
Vinsent_Vega писал(а) >>

Isso mesmo... a primeira coisa que me veio à cabeça... mas você pode ter suas próprias idéias... Não consigo pensar em nada "matemático"...

Vamos falar em voz alta. Certamente, haverá comentários. E talvez alguém venha a pensar em algo... Vamos começar pelo início... "Vamos descrever da maneira mais formal o que é Forex?" :)... E vamos definir a tarefa "como fazer dinheiro lá".

Duas perguntas, você pode apenas começar com descrições "bobas" pelos sinais.... Como "um sapo é algo verde"... Provavelmente, haverá quem discorde e haverá um debate... :))

 
Mathemat писал(а) >>

LP, saia daqui e deixe os adultos conversarem. Você não está sendo muito específico e não está sendo muito útil. Em resumo, você está fazendo a mesma coisa de que me acusou. E mesmo agora você continua murmurando e balançando. "É tudo uma qualidade trivial e não tem lugar em matemática e TA". Isso está sendo específico?

Ou você foi capaz de responder especificamente à minha pergunta direta sobre como sua relevância de sinal é definida ali? Não, eu não podia ou não queria. O que você está fazendo aqui então? Vá ao seu fórum e transmita lá, você terá uma audiência.

Não, olha para esta gritaria... :)

O ressalto é uma qualidade. Nomear cinco palavras como uma não vai mudar nada. Também é estúpido definir conceitos que não têm definição.

 
LProgrammer писал(а) >>

Você não está entediado?

Aborrecido, mas o que fazer com você? Infelizmente, estamos em um ambiente livre onde todos são livres para expressar seus pensamentos sem censura. Você não quer compartilhar, ou talvez você simplesmente não tenha nada a dizer, e rastejar na esquina com um olhar esperto eu posso fazer ainda melhor ... Alaverdy, você não se cansa disso?

_________________________

E mais uma vez para nossas ovelhas) presos em classes, contados uma dúzia, e cuspidos, um pouco fora, e se você os iniciar a procurar critérios comerciais. Não está nem mesmo voando, vamos nos afogar. Portanto, até agora o suficiente para três vozes anteriores, (novamente, dolorosamente banais, mas aqui temos uma descoberta, e não precisamos), se algo depois se expandir, e talvez reduzir para dois:

1) Impulso.

2) Movimento.

3) Movimento plano, ou lateral ou fraco (embora o mercado não esteja parado).

Agora precisamos descobrir quais sinais seriam mais rápidos e mais confiáveis para identificá-los.

 
Figar0 >> :

É irritante, mas o que fazer com você? Infelizmente, estamos em um ambiente livre onde todos são livres para expressar seus pensamentos sem censura. Você não quer compartilhar, ou talvez você simplesmente não tenha nada a dizer, e rastejar na esquina com um olhar esperto eu posso fazer ainda melhor ... Alaverdy, você não se cansa disso?

_________________________

E mais uma vez para nossas ovelhas) presos em classes, contados uma dúzia, e cuspidos, um pouco fora, e se você os iniciar a procurar critérios comerciais. Não está nem mesmo voando, vamos nos afogar. Portanto, até agora o suficiente para três vozes anteriores, (novamente, dolorosamente banais, mas aqui temos uma descoberta, e não precisamos), se algo depois se expandir, e talvez reduzir para dois:

1) Impulso.

2) Movimento.

3) Movimento plano, ou lateral ou fraco (embora o mercado não esteja parado).

Agora precisamos descobrir quais sinais seriam mais rápidos e mais confiáveis para identificá-los.

Mas se você tivesse compreendido o mecanismo Forex, durante a divisão do mercado em classes (para ser honesto, eu nem entendi o que você quer dizer), você teria percebido que todo o Forex é uma grande correção, e ficaria claro para você por que existem apenas duas estratégias. O mais difícil seria se livrar de todo esse absurdo, que se cola a um homem de bazares.

 
Yourmindmy >> :

Se você tivesse compreendido o mecanismo do forex, durante a divisão do mercado em classes (para ser honesto, eu nem mesmo entendi o que você quer dizer), você teria entendido que todo forex é uma grande correção, e teria ficado claro para você por que existem apenas duas estratégias. O mais difícil seria se livrar de todos os disparates que se colam a um homem dos bazares de bazar.

outro... )))

Rapazes, sejam construtivos e argumentem sua posição...

 
Vinsent_Vega >> :

outro... )))

E há muitos de vocês aqui ;)