Casting para a equipe.... - página 5

 

:-)

o tema é legal - as respostas são legais, também.

---

quase qualquer resposta é uma obra-prima.

 

Estranho, por que o mais "esquecido" de nós não postou algumas fotos sobre o assunto de fundição? E então - talvez por fundição você quer dizer um tipo de pesca? Bem, vamos ver:

Но на этот раз, господа, хочу обратится к опытным и знающим людям. Имеющим реальный опыт работы на форексе, и опыт программирования... Одним словом, есть идея собрать небольшую комманду для разработки торгового робота ...

Ah, sim, desta vez eles também estão pedindo para pescar.

 
aqui está o desempenho do robô comercial http://www.tnt-tv.ru/v?9YQ2B3AW70
 
grasn >> :

Estranho, por que o mais "esquecido" de nós não postou algumas fotos sobre o assunto de fundição? E então talvez por fundição você quer dizer um tipo de pesca?

>> Isto é sobre o corrico?

 
sab1uk писал(а) >>

O que você fez para ser banido?

Eu nunca fui banido.

Só às vezes eu esquecia minha senha e tinha que me registrar novamente.

Sim, Sabluk, não ajuda a registrar. :) Eles são inteligentes para proibições IP. Confira.

 
Korey писал(а) >>
o engraçado é - a plataforma é .....MQL
)))

:)

Root, de onde você tirou isso? Por que eu iria querer estar naquela plataforma de repente? A plataforma não importa.

 
LProgrammer >> :

Dyck Sabluk, o registro não ajuda. :) Eles são inteligentes em relação às proibições de PI. Confira.

Nada mais inteligente do que um típico antifraude.

 

No entanto, respondo a todos os entorpecentes que pensavam que estavam sendo atropelados.

ha-ha muita honra, senhores...

Nenhum de vocês ... infelizmente não estou interessado em nada ... :)

Você não tem idéias, não tem conhecimento, não tem simplicidade... sem cérebros ... E você NUNCA vai conseguir nada em forex... Prometo-lhe isto 100%... O que eu leio aqui às vezes... é incrível... É tão ruim...

Aqueles de vocês que tentam argumentar que estão carregados novamente... Não vou ter pena de você desta vez, vou te foder publicamente... Vou provar que vocês não são apenas paupers, mas que NUNCA fizeram um centavo em forex ...

Para outros que escreveram - vou responder, mas depois de algum tempo, eu só quero esperar, quero dar tempo e oportunidade, todos que possam estar interessados ... Ok?

 
sab1uk писал(а) >>

nada mais inteligente do que um típico antifraude

Quem esperaria algo diferente? ;-(

 
TheXpert >> :

>> trata-se de corrico?

está tudo misturado, é difícil distinguir um do outro. :о)